Monday, July 27, 2009

Findi cansativo

Sabado fizemos um churrasco na casa do meu pai pra comemorar seu aniversario. Izabel finalmente estava de volta da viagem ao Brasil e convidamos o brasileiro Danilo e o amigo da Laura, Frank. Alice passou la mais tarde, pois tb teve que trabalhar nesse Sabado e me proibiu de tirar fotos dela, humpf!!! O tempo nao estava muito bom, mas cooperou o suficiente pra podermos almocar la fora e conversar um pouquinho. Logo depois, comecou a chover e tivemos que levar tudo pra dentro.

Passamos o resto do dia conversando e mais tarde fomos embora. Esse final de semana foi tao cansativo pra mim! Se bem que Sabado e Domingo nao sao bem o meu findi e sim Terca e Quarta. Alem de ter que trabalhar de manha no dia do churrasco e ter tido que acordar as 5 da matina, ontem entao, foi tortura!

Laura e Frank; Danilo, dad e Izabel









Carne, coxinhas e pudim, eba! Comi ate!









Soprando as velas do "bolo", rs












Eu e Laura brincando e tirando fotos no chao









Mais fotos goofy e uma la fora de gotinhas de chuva numa teia de aranha









Laura e eu












Acordei de madrugada como sempre pra trabalhar e juro que foi um dos dias mais longos que ja tive em muito tempo! Nao tinha absolutamente nada pra fazer la no trabalho e as horas estavam se arrastando! Nem sei como aguentei ficar 10 horas na compania sem sair mais cedo!

Bom, pelo menos fui paga pra sentar na minha bunda e nao fazer nada (pois quase nao tinha cliente nenhum ligando) e aproveitei pra trabalhar no meu negocio. Nesse ponto fui super produtiva, pois consegui construir e rascunhar no papel exatamente como meu web site vai ser. O rascunhei quase inteiro, pagina por pagina e agora so falta completar o design em Photoshop e depois passa-lo pro Dreamweaver. Estou entusiasmada e ao mesmo tempo ansiosa pra completar tudo, mas do jeito que sou perfeccionista, quero tudo muito direitinho e exatamente do jeito que estou visualizando, entao nao posso me apressar.

Mas apesar de ter trabalhado nisso, quando acabei, ainda faltava metade do dia la no trabalho e estava quase morrendo! Saindo de la, Al ainda quis que eu fosse no supermercado com ele e fui quase me arrastando! Acho que minha canseira o "contaminou", pois ele ficou da mesma maneira, rs. Chegando em casa, jantamos e eu cai no sofa e so levantei pra ir dormir nao muito depois.

Tenho que realmente comecar a exercitar, pois essa falta de energia esta atrapalhando meus planos. Ou entao, tenho que trocar esse horario de trabalho, pois como ja disse antes, eu nao sou nem um pouco produtiva de manha e ter que acordar as 5 da madrugada so esta me drenando.

Hoje tinha planos de chegar em casa, ir correr la no parque, jantar e trabalhar no meu negocio, mas a unica coisa que meu corpo e mente estao pedindo nesse momento eh: CAMA! Vamos ver como vai ser. E se nao cair na cama quando chegar em casa, mais tarde coloco as fotos do churrasco aqui . Updated

9 comments:

Mile said...

Lu, se matricula numa academia, motiva mais que fazer exercício sozinha, penso eu, pelo menos no meu caso funciona. Tenta dormir cedo já que vc acorda cedo tb, dormir mal acaba com a gente, passamos o dia cansadas e sem disposiçao.
Bjoks

Liza Souza said...

Ei Lu!
Meu corpo ta igualzinho ao seu, só pede cama, mas por conta de uma gripe que me derrubou. Quando chegar em casa faca como eu to fazendo agora: se enfia debaixo de um edredom e fica deitadinha sem fazer absolutamente nada, apesar de no meu caso nao funcionar 100%, afinal tenho um pequeno que funciona numa bateria que nao descarrega.
Beijos
Liza

Lucia Cintra said...

Mi, academia eu tenho de graca no trabalho e no meu predio, alem de ter uma esteira no meu quarto, mas eu tenho zero motivacao pra ir, nao adianta!

E eu durmo cedo, mas tb nao adianta, eu nao sou de acordar de madrugada! Vou ter mesmo que mudar esse horario de trabalho, pois dormir antes das 9pm nao eh possivel (ja que preciso de nove horas de sono pra me sentir inteira). Normalmente a gente vai deitar as 10pm. A solucao perfeita era eu largar esse emprego!!!! Mas...

Bjos

Felina said...

menina tb não funciono nem um pouco de manhã, inútil total pra vida, se pudesse trabalhava de tarde e a noite, ai sim, minha cara, beijos e força na peruca pra guentar a semana.!

Beth/Lilás said...

Tadinha da menina! Trabalhar muito deixa a pessoa sem muito ânimo mesmo!
Meu marido que o diga, pois ainda há pouco telefoneou dizendo que não ia aguentar fazer caminhada hoje, mas convenci meu filho a ir buscá-lo, preparei uma banana para dar um up, água e vamos ver se ele o convence a caminhar um pouco em S.Francisco.
Muitas vezes é só começar que já pega no tranco, como se diz por aqui. haha
beijos cariocas

Bia Mendonça said...

Lu, talvez sair direto do trabalho pra fazer isso, já levar sua roupa de ginástica, trocar no trabalho, e vai direto. Comigo, se eu vou pra casa, pronto, acabou a mulher e a vontade!

bjos

Lúcia Soares said...

Nossa, amiguinha, só posso lhe desejar mais ânimo e força. Como você sabe, está em contagem regressiva, logo logo será "dona do seu nariz" e poderá fazer seus horários. Realmente, ninguém merece ter que acordar tão cedo! Bj

dani mariane said...

Ai que pudim gostoso... :)

Eduardo said...

Lucinha, como zempre ezzaz reunioez zao uma grande alegria. (meu computador nao ezta colocando a letra que eztou zubztituindo por Z; depoiz dezcubro porque). Voce e zuaz irmanz moram no meu coracao e meu maior prezente eh ver vocez bem. Tudo correu muito bem e como voce dizze zo choveu um pouco depoiz que terminamoz. O pudim e oz zalgadinhoz eztavam uma delicia e a Izabel levou doiz diaz preparando. Fazer coxinha eh horrivel, ze eu fozze vender eu cobraria 10 Dollarz cada; da muito trabalho (eu tive que mexer a mazza)
Obrigado a todoz vocez que aqui eztiveram por terem me proporcionado tanta alegria.

NOTA: Lucinha, ache um tempo para fazer exercicio; ze nao tem zubztitua alguma coiza por pelo menoz meia hora de ezercicio. A zaude nao tem preco.

Beijoz
Dad