Saturday, August 29, 2009

Acho que acertei

Eu nao saio de casa sem maquiagem, normalmente uma bem basica, a nao ser que esteja saindo de noite pra algum lugar. Levo somente uns 5 minutos pra colocar um primer (Photo Finish da Smashbox), uma base leve pra dar um toque mais arrumado no meu rosto, uma sombra clarinha, lapis, rimel, blush e batom. Pronto! Nao leva nem 5 minutos. Posso ate sair sem a sombra/blush/batom e etc, mas nao deixo de colocar a base, pois cismo que tem certas partes do meu rosto que sao um pouquinho rosinhas demais (ponta do nariz, queixo, bochecha) e a base "even out" tudo isso.

Mas...Porem... Entretanto... Todavia... tendo que acordar as 5 da madrugada, nao tenho disposicao nenhuma de me arrumar (nem um pouquinho). Se nao separo o que usar na noite anterior, as vezes acabo colocando um jeans com uma T-shirt, prendo o cabeco num rabo de cavalo, mas nao deixo de colocar minha maquiagem basica - as vezes nem lente de contato eu ponho, pareco uma gata borralheira de manha (nao vejo a hora de trocar esse maldito horario!).

Hoje foi diferente. Estava tao exausta, que nem maquiagem eu coloquei. Olhei no espelho, lavei o rosto, coloquei meu creme e ja que reparei que a pele do meu rosto estava otima, coloquei meus oculos, prendi o cabelo e sai. Nunca faco isso! Sair sem pelo menos uma base? Nunquinha!!!! Mas olha, acho que acertei com esses produtos que tenho usado nessas ultimas semanas. Minha pele esta otima, e finalmente esta "even" (nao tem mais aqueles pedacinhos rosas/vermelhos). Esta super lisinha, sem nenhuma espinha e completamente normal (nao oleosa ou ressecada). Ah! E aquelas manchinhas de acne que tinha no meu queixo? Quase nao da pra ve-las mais.

O que estou usando ultimamente eh o creme noturno "Super Rescue Antioxidant" da Clinique; o creme "All about eyes rich" pros olhos (de manha e noite) tb da Clinique, o "Anti-oxidant, age reverse" creme diurno da Neutrogena e ainda lavo com o eterno sabao da Clinique que comprei ha mais de um ano atras e nao acaba nuuunca (e olha que o uso todo santo dia, de manha e de noite).

Faz tempo que nao acerto com produtos assim e esses da clinique que mencionei acima, decidi experimentar depois de ter lido as opinioes de algumas de voces (Dri e Renata em particular). Estou super satisfeita com todos eles e com certeza os comprarei novamente (obrigado meninas!). Agora se eu pelo menos conseguisse lembrar de tomar minhas vitaminas todo dia, e parasse de comer tanto sal, acho que minha pele estaria melhor ainda!

7 comments:

Renata said...

Oi Lu...
Eu tambem uso esse sabonete liquido da neutrogena... e o meu tambem eh eterno... eu achava que era soh eu mesmo!! agora sei que nao uso pouco, mas eh que rende mesmo...
otimo, neh?? jah tem anos que uso...
beijos, linda!

Luciana Håland said...

Lucia, vou pegar a dica e procurar por aqui, espero não sejam caros, o sabonete preciso, o meu acabou e não comprei um substituto ainda.
Beijo

Bia Mendonça said...

Lu, eu nunca fui muito fã de maquiagens e cremes (tirando os para espinhas, pq esse eu tenho mesmo que usar!)... principalmente maquiagem no dia a dia! Talvez se eu usasse mais, não ia me esquecer de tirar, como aconteceu ontem e eu acordei hoje parecendo um panda, com uma roda preta em volta de cada olho!


bjs

Anathalia said...

Lucia, também uso o All about eyes e gosto muito. É ótimo quando a gente fica satisfeita com os produtos que está usando, né? Um beijo!

Sonho Meu said...

Vou falar pra Bia comprar esses cremes, porque a pele dela tambem tem essas marquinhas de espinha e ainda aparece as ditas cujas, quando ela ja saiu da adolescencia a anos.
bjs

Debora Rocha Muscutt. said...

Lu, de uns tempos pra cá tenho diminuído mais e mais a maquiagem antes de sair..nem sei explicar o porquê...seres humanos sao tão complexos, não? Mulheres então...rsrs

Dani dutch said...

OI Lúcia, tudo bem?
Sabe que trouxe um renew do Brasil, ams a preguiça é tão grande de usa-lo, até meu cabelo tá precisando daquele tratamento de beleza semanal que dava nele no Brasil.. estou muito preguiçosa preciso mudar isso ..
BJusss