Monday, October 20, 2008

Vai pro blog

Ok, entao eu nem ia colocar isso aqui no blog, mas depois de um comentario do furinga do meu marido, nao deu pra passar.

Eu assino duas revistas: a Self e Allure. Aqueles que moram por aqui devem conhece-las. Uma delas veio com a atriz Eva Longoria na capa e Al a acha linda de morrer. Ate ai tudo bem (nao sou nem um pingo ciumenta)... Elas chegaram aqui em casa ontem ou ante-ontem e ja que nao tive tempo de pega-las pra ler ainda, as deixei junto com as outras correspondencias.

Hoje de manha, notei que essa com a Eva na capa estava aberta (ele tirou o plastico que a embalava) e comecei a rir comigo mesmo, pois sabia que tinha sido ele... ou foi ele, ou foi um fantasma, pois eu nao fui.

Agora pouco estava aqui no computador e nao sei o que estavamos conversando a respeito, quando ele falou que tinha gostado do cabelo dessa atriz. E falou que se eu quisesse manter o meu curto, que ele ia gostar tb.

Pausa pra um comentario: Essa foto ai acima no header do meu blog e a do meu perfil, estou com o cabelo curto. E eu AMO esse corte! Ate que o Al pediu pra eu deixar meu cabelo crescer novamente. E eu fiquei assim "OK!!!". Ja tinha ate ideia de deixa-lo crescer pra fazer um repicado bem legal e hoje o furinga diz que gostou do cabelo dessa mulher curto?
Despausa

Eu comecei a rir e falei justamente isso: "Ahhh.... entao o senhor quer meu cabelo curto justamente por que gostou do dela? Voce tem ideia do trabalho que eu teria pra mante-lo nesse estilo o tempo todo?" - Voces viram a foto, ne? Sei fazer meu cabelo ficar assim, mas arrumar desse jeito todo dia nao tem nem condicoes... se bem que se ele quiser pagar pra um cabeleleiro particular pra vir aqui me arrumar todo dia... rsrs

E ainda falei que achava que ela nao tinha cortado, que tinha somente "pin" seu cabelo pra cima - eles fazem muito disso por aqui, o que deixa parecendo que voce cortou curto mesmo.

O comentario que me fez querer escrever sobre isso aqui foi: "Mas ela cortou mesmo, eu li o artigo!". Cai na gargalhada! Falei: "Voce leu o artigo, nao? Ok.... agora essa estoria vai mesmo pro blog!"

Mas tudo bem... deixa so ele ver o que aconteceria se eu visse o Kiefer Sutherland ou o The Rock na minha frente!!!! Ele sabe que sou louquinha por esses dois - kkkk. Checa so a galeria de fotos desse aqui! Por isso tb sou viciada no show 24!

12 comments:

Renata said...

kkkkkkkkk
voce me mata de rir....
Eu tambem AMO o Kiefer... E sou doida varrida pelo 24...
kkkkkkkkk
Outro que eu adoro demais, eh o Jack (do Lost)...
ai ai....

beijinhos

Tata said...

Haha,homens!

Eu näo vejo a menor graca na Eva Longoria,juro.Mas tenho que concordar que o cabelo dela esta muito bonito mesmo.

Bjo
Tata

Amara Ribeiro said...

É mole! Henrique tb prefere meu cabelo curto mas ele gosta curtinho mesmo. Eu tb gosto mas tem hora que cansa vc não ter opção do que fazer para mudar de visual. Cabelo curto para mudar, só pintando!! Agora estou deixando ele crescer...Vamos ver até qdo eu aguento...hehehehehehe
Bjkas
PS: Passa lá no blog que eu escrevi algumas coisas... Vc vai perceber uma diferença...hehehe Se tiver algo errado me fala tá?
Bjos

Beth/Lilás said...

Ah, homem tem dessas coisas!

Mas eu acho mesmo que vc ia ficar bem lindinha com cabelos curtos e ademais, está super fashion esta moda de cabelos mais curtos.
Eu também tô aqui pensando o que vou fazer com o meu, pois tenho um casamento no final do ano e tenho que começar a me preparar na cabeça. hehe

Mulheres e suas preocupações! rss

bjs cariocas

perdidapelomundo said...

