Friday, December 18, 2009

Trans-Siberian 09

Ontem fomos no show do Trans-Siberian Orchestra. Maravilhoso! Pra quem nao conhece, eh uma banda que toca musica classica e de Natal misturado com heavy metal. E eh incrivel como nao tem uma pessoa que conheco que nao acaba gostando dessa combinacao. Tai um pouquinho dela:



Eu adoro essa musica e acho a voz dessa mulher uma das mais lindas que ja ouvi!


Essa foi a primeira musica deles que escutei e me apaixonei na mesma hora!!! Eh uma das minhas favoritas.



Eu sou meio suspeita pra falar, pois apesar de ouvir tudo quanto eh tipo de musica, desde classica a sertaneja, eu sou metaleira de coracao. Heavy Metal eh meu estilo favorito e sempre gostei quando qualquer banda mistura violinos com o som pesado desse estilo de musica. E essa banda entao... me tira o folego! Nao tirei muitas fotos ou videos esse ano, pois sempre faco isso e voces podem assistir alguns videozinhos (de 2 anos atras) no final desse post aqui.


O Carmina Burana e Requiem e o Fifth do Beethoven abaixo, nao ha palavras! A composicao/modificacao das musicas de Natal dessa banda ate me fazem gostar delas, pois normalmente nao suporto musicas de Natal de tao chatinhas que sao!

A musica em si ja vale a pena ir assisti-los, mas o show que apresentam te deixa de boca aberta. Os efeitos especiais, as montagens... tudo lindo demais! Nenhum outro show que ja fui ate hoje se compara (se bem que ja vi um do Pink Floyd pela TV e fiquei babando e choramingando por nunca ter ido e nunca mais poder ir - eu amo essa banda!).

Fomos eu, minha irma Laura, minha cunhada Kelly, um amigo Bill, meu pai e Izabel. Foi a primeira vez de todo mundo alem de mim e Laura e todos amaram! E nossa, como estava frio! Quase congelei la fora antes de entrarmos, mas la dentro estava bem confortavel. Chegamos em casa super tarde e minha cunhada Kelly ate dormiu no meu ape, pois ela mora ha uma hora de distancia daqui. Nossa sorte eh que nenhuma de nos duas trabalhava de manha no dia seguinte, rs.












Eu e Kelly, Bill e Laura












Essa foto da esquerda saiu engracada, pois ta vendo esse chifrinho ai na cabeca da Izabel? Pois eh, essa garota ai atras da gente, que nem conhecemos decidiu entrar na foto, rsrs. Morri de rir quando vi. Eu com a Kelly na foto da direita.










Esse ja eh meu quarto ano indo nesse show (isso so pq nao pude ir ano passado, senao teria sido meu quinto), e ja nao vejo a hora de assisti-los novamente ano que vem!!!!

Brincando com fogo:










jh










Lasers e outras










Others









No meio - da ultima vez sentamos de frente ao palco.












Despedindo









Videos que eu tirei: Nao sei pq sairam tao ruim e fora de foco, mas o legal eh a musica! Comparando com os dois ultimos videos do ano de 2007 (cujo link coloquei acima), da pra ver bem onde estavamos sentadas da ultima vez.



8 comments:

Fernando Valente said...

Tem realmente muita coisa que não sei sobre você. Nunca imaginei que tu eras metaleira.

Barbie Girl said...

Que espetáculo!

Adorei!! beijos

Liza Souza said...

Lu,
adorei as músicas que voce postou e como o Fernando disse ai em cima, nunca imaginei voce metaleira. hahahahahahahahahahaha
Beijos
P.S. Adorei a sua producao!

Alcyone Coelho, said...

Muitoooooooooo show! Adorei. Vc ja viu o concerto do scorpions com a orquestra de berlin? nesse estilo, muito loucoooooooo!!! !kkkkkkkkkkkk
E vc tava lindona, adorei a roupa e a make!
bjs

Mila Viegas said...

Adoro!!! Fabio tb ama! Pena que nunca tivemos oportunidade de ver ao vivo. Tb sou louco por essa mistura de estilos.
Beijocas

Mary said...

Cara, eh mesmo mto bom! Tem q prestigiar. Bjo, Mary.

Beth/Lilás said...

Sim, ótimo show!
Acho que por laqui todo mundo tem um fundo metaleiro. hehe
Até eu!

Aproveitou heim!

bjs cariocas

Eduardo said...

gostei demaisss
Dad