Sunday, July 5, 2009

Spread your wings and fly!

Me desculpem pelo sumico, mas estou realmente ocupada por aqui com meus planos de comecar uma vida, ou melhor, uma carreira nova. Tenho estado tao contente e satisfeita por finalmente ter conseguido achar o meu caminho, que meu coracao esta transbordando de felicidade (e nao exagero ao falar assim, pois aqueles que me conhecem sabem bem como sofri ate recentemenete pra descobrir isso. Ja ate comecei a escrever um post a respeito, mas nao tive tempo de termina-lo e talvez o acabe amanha pra ser sequencia desse aqui).

Ultimamente tenho estado sempre com um sorriso no rosto e completamente entusiasmada com as pesquisas, contatos, decisoes, acoes, estudos e tarefas a mais que estou tendo que fazer nessa fase. Eu sinto que finalmente me achei, que acertei e consegui enxergar o que devo fazer e eh como se um peso se levantasse das minhas costas.

O engracado eh que quanto mais eu ajeito uma coisa ou entao quanto mais ideias eu desenvolvo, mais portas e janelas se abrem pra serem exploradas e mais lampadazinhas se acendem na minha cabeca. Carrego um caderno comigo pra cima e pra baixo e ja esta aqui super rabiscado de ideias, anotacoes, listas e planos a seguir e tudo mais.

Estou tendo um trabalhao, pois eh muuuuita coisa a ser feita e estou sozinha nessa aventura. Apesar de ter o apoio do meu marido e minha familia, eh algo que EU quero fazer e sou eu quem tem que agir. As vezes parece ate "overwhelming", e que nao vou dar conta do recado no prazo que estipulei a mim mesma, mas o entusiasmo sempre vence. Infelizmente ainda tenho que dividir o meu tempo entre isso e trabalhar fora de casa, mas como eh prazerozo fazer algo que amo, mesmo ainda estando nessa fase de planejamento e desenvolvimento!

Nossa, nao sei nem explicar o que isso me faz sentir! Eh um alivio tao grande saber que daqui a pouquinho esse sera meu unico caminho a seguir e que dali em diante o ceu sera meu limite! Alias, ja eh! Tenho meus planos, sei por onde comecar a seguir, mas as vezes me pego com um sorriso no rosto pensando: "Onde sera que esse caminho vai me levar?" E comeco a sonhar com as inumeras possibilidades dessa jornada a qual ansiosamente ha muito esperava. Nao vejo a hora do trem finalmente sair da estacao e de sentir aquele friozinho na barriga de emocao a aumentar meu conhecimento e "explorar lugares novos" dessa vida.

Toda essa dedicacao as vezes me ocupa ao maximo e acabo nao tendo tempo de passar por aqui ou visitar o blog das amigas. Tb tenho uns 6 posts que comecei a escrever, mas sem postar devido eu ter parado no meio - pelo menos nao falta assunto, rs. E se ando atrasada em responder emails de alguns de voces, me desculpem, mas ainda estou tentando gerenciar e dividir meu tempo entre as coisas importantes, principalmente separar um tempinho pra cuidar de mim fisicamente - meu corpo esta implorando, coitado!

No mais, estou vivendo esse momento e eh um desses que vou recordar sempre como um dos maiores pontos de mutacao da minha vida.

12 comments:

Anônima said...

Bacana Lu. Boa sorte nessa nova caminhada

Mile said...

Enquanto isso fico aqui só na curiosidade pra saber que negócio é esse e mandando boas vibraçoes pra que tudo dê certo.
Bjoks

Luciana Håland said...

Lucia, muita boa sorte no seu projeto.
Beijo

Coisas de Ta said...

Hola Lucia.
Te desejo todo sucesso do mundo, vai fundo nos seus planos. :)

Bjua da Ta e uma otima semana pra ti.

Eduardo said...

Que bom, Lucinha, va em frente. Esse negocio vai dar certo e voce vai ficar realizada. Os problemas que virao sao parte do trabalho mas os bons resultados irao compensar.
Estou confiante que voce vai conseguir o que quer.
Um beijo
Dad

Renata said...

Lu!!!
Que coisa boa!!! Sabia que eu estou on the same boat???
tava desorientada pra poder mudar de carreira....
quase entrei em depressao...
mas acho que achei... acho... pois ainda sem certeza... mas pra comecar a poder esclarecer as coisas na minha cabeca, estou andando por dois caminhos...
ai ai...
boa sorte web-mana!!
beijinhos!!

Liza Souza said...

Lu,
saiba que estou na torcida para que tudo seja infinitamente melhor do que tudo que voce deseja e tenho certeza que voce terá muito sucesso nesse novo caminho. Menina, tb to numa correria danada, tem dias que to querendo te mandar um email para te contar sobre meu cabelo. hehehehe
Vou ver se consigo te mandar até amanha.
Beijos e tenha uma linda semana!

Beth/Lilás said...

Lucia qurida!
Você sabe que a maioria que por aqui passa, pelo menos neste último ano, tem acompanhado seus reclamos, sua tristeza em determinadas épocas e agora, este clima de ação e renovação que está começando a nascer em você e em sua vida profissional.
Como gostaria de estar aí junto para lhe ajudar, mas já que não posso, saiba que aqui do outro lado da telinha e do lado de baixo do Equador, existe um coração que pulsa no mesmo ritmo da sua alegria, compactuando cada conquista tua e pedindo que o Grande Espírito lhe oriente os passos e lhe conceda a benção de realizar este sonho do jeitinho que você espera e está preparando.
Vai dar tudo certo, menina!
Principalmente porque agora você sabe o que quer e trabalha para isso.
grande beijo e ótima semaninha da
sua web-mom

Mila Viegas said...

Muito bem!
Estou adorando saber do seu entusiasmo e continue assim pois creio que o caminho seja este.
Sabe que pode contar comigo para qualquer coisa, não é?

beijos

Cristiane A. Fetter said...

O prazer de descobrir o caminho que nos faz feliz é imenso.
Que bom que você já descobriu este caminho.
Persevere mesmo, vai dar tudo certo.
bjks

Bia Mendonça said...

Lu, ver sua animação e felicidade é contagioso! Me deixa extremamente feliz q vc tenha encontrado o seu caminho, principalmente pq penso que se agluém está conseguindo ou conseguiu é possível pra mim tb!

bjs

P.S.: Mas uma vez o blog mudou de novo. aperta ninha foto do cometario pra ir pra ele! bjs

Dani dutch said...

Lúcia, tudo bem?
Sabe que também estou precisando me achar... estudei fiz especialização e vim pra cá ( Holanda)mas aqui prometi pra mim mesma que vai ser tudo diferente, que aquela vida que eu tinha no Brasil não vou ter aqui... mas estou precisando me achar também ..
BJuss e sucesso