Thursday, July 2, 2009

Homens... rs

Entao todas voces conhecem aquela revista "Cosmopolitan" ou "Cosmo" pros intimos, nao eh?? Aquela revista mais mulherzinha que existe, sabem dela? Pois eh... Naquela radio Sirius de assinatura que tenho, existe um canal chamado "Cosmo radio" que eh igualzinho a revista. Tem shows e segmentos de debates sobre tudo quanto eh assunto, incluindo a participacao de pessoas que ligam pra darem tb suas opinioes.

E tem o show do Patrick... "Cocktails with Patrick", alguem que mora nesse pais conhece? Ele eh um carinha no comecinho dos seus anos 30 e fala sobre tudo quanto eh assunto no seu show com uma colega do lado. Acho super bacana os temas (falam sobre absolutamente TUDO - podem ser assuntos serios, mulherzinha, engracados, etc) e nao eh que o senhor Al aqui virou fa tb? Toda vez que entro no meu carro, ele quer colocar no show do Patrick que passa normalmente num horario que calhamos de sair de casa depois do trabalho (das 5 as 8pm). E quando eu mudo de canal pra ouvir musica nos comerciais, ele fica falando pra eu colocar de volta, que vai perder o Patrick.

Cara, ja cai de rir com isso. Acho muito comedia ele gostar de escutar o "Cosmo radio", mas a gente se diverte com as pessoas que ligam dando suas diversas opinioes e mais ainda com determinados topicos. Se bem que de vez em quando eu tb o pego lendo minhas revistas mulherzinhas aqui em casa (Allure e Self) e so passo em frente com um sorriso maroto no rosto enquanto ele esta la, distraido com a leitura. kkkkkkk.

Por acaso seus namorados/noivos/maridos fazem a mesma coisa?

13 comments:

Sonho Meu said...

Quando era jovem meu marido me comprava essa revista...agora a gente assiste Descovery, History Channel, lemos Washington Post e escutamos Mozart all day long.
bjs,

Lucia Cintra said...

Ah Elena, mas eu leio, assisto, escuto de tudo, incluindo esses canais da Discovery e History. Sao um dos meus favoritos. E no carro de manha ao ir pro trabalho eh o CNN direto, ja que nao tenho tempo de ver noticiario na tv. Mas tb tem aquelas revistas, shows e radios de besteirol pra me discontrair de vez em quando. Nao nego nada. bjos

Alcyone Coelho, said...

Nossa como tem gente culta nesse blog!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Meu namorido "lê" in style... é muito engraçado, pois eu assinto a revista e quando vejo, as vezes, ele já abriu!!! Acho muito engraçado, mas é bom pq eu converso uma coisas fashionistas com ele e ele sabe do que estou falando!
beijocas

Beth/Lilás said...

Sou meio como você, Lucinha.
Por aqui não tem este tipo de programa, mas já calhou de ter coisas que eu gosto e o marido acaba gostando e vendo ou fazendo junto.
Uma delas é o blog. Você acredita que quando ele viaja como agora, quando volta, gosta de ver meus tópicos e ler o que os outros escrevem. Já conhece a galera por nomes e locais e eu curto isso, assim quando falo de um assunto que li no blog de alguém ele consegue visualizar quem é. Não é legal!
Deixa o Al se inteirar do mundo feminino, assim ele acaba te entendendo cada vez melhor.
beijos cariocas


(Já viu meu post de hoje, sobre o gato da ... bem, veja lá)

Coisas de Ta said...

Hola Lucia.
O Jos nem chega perto das minhas revistas... Ele fica é doido comigo quando saimos e começo a olhar todas e compro logo umas cinco.

Bjus da Ta

Mile said...

Ixi, o meu nao suporta revista estilo "mulherzinha". Eu nao compro nunca nem faço assinatura de nenhuma, só dou uma olhada nas que estao no cabeleireiro ou dentista.
Agora programa engraçado na rádio nós adoramos, tem uma aqui chamado "Anda Ya" que é o máximo, damos muitas risadas ouvindo.
Bjoks

Eduardo said...

Meninas, voces podem ate se surpreender, mas...
Homem tambem e gente!

beijos
dad

Ellie said...

Eu nao assino nenhuma revista, mas se fosse escolher uma pra assinar talvez seria a popular mechanics. Nao vejo muita graca nessas revistas estilo mulherzinha.

Mas quando eu ainda morava no Brasil eu assinava a Arquitetura e construcao e meu pai vivia roubando minhas revistas. Toda vez que eu ia procurar pra ler, as revistas estavam com ele. Ate hoje ele ainda guarda as revistas pra mim.

Beijinhos

Virgínia said...

Hummm a Cosmo aqui chama Nova e deixou de ser revista de mulherzinha há muito! Agora é o manual do Kamasutra mensal! Dá até vergonha de ler com alguém por perto! aduahduahsudh BJ

Flávia e Anderson said...

bom, o Eduardo resumiu o que eu ia dizer... vocÊs sempre falam que não entendemos vocês, que criticam suas revistas... quando a gente para pra ler... vira engraçado?... hmmm mulheres!!!

Eduardo said...

Mais lenha ...

Todos temos os dois lados do cerebro funcionando: a razao e a emocao. Nos homens predomina a razao e nas mulheres a emocao, mas predominancia nao significa exclusao assim homens e mulheres tem os dois em uma proporcao variavel para cada pessoa. As revistas direcionadas a um determinado sexo procuram selecionar seus artigos dentro da tendencia do publico a que se destinam assim temos assuntos que interessam a emocao nas revistas para as mulheres e a razao nas para os homens, mas todas atendem a parte nao predominante do outro grupo logo podem despertar interesse para os dois.

Isso de dizer que mulheres so falam de cozinha, criancas e roupa, e os homens so de futebol, bebidas e carros e um estereotipo. Os assuntos interessam a todos em maior ou menor grau. Porem, uma coisa e exclusiva: so os homens falam de mulheres e so as mulheres falam de homens - a nao ser quando e para criticar...

E assim falou a Zaratrusta

Love
Dad

Lúcia Soares said...

Já li muito a Nova (Cosmopolitan) mas agora não me interessa mais, ela está repetitiva e o sexo ficou muito banalizao por ela. Meu marido lê tudo o que lhe cai nas mãos, ou pelo menos as revistas ele folheia bem.Ler é bom demais!

Anônima said...

ahahaha. Quando eu comecar a namorar eu te falo.