Sunday, October 19, 2008

Ultimo ano no Kennywood

Acho que esse ano foi o ultimo que fomos no parque do Kennywood pro Halloween. Cada ano que passa esta cada vez mais entupido de gente e as filas pros brinquedos e atracoes de casas assombradas sao tao longas que a espera e' no minimo de uma hora e meia cada uma.

Ontem de noitinha ia encontrar um monte de amigos la no parque alem de minhas irmas. Marcamos de chegar la as 7 da noite. Eu e Al saimos de casa umas 6:30pm, ja que esse parque e' somente uns 20 minutos daqui. Levamos nada mais, nada menos que uma hora e meia!!!! O transito estava infernal, pois parecia que todo mundo tinha resolvido ir no Kennywood nesse dia! Nao ajudou nadinha com o Al, que ja nao queria ter ido pra comecar e ficar preso nesse transito o deixou mais irritado.

Chegando la super tarde e claro que desencontrei com o pessoal. Enquanto isso, as furingas das minhas irmas tiravam fotos das caretas zangadas da gente estar demorando pra chegar. Falaram que era pro blog... hehehe. Se elas vissem a minha e a do Al entao mofando no transito...









Localizei minhas irmas e liguei pras minhas amigas. Consegui encontrar uma delas, mas nao as brasileiras. Nos ligamos umas 4 vezes, mas toda vez uma ou outra estavam numa fila pra algum brinquedo. Ja que Al estava com fome, fomos comer algo enquanto minha amiga que estava conosco foi numa casa assombrada com seu marido. Liguei de novo pra minha amiga brasileira e ela ficou de me ligar depois de sair de uma montanha russa.

Acabamos de comer e fomos ate la. Nesse ponto meu celular ja tinha morrido sem bateria e perdi todo mundo. Nao encontrei as brasileiras e perdi minha outra amiga, pois nao tinhamos como nos comunicar. E poderia ter usado os celulares do Al ou das minhas irmas, mas cade que eu sabia o numero delas de cabeca? Celulares hoje em dia nao nos deixa memorizar mais nada, nem sei o cel da minha irma Alice ou do meu pai de cor, e mole?

Minhas irmas e Al resolveram ir numa ultima casa assombrada antes de irmos embora, pois nao podiamos ficar ate o parque fechar ja que eu e minha irma Alice trabalhavamos hoje cedo. Entramos na fila umas 10 da noite. Detalhe: nesse ponto Al ja estava bem irritado - eu ja nao gosto muito de lugar entupido, ele entao... nao dava nem pra andar direito! E um frio de doer os ossos! Devia estar quase zero graus - tanto que quando chegamos em casa tinha ate geada no topo do carro dele e na grama.

Ficamos nessa ultima fila por quase duas horas, e quando acabamos essa casa assombrada, ja eram uma meia noite e meia e todos nos concordamos que esse seria o ultimo ano desse parque. Daqui em diante vamos somente em outras casas assombradas onde tem somente isso, pois nao e' tao cheio de gente.

Saimos todos completamente congelados, nao tiramos nenhuma foto sequer, e saimos sem poder me despedir de minhas amigas, cansados com dor no pe e nas costas de ficar ali esperando por horas e horas pra um somente brinquedo/atracao. Estavamos todos meio irritados e quando cheguei no carro, tive ate que ficar ali me esquentando com o aquecedor por uns minutos, pois nao conseguia mexer os dedos ou a mao de tanto frio! Nao ia conseguir dirigir daquele jeito.

Chegamos em casa super tarde e fomos deitar mais ou menos uma e meia da manha. Nao foi nem um pouquinho divertido esse ano!

10 comments:

Beth/Lilás said...

Ou seja, passeio de índio, como costumamos chamar aqui este tipo de evento.
Dá uma raiva se deslocar e ficar plantado num engarrafamento!
Tô vendo que estas coisas estão se igualando em todo o mundo.
beijos cariocas e ótima semaninha!

Liza Souza said...

que pena, ne? e logo vc que odeia sentir frio, passando frio ai...

Mile said...

Mas nao é dia 31? Eles fazem a festa antes?
As abóboras ficaram lindas, a sua ficou mais bonita rs...vc leva jeito para trabalhos manuais...já eu...
Bjoks

Fernanda França said...

Puxa, que pena!!! Mas adorei a abóbora esculpida do post anterior ;o) Beijos, Fê.

Ludi Botelho! said...

Sentir frio é horrivel né...

bjooo

Sonho Meu said...

Esse que é "um programa de gringo".hehehehehe
Número de cellular nao sei nem o meu. Da Bia, dos filhos muito menos. Se um dia a bateria acabar to f*&#$@ !
bjs,
me

Lucia Cintra said...

Elena, eu tb! Morri de rir com seu comentario.

Mi, nossa, se eles so abrissem esse parque no dia 31, ia ser literalmente impossivel de ir nele. Essas atracoes ficam abertas o mes de Outubro todo, inclusive durante a semana. Tem muita gente! bjos

Amara Ribeiro said...

Hehehehe...eu tb não sei nada!!
Lembro-me que antigamente eu sabia o telefone de todos os meus amigos e dos meus tios. Hj eu ainda sei alguns porque já sabia daquela época...Os novos, só no celular mesmo...
Bjos

Cristiane said...

Não sei se temos algo como esse parque aqui em Madison ou nas proximidades. Vou perguntar pro John.
Quantos aos celulares, eu custei a memorizar o meu número, mas não sei o tel aqui de casa nem o número do John. Na verdade, o único número que sei de cor aqui nos EUA é o meu celular.
Beijos

esse said...

Ainda bem que não fui!!! Ainda estive indecisa, mas como tenho dois pequenos, achei que não era muito conveniente!!

Por falar em casas assombradas, há alguma por aqui?