Tuesday, July 28, 2009

Bom dia!

Dez horas de zzzzzzz. Nao ha nada melhor!!!!

Ontem fui deitar umas 9:30pm com o Al e ele quis assistir um pouquinho de televisao, entao ta. So que dez minutos mais tarde, meus olhos nao estavam conseguindo ficar abertos e fomos dormir. Sabe quando voce sente aquele alivio de poder deitar numa cama deliciosamente confortavel, debaixo de uma coberta grossinha e ate seu corpo inteiro solta um suspiro e da um sorriso alem do seu rosto? E o melhor ainda foi saber que nao tinha horario pra acordar hoje, ja que Terca e Quarta eh o meu final de semana.

Estou me sentindo maravilhosamente bem e ja de volta ao trabalho pessoal. Daqui a pouco saio pro cabeleleiro e quando voltar, vou atacar a ginastica. Eu amo dormir! Tem gente que acha perda de tempo, mas eh uma das atividades que mais gosto, e gosto mais ainda dos meus sonhos, dos quais lembro sempre dos minimos detalhes, todos os dias. Eu tenho uma blusa de ginastica que diz: "Eat, Sleep and Skate" (Comer, Dormir e Andar de patins), que nao pude deixar de comprar, pois sao umas das minhas atividades favoritas!!

E pra completar, o dia esta lindo la fora!!! Tenho tanta coisa pra fazer... e la vamos nos! Com minha energia de volta, estou vendo que vai ser um dia bem produtivo.

10 comments:

Beth/Lilás said...

Uau, que delícia!
Deu até pra sentir sua energia positiva daqui.
Eu também amo dormir, embora não me lembre dos sonhos, já lhes disse, parece que mergulho num buraco negro e durmo tanto que até esqueço o que sonhei.

Por aqui o dia está justamente ao contrário - um céu púmbleo (cinzento),
friozinho e parece que choverá muito no decorrer do dia. Ando meio 'chumbrega' com dias assim!
Conhece esta palavra? Nem eu! Inventei agora. haha

beijinhos cariocas

Mile said...

Eita lelê, entao tá super descansada, pronta pra malhar né?
Eu costumo dizer pro meu marido que adora dormir que ele já vai passar toda a eternidade dele "dormindo"(se é que vc me entende) que por que perder tempo dormindo mais que o necessário?
Bjoks

Bia Mendonça said...

Bom dia pra vc tb!!!!!!

Lu, muito obrigada pelo comentario no meu blog. O carinho é muito reciproco! De verdade! Eu tenho um carinho especial por alguns blogs e seus autores, e o seu é um deles! Desde que entrei aqui a primeira vez, nunca deixei de visitar! :)

Agora de férias, eu sinto até falta de quando fazia várias coisas durante o dia, e chega a noite estava morta de cansaço. Gostava pq eu apagava e dormia o sono dos Deuses!

Adorei essa sua blusa, com certeza seria algo q eu tb compraria! E vc me lembrou de uma coisa maravilhosa que eu não faço há anos: andar de patins, vou procurar onde deixei o meu e vou leva-lo comigo pra Suiça ate! Já que lá tem muito espaço pra isso!!!!!

bjs

Sonho Meu said...

O importante da retomada da vida é nao desistir e continuar mantendo a empolgaçao pra sempre, aproveitando o embalo.
Desde que começei a andar de verdade, pode chever canivete, que to lá na minha caminhada.Agora so paro quando morrer ...hehehehehehehe.
bjs,

Depois dos 25, mas antes do 40! said...

Consegui sentir exatamente a senação que você estava sentindo. Além de tudo, a pele reage à quantidade de sono que temos diariamente. Pode fazer o teste! rs
Quanto masi dormir, mais bonita cutis! rs

Beijosss

Fernanda said...

Bom dia!!!Eu precisava mesmo ler um poste tao positivo pra erguer o astral! Que seu dia seja muuuito produtivo, Lu!
Beijao!!!

Cynthia Zanon said...

daria tudo pra estar sentindo a mesma disposicao que vc agora....
Que inveja...! :)
Gravidez nao eh mesmo facil...

Aproveite ai!!!!!

Bjs,

Mila Viegas said...

Hoje eu dormi muito também, mas tive um sonho ridículo. E o sonho me perseguiu a noite inteira e super com nexo. Acordei chata demais! rsrsrs. Mas pelo menos dormi bem, quer dizer, dormi bastante. Se não fosse o sonho/pesadelo teria sido perfeito!
beijocas

Renata Nogueira said...

Lucia, dormir é mesmo muito bom! Mais gostoso ainda quando não temos hora pra acordar! Bom demais!!!!rs
Beijão

Luciana Håland said...

Ai, já eu não dormi nada, noite inteira em claro. Ontem recebemos uma visita surpresa de uma gatinha, e ela passou a noite aqui, não quis ir embora e eu deixei ficar, daí ela resolveu que ia dormir comigo, e não teve jeito, ficou na cama, toda espalhada, sem cerimônias, dai não dormi. Mas hoje de manhã abri a porta e ela foi embora, mas voltou,depois meu marido pegou e colocou no jardim novamente, ela foi e não voltou, achamos que ela tem família, pois é uma lady, super comportada. Mas fiquei triste por ela ter ido.
Bom, vou dormir.
Beijo