Friday, July 31, 2009

Pra que tanto estresse?

Sabe aquelas pessoas que fazem uma tempestade num copo d'agua desnecessariamente? Se estressam a toa com coisas bobas e ainda ficam falando baboseira ali no seu ouvido?

Pois eh, tenho uma colega de trabalho assim. Ja falei pra ela mil vezes nao deixar algo minimo causar tanto "sofrimento" (da vontade de rir falando assim, mas eh como age), mas nao adianta, ela eh muito exagerada e se desespera sem motivo nenhum!

E eu aqui na minha, so querendo ser deixada em paz pra conseguir ler um livro nos meus brevissimos intervalos, mas ela atazana. Ignorar nao adianta, falar nao adianta! Por que sera que ela tem que sentar logo ali do meu lado????? Coitada, ela eh uma pessoa boa, mas nao trabalhamos bem juntas.

Acho que a solucao vai ser ter que levantar da minha mesa e ir pra outro lugar nos meus intervalos! Daqui a pouco a mulher vai ter um ataque de coracao... E o meu saco vai estourar! Nao vejo a hora de mudar meu horario mes que vem, mas depois falo sobre esse assunto.

10 comments:

Mi said...

não tenho menos paciência pra esse tipo de gente.. antigamente tentava ajudar, mas já vi q as pessoas adoram ficar se torturando, então... fico longe!!!

bjos!!

Elianne Goff said...

Ah ! Lu , como sei , cansa, viu !!! Sao geralmente negativas ...Espero que vc consiga um novo horario, nao so por vc ter essa colega, mais mudar de ares de tempos em tempos faz um bem !!!

bjs,

Liza Souza said...

Ei Lu!
É mesmo muito ruim ficar perto dessas pessoas que sao muito negativas e estressadas e que acabam sugando um pouco da nossa energia. Tbm dei a bobeira de sentar perto de um senhor lá no meu curso. Ele nao é estressado, mas tem uns papos que só fazem atrapalhar minha concentracao na aula. Penso em mudar de lugar, mas morro de dó dele que sempre diz que eu sou a unica que tem paciencia com ele. Nao permita que nada atrapalhe esse seu jeito tao positivo e leve de viver a vida, viu?
Tenha um bom fim de semana!

Luciana Håland said...

Nossa, isso é chato mesmo.
Beijo

Mile said...

Mudar de horário de novo Lu? Mas menina, vc quis tanto esse horário de manha e agora quer mudar?
Bjoks e paciência pra aguentar gente assim viu

Lucia Cintra said...

Mile, a gente eh obrigado a mudar de horario a cada 3 meses. So que agora inventaram que sera 5 meses e depois dessa proxima mudanca, vai ser de 6 em 6 meses.

Conclusao: quem pegar ou ficar encalhado com um horario M, vai se fufu por 6 meses. E vai na ordem de quem esta no dptm ha mais tempo, eles tem a preferencia de escolher primeiro, depois o proximo e o proximo... eh assim.

De umas duzentas e poucas pessoas no meu dptm eu sou a numero 59. Nao tao ruim, mas tb nao otimo. Por isso ainda fico encalhada de ter que trabalhar findis (a nao ser se escolhesse um horario ruim de noite ou no meio da tarde).

Bia Mendonça said...

Lu, levanta e sai. Como eu disse tem gente q não tem jeito. É caso perdido mesmo. Quem não quer ficar se torturando, levanta o bumbum da cadeira e faz algo sobre o problema!

bjs

Cristiane A. Fetter said...

Ha ha ha, estresse, este é o nome desta criatura.
bjks

Lucia Cintra said...

Ai, Bia, eu faco isso sim, mas eh MINHA mesa, onde eu quero descansar e ler um livro, responder meus emails e tal... vou ficar zanzando por la perdendo tempo sem fazer nada? As vezes eh melhor ignorar mesmo, nao responder e voltar a leitura. Um dia ela se toca. As vezes fica ate falando sozinha, o que eh otimo. rs

bjos

Anônima said...

as vezes eu sou uma pouco assim, acabo ficando desesperada.. ahahahaha

Mas nao chego a ser chata... so comento no blog, choro um pouco e pronto...