Tuesday, August 25, 2009

Mais um selinho

Eu sou terrivel com selinhos e memes repassados. Adoro a dedicacao, mas se nao os faco no mesmo momento, acabo esquecendo de vez (desculpe meninas)! Entao coloquei aqui dois seguidos em posts diferentes.

Recebi esse selinho aqui da Bia. Nem lembro quando e como a conheci pela primeira vez, mas ja sigo seu blog ha tempos e tenho muito carinho por essa menina! Um dia gostaria demais de conhece-la pessoalmente. Te adoro, Bia!

O recebimento do selo inclui as seguintes regras (para quem quiser incluí-lo em sua página virtual):

1. Postar o selo.
2. Colocar no seu post o nome do blog que te indicou ao prêmio.
3. Escrever uma mensagem de agradecimento ao blogueiro que te indicou.
4. Abaixo do selo descrever 5 características suas.
5. Indicar o prêmio a 5 ou mais blogs para receber o selo.


Minhas características:

1. Sou teimosa que nem uma anta. Sempre fui! Quando cismo com algo tenho que fazer ou tentar do meu jeito ate mesmo se nao conseguir. E se nao der certo ou nao conseguir, pelo menos eu tentei.

2. Se voce conquistou minha amizade, tera uma amiga pra sempre pro que der e vier. Eu me entrego muito nas minhas amizades, pois acho que eh uma das melhores coisas do mundo!

3. Tem um ditado que diz: "Cheat on me once shame on you, cheat on me twice, shame on me". Traduzindo: "Se voce me traiu uma vez, culpa sua. Se voce me traiu duas vezes, culpa minha". Eu sou uma pessoa que perdoa facil, apesar de no momento quase morrer de raiva. Claro que ficarei mais cautelosa com a pessoa depois de um episodio assim (e me refiro a qq tipo de traicao), mas se acontecer novamente, a pessoa sera permanentemente removida da minha vida, pois nao tolero falta de respeito comigo.

4. Trato os outros como gostaria de ser tratada.

5. Eu me derreto inteira e perco nocao do tempo ao redor e ao brincar com animais. O mundo e as outras pessoas ao meu redor cessam de existir! rsrs.

6. E vou adicionar mais um: Sou uma "night person". Meu relogio interno faz meu corpo preferir acordar tarde e dormir tarde. E eh justamente de tarde, final da tarde e de noite quando sou mais produtiva e mais criativa.

E deixarei esse meme aberto pra quem quiser faze-lo tb.

4 comments:

Bia Mendonça said...

De nada, Lu! Obrigada vc tb pelo agradecimento! Lindo! E tb gostaria muito de te conhecer pessoalmente! Quem sabe os ventos não me levam pra perto da da pennsylvania numa proxima viagem?!

Te adoro e adoro o seu blog tb!!

bjs

Elianne Goff said...

Lucia sou muito assim " night person ", mais tenho tentado dormir mais cedo ...

bjs,

Barbie Girl said...

Ganhar selos é sempre bom!!
Muito legal conhecê-la melhor!!!

bjks

Isabella said...

Nossa, Lucia, estou sem passar nos meus blogs preferidoa há tanto tempo!

Perdi um tanto aqiu, pelo visto! Lindas fotos!

bjs,