Friday, December 4, 2009

De graca eh bom!

Anos atras, quando morava na minha ultima casa, passamos dois anos com centenas de canais de televisao pra assistir, mas pagando somente pro basic cable (o que nos da direito a so uns 30 canais).

Isso aconteceu por que a gente assinava esse pacote mais caro, mas resolvemos cortar os custos ja que nao assistiamos muita TV. Eles entao nos colocaram no pacote mais basico, como pedi, mas nunca foram la fisicamente pra desativar os outros (nem sei como fazem isso). So sei que liguei uma, duas, tres vezes falando a respeito, pois nao queria receber uma conta ainda tendo que pagar pelo pacote mais caro. Depois de ligar quatro vezes, eu desisti. Ja que queriam nos dar esses canais extras "de graca", entao eu aceitei. E ficou nessa, quase dois anos com eles - foi ate uma pena a gente ter tido que se mudar, pois aqui eu pago pelo pacote mais caro. Seria legal se acontecesse isso na nossa futura casa.

Mas menciono esse fato, pois eu devo ser sortuda. Uma semana atras, cancelei minha assinatura da Sirius - aquela radio satelite que tinha no carro, com direito a mil canais diferentes, inclusive minha CNN e Cosmo que escuto todo dia. Uma semana atras! Ja liguei duas vezes pra confirmar que minha conta estava fechada e que eles nao iriam debitar minha conta do banco e ele disseram que sim, esta fechada e que demora um pouco pra eles desligarem o servico. Hummm, da ultima vez, foi desligado no mesmo dia! Sei...

Sera entao que vou ter essa radio de graca tb por um tempo indefinido? Ja fiz a minha parte de avisar DUAS vezes, e nao tenho tempo de ficar ligando. Entao vai ser de graca tb, ne?

8 comments:

Barbie Girl said...

Você fez sua parte avisando, não teve má fé, então não se preocupe, de graça é muito bom!!!

beijos e bom fim de semana!!

Ah mudei o layout do meu blog, coloquei um tema natalino, vejá lá se gosta!

Wilma said...

Iiiihhh Lucia, tomara aí nos states seja diferente. Estou com um problema com a Net que há mais de dois anos atrás fiz um pacote combo, com fone, internet e tv a cabo, pois a internet nunca funcionou, a TV as vezes dava fora do ar, ligava cancelando e eles ignoravam, até que peguei os acessórios e fui lá na Barra da Tijuca levá-los e cancelar tudo ao vivo, agora passado este tempo eles me enviaram uma cobrança de uns cento e poucos reais, sinceramente, estou ignorando, apesar de ameaçarem colocar meu nome negativado para crédito no Serasa, mas não pagarei mesmo, só o trabalho que me deu, odeio essas empresas do grupo NET. Tô fora pra sempre!!!

lucia said...

Xará, é como vc disse: Vc fez sua parte agora eles que façam a deles.
APROVEITE...
Beijos.

Beth/Lilás said...

Se eu te contar que o mesmo aconteceu conosco em Petrópolis com a tv a cabo de lá, você não acredita!
Pois até hoje, mesmo cancelada a conta, avisados e revisados, eles me servem com tv a cabo 'di grátis'.
E gosto mais da de lá do que a Net aqui de Nikiti.
Ah, a gente fez a nossa parte, se eles não têm controle, problema deles, oras!
bjs cariocas

Mila Viegas said...

Nunca tive essa sorte não... rsrsrs. Mas tá certo! Se você já avisou, o problema agora é deles! rs

Sonho Meu said...

Oba...quisera eu ter essa sorte !
bjs,

Fernando Valente said...

Pena que isso só acontece ai. :(

Bia Mendonça said...

Eu sou a favor da honestidade, mas se vc já ligou e falou mais de uma vez e eles não tomaram nenhuma providência, aproveita enquanto durar! ;)

bjs