Thursday, August 20, 2009

Phipps - Parte 2

Continuando com as fotos do Phipps Conservatory...
Essa eh a sala da Floresta Tropical - imensa!









De um lado ate tinham um aquario super legal e essa ultima foto com as plantas verdes escuras parecendo um coracao alongado, eh pra mostrar que tenho essa mesmissima planta num vaso. O milagre eh que a dita cuja me acompanha desde a epoca da faculdade e NAO morre, apesar do meu dom de assassinar plantas. Ela ja morou comigo em tudo quanto eh lugar e eu a AMO!









Ate hoje eu fico impressionada com o tamanho das folhas das arvores ou plantas tropicais e adoro tirar foto do lado delas.












Essa primeira foto ai comigo foi numa sala so de plantas de frutas (estou posando com uma das bananeiras) - o resto das fotos la nao ficaram muito boas, por isso essa veio parar aqui, junto com o resto das tropicais.












Essa "sala" ou ala oriental ficava num jardim ao ar livre.









df












Essas sao umas plantas carnivoras numa outra ala de jardim ao ar livre. Seguem mais fotos no proximo posting (abaixo).












Fotos de um dos jardins ao ar livre (olha o tamanho dessa flor do lado da minha mao):










La fora eles tinham um arco com um spray fininho de agua e ao passar por ali, nos refrescamos um pouco.












dfd

2 comments:

Beth/Lilás said...

Nossa, o que eu admiro neste povo é que eles aproveitam o que outros povos teem e ainda fazem melhor!
Fantástico este lugar!
Acho que eu me demoraria aí um dia inteiro.
Linda você também.
bjs cariocas

Vivi said...

Uma explosão de cores, estou amando suas fotos :)