Friday, October 1, 2010

Resultado do desafio

Falei nesse post aqui, que ate Outubro gostaria de:

- Ter pago mais uma divida - FEITO!
- Emagrecido pelo menos 10 pounds (emagreci so 4 pounds, mas culpa de quem, ne? So minha, pois muitas vezes fiquei com preguica de exercitar, mas essa semana ja voltei a rotina). SEMI-FEITO.
- Inaugurar meu negocio (esta sendo dificil acabar de montar o meu site oficial, tendo que trabalhar fora e ainda fornecer meus servicos de designer pra alguns clientes que ja tenho. Ando completamente que nem um zumbi durante a semana) - Nao foi oficial, mas posso dizer: SEMI-FEITO, pois ja estou ganhando um pouco com isso.

O resultado nao foi exatamente como queria, mas... pelo menos ja tenho alguns clientes constantes, perdi um pouco de peso e paguei mais uma divida! Nada mal pra dois meses. Poderia ter sido melhor, mas ja me alegro com essas conquistas. Agora eh so fazer os 2 proximos meses melhores ainda!

Alias, deixa eu listar aqui: Ate Dezembro eu vou:
-Perder uns 12 pounds (1 pound por semana ate la, mas preciso perder uns 20!);
-Inaugurar o site oficial do meu negocio (se bem que nao posso reclamar das encomendas e servicos que ja estou prestando antes mesmo dele ir ao ar);
-Pagar pelo menos metade da outra divida;
-Economizar pra viagem de NY com minha amiga Amara.

E mais pro final de Dezembro coloco aqui o resultado de mais um desafio, dessa vez de 3 meses!

11 comments:

Fernando Valente said...

Parabéns e continue assim! Fico imaginando que teu site deve ser *ENORME*. O meu novo tá quase pronto(sim, mudando dele de novo).

Minha lista estaria beeem completa se não fossem os designers cornos que atrasam.

Luciana Håland said...

Parabéns pelos desafios cumpridos ou quase, e sucesso nos próximos.
Beijo

Celia said...

É sempre bom se fazer um planejamento das coisas que faremos. Parabens pelo resultado. Bj

AlcyStar said...

Nossa Lu, q bom vc começou oficialmente seu negócio, espero de coração que dê tudo certo e logo vc possa viver do que gosta!
bjs

jmariakennedy said...

Parabéns pelas conquistas querida.
Vc tem realmente o perfil do vencedor!! Tô aqui torcendo mto por vc sempre. Bjssssssss... judy

Tatiana said...

É isso ai Lu!!!
Tendo goals fica bem mais fácil cumprir, pouco a pouco, o importante é que você esta focalizada e sabe o que quer!!!
Parabéns pelos feitos e semi feitos!!!
Beijocas!!

Mile said...

Essa coisa de pounds nao entendo nada, quanto é isso que vc falou em quilos?
Tenho curiosidade por ver o seu negocio, inaugura logo mulher!!! rs
Bjoks

Lucia Cintra said...

Mile, de acordo com o Google, 1 pound = 0.45359237 kilogram.

E olha, quando inaugura-lo oficialmente, nao vou colocar o link aqui no blog, ja que quero manter meu lado profissional separado da minha vida pessoal.

Inclusive tb pq nao vou fazer negocios com o Brasil, so aqui mesmo. Mas pode deixar que eu te mando o link por email se quiser.

bjos

Liza Souza said...

Lu, eu tenho acompanhado aqui o quanto voce tem evoluido e conquistado e sou testemunha que voce tem batalhado muito por tudo o que quer e que merece muito estar onde voce está agora. E tenho certeza que a cada dia irá crescer e alcancar tudo o que deseja.
Bjos

Vivi said...

Lu, aproveite essas vitórias e não perca o foco nas demais. tbm estou com alguns focos na minha vida e estou lutando para conquistá-los.

Bjokas

Beth/Lilás said...

Puxa vida, você é danadinha, gostei de ver!
Também queria tanto emagrecer, mas ando com vontade de comer doce até me entupir. Carência, sei lá! hehe
bjs cariocas