Ai, agora eu ri muito... são mesmo homens!!!
Agora só fiquei intrigada com uma coisa, a Eva Longoria tem sardas na cara??? Eu até me levantei para ir pegar umas milhentas revistas em que ela aparece e em NENHUMA ele tem essas pintinhas... Qual será a real???
Ah e tem que explicar ao maridão os fabulosos efeitos photoshop, todas nós seriamos magnificas também eheheheh

Bj

Lucia Cintra said...

Raquel, sabe que eu acho que ela tem sardinhas mesmo? E Al conhece bem photoshop, eu nao vivo sem esse programa! E o uso pra retocar mts das minhas fotos, mas nada radical.

Tata, tb nao vejo graca nela e ja falei que ele tem mal gosto. Ai o feitico virou contra o feiticeiro, pois ele respondeu que esse meu comentario nao falava bem de mim tb (ja que achava que ele tinha mal gosto. Hahaha, touche!).

Cristiane said...

Depois de anos e mais anos de cabelo comprido, finalmente me rendi aos fios curtos. Cortei meu cabelo na altura do pescoço e estou adorando. Eu pedi para a cabeleleira dar uma repicada nas pontas, então agora os fios caem para dentro. Lembra bem o cabelo da Kate Holmes, porém um pouco mais longo. Já faz umas duas semanas que estou com esse corte e estou amando. O John também gostou muito. É muito mais prático e seca rapidinho. Depois vou colocar umas fotos lá no meu blog.
Beijos

Nani said...

hahahahah, Lucia, o Bryan nao acha ela bonita nao, nem eu... acho ela absolutamente "plain". Mas gosto eh gosto neh. Lendo esse post lembrei de quando vim morar com o Bryan. Eu fui fussar tudo um dia q estava sozinha em casa, p ver se encontrava algo "suspeito", achei um monte de revistas com a capa da Natalie Portman, embaixo da cama. Na hora eu ri, mas depois fiquei pensando... um homem de 25 anos "apaixonado" por uma atriz assim... eu era apaixonada pelo Brad Pitt, e tinha varias fotos dele, mas eu tinha 13 anos neh. Fiz ele jogar as revistas fora. Mas nao por ciumes dela, mas porq nao queria que ele me comparasse a ela algum dia... entao falei p ele, eu entro e a Natalie sai! haha
Ah, vim agradecer pela forca viu. Eh uma fase meio ruim que estamos passando agora com a economia, ando meio p baixo. Mas estou melhorando. Beijosss

Fernanda França said...

Hahahahaha esses homens! Meu marido acha a Shakira linda, eu vou logo dizendo que eu posso ficar com aquele corpão malhando com personal trainner e com a grana que ela tem (trabalhando o mesmo que ela, pq quero ver se ela cumpre horário todo dia como eu), hahaha esses homens não têm noção :o)

perdidapelomundo said...

Lucia é capaz de ter as sardas, na realidde acho que lhe fica bem,dá um ar mais de "menina". Porque raio lhe tiram as sardas nas outras fotos...
O joao é informático entao conhece bem esses retoques nas fotos, mas ele não se impressiona muito às vezes acho ele mauzinho demais arranja sempre defeito... Eu nunca tive paciencia para mexer photoshop... hummm acho que vou ter que arranjar afinal um retoquezinho não mata ninguém eheheh

Bjs

Fernanda said...

kkkkk! O Leon ja eh todo "Salma Hayek". Garanto que se comprasse uma revista com reportagem dela, ele seria o primeiro a abrir tbm lol!
Lu, a verdade eh que nascendo com a sorte de ter um rosto tao delicado e simetrico como o seu, vc pode cortar ateh Joaozinho que vai continuar bonita! Mas acho que o corto da Eva ficaria lindinho mesmo. Beijos!

glamurete said...

Lu ( olha a intimidade) eu iria comentar sobre isso... eu simplesmente achei lindo esse corte do seu perfil