Wednesday, July 22, 2009

Longe da cozinha

Eu ODEIO cozinhar! Odeio qualquer coisa de cozinha, seja cozinhar ou limpar e juro que prefiro limpar banheiros do que limpar cozinha (mesmo tendo uma maquina de lavar loucas e o Al pra fazer isso, pois aqui em casa o pacto eh: quem cozinha nao limpa)!

Nao vejo a hora de ser rica e poder ter uma cozinheira pra todo santo dia (pois so assim pra isso nesse pais) ou entao me cadastrar naqueles planos com companias que entregam as refeicoes a cada 2 ou 3 dias ali na sua porta!

Uns anos atras comprei um enfeitezinho perfeito pra minha cozinha, esse ai da foto que diz: "Kitchen closed. Not in the mood" que traduz: "Cozinha fechada. Nao estou a fim". Mas agora deixa eu ir la fazer a janta... HUMPF!!

10 comments:

Coisas de Ta said...

Hola Lucia.

Eu tambem ñ gosto de cozinhar ñ, faço obrigada.

Mas pior que cozinhar minha amiga é o dia em que o maridão aqui resolve dar uma de cozinheiro.

Ninguem merece! rsrs

Bjus

Beth/Lilás said...

Confesso que também não sou religiosa na cozinha atualmente e detesto lavar pratos, enxugar e guardar, mas também odeio cozinha suja, então se não tem ninguém pra me ajudar, enfrento e pronto!
Mulher não tem muito como escapar desse espaço da casa, só mesmo se tiver uma boa cozinheira, mesmo assim tem que administrar o que tem dentro da geladeira e repor o que falta na despensa. É mesmo um saquinho!
bjs cariocas

Lúcia Soares said...

Mal do nome? Eu também não gosto de cozinhar. Não o faço mas eventualmente vou pra cozinha. E cozinho bem, fica uma comidinha "dos deuses". Mas prefiro arrumar a cozinha. Disso eu gosto.

Anonymous said...

ah Lu, tb prefiro lavar banheiro! O pior da cozinha é toda uma sequencia: pensar no q se vai fazer, fazer a gororoba, lavar a louça e o pior dos castigos: LIMPAR O FOGÃO!!! quem merece?
bjs cansados só de pensar... judy k

Bia Mendonça said...

Eu sou assim com lavar prato! Odeioo!! E tenho mais raiva ainda quando eu estou terminando de lavar algo vem alguém e coloca mais coisa pra lavar, juro que esquenta meu sangue!

Agora cozinhar, estou aprendendo.. aos poucos, mas estou!

bjs

Mile said...

O chato é a obrigaçao de cozinhar todos os dias, de vez em quando nao está nada mal. Ir sujando e limpando, este é o meu lema pra nao terminar com tudo de pernas pro ar, fica mais fácil.
Bjoks

Virgínia said...

Deve ser mal do nome mesmo! ashduahsduh Minha mãe detesta!
Eu adoro! Principalmente quando fica bom! asdhuahduh
O que me enche o saco é o marido não ajudar a arrumar nada. Aqui quem cozinha limpa, lava e passa. Brasileiros... criados pela mãe que faz tudo por eles.
Mas que ter uma cozinheira todos os dias não seria uma má idéia, não seria! Bj

Liza Souza said...

Adoro cozinhar, agora limpar só por que nao tem outro jeito mesmo. hehehehehe

Susi ^^A^^ said...

Não gosto muito e cozinhar, mas sou obrigada. Acabo optando pelo trivial e deixando pratos mais sofisticados apenas 1 dia na semana, mas anda tão sofisticado pq acabo não acertando.

Fernanda said...

Eu amo cozinhar, desde que nao se torne obrigacao diaria. A unica dificuldade aqui eh cozinhar soh pra dois, sempre faco a mais. Achei o seu enfeite uma gracinha.