Wednesday, July 29, 2009

Saida rapida

Eu raramente saio de casa nos meus dias de folga. Tenho tanta coisa pra fazer, aqui em casa mesmo, que so basta o computador e a internet. Preciso comprar algo? Se nao for supermercado, vai pela internet mesmo pra me entregarem em casa. E quem dera se pudesse fazer supermercado pela internet! Nao ia pensar duas vezes, ainda mais no inverno.

Ontem tive que sair pra cabeleleira. E durante as duas horas e meia que fiquei la, so ficava pensando que poderia estar adiantando algo aqui em casa enquanto esperava os eternos minutos pro meu cabelo ser pintado, envez de ficar lendo revista la. Fazer o que, ne?

Hoje nao ia sair. Alem de ter caido um diluvio la fora, tinha minhas coisas a fazer aqui no computer. Ai Al inventa que precisavamos de algumas coisas do supermercado e eu so falei: "Mas perai! A gente nao ACABOU de fazer supermercado uns dias atras? Nao eh possivel!" O pior eh que precisavamos mesmo desses itens. Nao queria sair de jeito nenhum, mas ele pediu pra eu ir ja que ele estava limpando e organizando a cozinha (DE NOVO!!!! Juro que precisamos de uma cozinha maior pra poder espalhar a bagunca, assim nao da!).

E ja que eu tenho pavor de arrumar a cozinha (lembram que eu prefiro lavar banheiro?), fui correndo, pois era isso ou ele ir e eu ficar encalhada colocando a louca na maquina, lavando as panelas na mao e limpando os "counters" (qual eh o nome disso em portugues... alguem?).

Fui e voltei a jato! Comprei o feno das minhas meninas, e foi super vapt vupt. Entrei correndo na loja, peguei o saco de feno, paguei e voltei pro carro. Acho que nao levei nem 5 minutos pra estacionar e voltar pro carro. No caminho de volta, passei no supermercado e tive a sorte de pegar um rapaz no caixa que tb eh super veloz! Esse menino eh tao rapido, que eh ele quem fica esperando a gente colocar as sacolas no carrinho pra assim ja atender a proxima pessoa. A-D-O-R-E-I! Voltei pra casa em menos de uma hora e eh assim que eu gosto! E escapei de limpar a cozinha, ufa!

Como disse, eh raro eu sair de casa nos meus dias de folga, passo o meu "findi" inteiro trabalhando. Mas posso dizer uma coisa: Como eh prazerozo trabalhar com algo que a gente ama! Nao vejo a hora de poder fazer somente isso!

15 comments:

Cristiane A. Fetter said...

Oi Lúcia, o problema com meus computadores aconteceram ao mesmo tempo, quer dizer, o pc foi para a manutenção, o gravador dele estava com problemas e eu queria aumentar a memória, e na mesa semana o meu laptop apresentou um defeito no keyboard, um saco.
Qd posso aproveito o lap do marido, como agora.
Mas acho que esta semana já está tudo resolvido.
bjks

Mi said...

balcões?

Bia Mendonça said...

Lu, quando eu tava trabalhando por ai, eu era assim tb... só que ao invés de trabalhar e fazer coisas em casa, nos dias de folga, eu queria descansar, dormir até mais tarde, relaxar! E com o frio que fazia (pq era inverno essa época), eu tinha menos vontade ainda de por o nariz pra fora da porta!


bjs

Fernanda said...

Trabalhar com o que a gente gosta faz toda a diferenca! E o seu cabelo Lu, como esta? Poe uma fotinha pra gente ver :)
Ah, counter eh balcao. Pior que limpar o balcao soh mesmo a geladeira ou o fogao. Ai que tedio! rs

Beth/Lilás said...

Lucia "the flash".
Tudo isso para não lavar a louça?
Sabidinha, né! haha
bjs

Elianne Goff said...

Lucia,

Counters top sao chamados" balcao " em portugues, mas la no Brasil qdo nos referimos a esta parte da cozinha com em geral sao tao pequenas as cozinhas falamos , isso vai em cima da pia , ou em cima da mesa, ou tb agora lembrei chamamos de "tampo " pode ser de granito , de inox , formica ... todos esses , e isso ....

Espero ter ajudado.....

bjs ,

Elianne Goff said...

Nossa que bom pegar um caixa rapidinho como esse, economizou seu tempo ... com certeza , nada mais chato que ficar em fila !!! Quem gosta ?

bjs,

Liza Souza said...

Ei Lu!
Aqui quem foge de fazer compras eh o marido. Eu adoro ir ao supermercado e o marido só vai para me agradar e carregar as sacolas. hehehehehehe
Beijos,
Liza

Mari said...

Oi,querida

Ah,quando estou de folga em casa eu não saio nem a pau!!Até a manicure eu chamo em casa.....detesto supermercdo e shoppings...Sei que isso é anormal,mas é que já saio pra trabalhar quase todos o dias e quando posso ficar em casa,quero curtir tudo:filhota,maridão e a própria casa...

Querida,estou com vontade de deletar neu blog....ainda não resolvi,mas ando tão sem tempo e não queria simplesmente "deixar pra lá".
Se isso acontecer,quero deixar um grande abraço e dizer que vc foi uma das amigas virtuais que não esquecerei jamais...continuarei te visitando...

Bijos e quando vier ao Rio avise no Blog do meu irmão:EXAGERADO
www.exagerosdoleo.blogspot.com

Virgínia said...

Aqui tem Pão-de-açúcar delivery! Já faz entrega de compras feitas pela internet em quase todas as cidades do país. Só que é beem mais caro!
Aqui em casa quando precisamos de pouquinha coisa e urgente, ligamos para o mercadinho da esquina. Eles entregam na hora. Cidade grande com facilidade de interior! eheheheheh Bj

Cynthia Zanon said...

Eu tbem gosto de ficar quietinha no meu dia de folga...mas la na metade do dia me da uma vontade de sair e la vou no Traget ou supermercado...fazer umas comprinhas...assim me acalmo um pouco, rs...
JAMAIS consigo entrar e sair do supermercado em 5 min...nao acontece nunca!

lucia said...

Ei Xará, ta vendo o Al so te chama pra fazer coisas legais que não te atrasam, ahahahahah,e como vc foi com boa vontade deu tudo certo. Que bom que vc foi com ele ganharam um tempo juntos.
Bjs.

Mila Viegas said...

Gostei da parte "Juro que precisamos de uma cozinha maior pra poder espalhar a bagunça..." kkkkkkkkkkkkk

Bom, como sabe eu tb não sou muito organizada e quando a gente se mudar pra um lugar maior estou considerando colocar uma secretária para dar um jeito na casa pelo menos 1 vez por semana.

bjs

Mile said...

Até que nao tenho pavor de arrumar a minha, por isso "fiz" uma cozinha minimalista, quanto menos móveis, menos bagunça e menos trabalho `para limpar. Já sabe, na sua casa nova faça assim tb, é tao prático!

Lucia Cintra said...

Mari, se voce ler esse comentario, me passa seu email (lunovidades@gmail.com), pra nao perdermos o contato. Com certeza quando voltar pro Brasil entrarei em contato contigo, adorei te conhecer e frequentar seu cantinho durante esse tempo que o teve no ar.

bjinhos, Lu