Monday, July 13, 2009

Resfriado de um dia

Peguei um resfriado de somente um dia e hoje ja esta passando. Muito estranho isso e nao tenho a minima ideia da onde ou de quem eu peguei. Sabado de noite comecei a me sentir meio mole, com nariz entupido e Domingo dormi o dia inteiro. Quando acordava durante o dia, nem uma hora mais tarde se passava e eu ja estava com a cabeca doendo, olhos ardendo de sono e lencos de papel literalmente enterrados nas narinas, pois nao paravam de escorrer. Essa eh a parte de qualquer resfriado que mais odeio: nariz entupido e escorrendo.

Hoje acordei bem melhor, apesar do nariz ainda estar entupido e escorrendo de vez em quando. Digo que esse resfriado foi o mais estranho que ja tive, pois veio num dia e sumiu no outro - quando ja se viu um resfriado durar somente um dia? Hoje nao me sinto mais tonta e a dor de cabeca eh bem pouca.

A unica coisa boa de ficar doentinha assim eh ganhar mimos do marido. Ok, tudo bem que ja os ganho normalmente todo dia, mas a atencao extra-especial eh boa demais! As vezes o sacaneio por ficar todo manhoso e dengoso quando fica doente, mas ontem acho que estava da mesma maneira. Eh tao gostoso quando alguem que amamos cuida da gente!

Apesar de ter amanha de folga, vou dormir cedo hoje pra ja comecar Terca-feira a toda. Perdi o findi inteiro sem poder trabalhar no meu projeto entao estou um pouco atrasada, mas pronta e ansiosa pra repor a mao na massa.

8 comments:

Sonho Meu said...

Melhoras pra ti. É bom demais quando ficamos de molho e o maridinho nos leva sopa na cama ne mesmo? Eta coisa boa !
bjs,
me

Bia Mendonça said...

Lu, aqui (na Bahia pelo menos) tem muito disso. A gente chama de virose de um só dia. Eu tive algumas vezes quando era criança e adolescente... depois dos 17 nunca mais tive!
Melhoras!
bjs

Fernanda said...

Lu, ainda bem que foi um virus bem apressado que passou por ai hehe. Beijos!

Elianne Goff said...

Eu como sempre tive rinite alergica, nunca sabia no primeiro dia se era resfriado ou alergia.
Estou desejando melhoras para voce, e que Al continue mimado voce. Get well soon !!!!!!!

Beijos

Mile said...

E ainda bem que esse resfriado durou só um dia.
Bjoks...terça tb nao trabalho, ôooo beleza!!!

vueltasdelavida said...

Oi Lu,

Poxa que chato né? Eu já nem fala mais de gripezinhas de verão, porque vivo gripada. Em casa ar condicionado, na rua calor do cão, centros comerciais com ar que dá até vontade de por casaco...não tem saúde que resista!!!

http://vueltasdelavida.wordpress.com/

Besitos

Dani*

Beth/Lilás said...

Lucinha qurida!
Ainda bem que foi só um dia, pois a coisa por aqui anda preta. Nunca vi tanta gente reclamando de resfriados, gripes, bronquites.
Tô na minha quietinha, longe de multidão, pois morro de medo de ficar doente de cama.
Te cuida aí!
bjs cariocas

(Adorei falar com você!)

Anônima said...

eu estou meio que doente hoje... aiaiaai