Thursday, August 20, 2009

Phipps - Part 3

Deixando as mais bonitas e a minha sala favorita por ultimo:

Sala do deserto/cactus: Acho que essa eh a minha favorita pela quantidade de cactus super diferentes que sempre vejo por la. Alguns eu nem sabia que existiam e voces acreditam que ate cactus eu ja consegui assassinar? Al me deu um vasinho com um cactus super diferente e lindinho no comeco do nosso casamento e depois de uns meses, o bicho tinha morrido. Nem lembro o que aconteceu, talvez eu o matei afogado, mas brincadeira viu? Ele me sacaneia ate hoje de eu conseguir matar ate mesmo um cactus!










Esse cactus da primeira foto era lindinho! Fiquei encantada com a cor das folhinhas. A cara de "malvado" do Al na segunda foto me fez rir.












Sala das orquideas: Linderrimas!









df












Sala das borboletas - eta bichinho dificil de se fotografar!











Os tipo de borboletas ali nessa sala:









6 comments:

Sonho Meu said...

Ta que tá hein menina. Eita ferias boas.

Beth/Lilás said...

Querida,
Tuas fotos ficaram demais!
Passei tempos olhando as borboletinhas e as lindas flores e plantas.
Eu adoro cactus e seus primos que são as suculentas. Inclusive, tô fazendo coleção delas aqui em Nikiti.
Qualquer dia mostro lá.
Amei tudo!
bjs cariocas

Liza Souza said...

Nossa, Lu! To encantada com esse lugar. Que fotos maravilhosas. Fica ate dificil escolher qual a sala mais bonita, mas acho que passaria a maior parte do tempo olhando as orquideas.
Beijos

Luciana Håland said...

Lucia, vou comentar aqui na parte 3. Um verdadeiro espetáculo, adorei ver por aqui, se tivesse ido lá eu ia querer ficar o dia inteirinho apreciando cada detalhe das plantas, das flores.
Menina, não tinha ideia do tamanho desses cactus, nunca tinha visto tão grandes assim.
Obrigada por postar fotos e dividir com a gente seu passeio.
Beijo

Vivi said...

Amiga vc ia amar ver a ala dos catus no J.Botãnico no RJ, tem cada um lindo tbm :)

Bia Mendonça said...

Fiquei maravilhada com suas fotos, Lu! Eu gosto muito de flores, e esse lugar é simplesmente divino!

bjs