Tuesday, October 19, 2010

Sabado de Outono

Esse Sabado passado tinhamos planejado de dirigir 2 horas norte daqui pra uma regiao onde as folhas das arvores ficam com um colorido lindo! Acordamos meio cedo e fomos.

Eu estava ansiosa pra chegar la e quando chegamos... fiquei super desapontada. Quase todas as arvores dali ja estavam peladas. So rindo pra nao chorar, dirigimos ate la a toa. Se bem que o Al disse que apreciou a companhia, rs.

Arvores peladas:












Caminho de volta:








Tirei umas simples fotos, mas nao deu. Nao tinha inspiracao nenhuma. Voltamos pra ca e tudo estava bem mais bonito por aqui mesmo. Acho que essas arvores ja estavam peladas devido a um vento de 30 milhas por hora no dia anterior, entao ja viu, ne?

Acabamos descobrindo um outro parque no caminho de volta e tiramos umas fotos por la mesmo. Devia ter me vestido melhor pra sair nas fotos, mas quando eu saio pra fotografar e nao ser fotografada, eu normalmente me visto super confortavelmente, pois eu ajoelho, agacho, me encosto apoiada nas coisas ao meu redor e ate mesmo deito no chao pra pegar o melhor angulo e compor melhor a foto (so falta eu virar de cabeca pra baixo, rs).

Nessa sexta mesmo, eu ate molhei minha roupa um pouco e a sujei toda, pois a grama estava molhada ja eu tinha saido pra bater fotos logo apos uma tempestade (e claro que inventei de deitar por ali), rs.












E aproveitei pra brincar com as folhas das arvores que cobriam certas partes do gramado. Eu adoro joga-las ao ar (como nas fotos), fazer uma pilha e cair em cima, me soterrar com elas... Ja falei pro Al que quando tivermos nossa casa, espero que nosso quintal se encha de folhas! E nao quero que ele as tire dali, pois vou fazer a farra com os meus cachorrinhos. So espero nao carregar nenhum inseto comigo pra dentro da casa, rs.










Uma outra sequencia de folhas:













Como sempre, o resto das fotos estao aqui. E eh super legal ver o slideshow com a sequencia das folhas voando, devia ter feito um videozinho...

8 comments:

Mila Viegas said...

Lu, como sempre as fotos estão lindas!!! E olha que você disse que estava sem inspiração!!! Lembrei de "Fields of gold" vendo esse dourado lindo das folhas. Vi todas pelo slideshow.

beijos

Beth/Lilás said...

Luuu,
Que coisa mais linda este outono aí e suas fotos estão cada vez mais bacanas.
Adorei todas, principalmente a das duas sombras, a do patinho, as folhas avermelhadas, você atrás da árvore,
tudo!
Eu acho que valeu muito a pena esta viagem com teu maridex, tão bom ficar assim, nesta paz em contato com a natureza e o amor no ar.
Aproveite mesmo querida!
bjs cariocas

Celia said...

De qualquer forma, valeu pelo passeio nao foi? As fotos estao belissimas. Assim como vc, eu tb adoro tirar fotos das estacoes. O outono, com suas diferentes cores, é muito bonito. Adoro esse periodo. Bjoka

zzaguiar said...

Consegui!!!!!

Nossa, nunca acessar foi tão complicado!

Bem, deixa eu dizer que adorei as fotos! e que farra nas folhas, rsrs!!!

Tb adorei ver seu cabelo! está grande né?! e com um volume maravilhoso! perfeito, parece estar com mais cabelo, amei mesmo!!!!!

Agora vou atualizando e vendo até onde for possível... Saco!

Bjos, zz.

Glau Nott said...

haha suas fotos ficaram lindas, esse fds tb fui num lugar lindo pra ver o outono , quem sabe coloco no blog.. =***

Vivi said...

Amiga qdo estive na Europa no final do ano passado fiz isso em Madrid. Eles juntaram um bolo enorme de folhas no Pq Del Retiro e eu cheguei pulei em cima e tirei muita fotos :)
Sempre quis fazer isso, mas aqui no BR não tem:)

Bjokas e amei as fotos!

Cristiane A. Fetter said...

Ou Lucia, quanto tempo não venho aqui, mas a vida anda meio enrolada.
Este vento bateu por aqui também e durou 2 dias, uma tristeza.
Mas aqui as árvores estão começando a ficar amarelas. As 3 noites passadas foram muito, mas muito frias e acredito que devido a isso o amarelecimento foi acelerado, as árvores do meu quintal que ainda não haviam começado a mudar de cor, apareceram ontem com as pontas queimadas.
Que venha o outono pleno de cores.
bjks
Cristiane

Fernanda said...

As suas fotos sao lindas demais, Lu. O outono aqui nao eh tao lindo quanto o do norte, mas mesmo assim eh minha estacao preferida.
Beijos!