Wednesday, March 2, 2011

Cha de bebe da Pri

Se tem uma coisa que eu nao gosto de fazer eh ir em cha de bebe. Acho a coisa mais chata do mundo!!! E tinha/tenho dois chas de bebe pra ir no Domingo passado e nesse Sabado que vem. Eu fui/vou, pois as duas sao amigas minhas, principalmente a Sarah (o dela vai ser Sabado agora), mas eu nao gosto.

Nao sei como eh no Brasil, mas aqui a futura mae se registra com varias lojas e escolhe as coisas que precisa e que gostaria de ganhar. Ao mandar os convites, escrevem neles o nome das lojas onde estao registradas, o que facilita para os convidados, pois assim nao recebem itens repetidos e voce sabe exatamente o que comprar.

Na festinha, eh normal voce servir um almoco/lanche, abrir os presentes e fazer umas brincadeiras e joguinhos. E sao essas brincadeiras e jogos que me matam de tedio e me deixam com vontade de ir embora correndo. Teve um cha de bebe no qual fui de uma colega de trabalho ha um ano atras que foi o pior que ja fui na vida. Nem vale a pena entrar em detalhes, mas sabe quando voce fica olhando para o relogio o tempo todo querendo ir embora? Entao, minhas expectativas para o cha de bebe dessa outra amiga que trabalha comigo na empresa nova, nao eram muito altas.

Olha... como estava enganada! O cha dela foi o melhor que ja fui ate hoje! Foi num restaurante e o lugar era muito lindinho!!! Tinhamos uma sala so pra nos, super aconchegante e com uma decoracao bem delicada. A comida, frutas e champagne que serviram estavam deliciosas, bom papo, gente legal e o que mais gostei eh que so teve uma brincadeira no final: tinhamos que adivinhar o tamanho da sua barriga e se acertassemos, ganhariamos uma garrafa de champagne.

Fiquei por la umas 4 horas e so fui embora, pois tinha combinado de ir fazer compras com a Izabel e sua amiga Marcia. Adorei rever algumas meninas que nao via ha anos e reencontrar as meninas do trabalho e conhece-las melhor. Foi bem legal e ate dei os parabens pra sogra dela, quem planejou tudinho. Tenho ainda que pegar as fotos com a Priscila, mas ai ficam algumas que tirei:











16 comments:

Lu Souza Brito said...

Ai Lu, por aqui não e muito diferente não. Realmente uma chatice. Te riscam de batom, fazem pagar mico, etc. Já gostei muito, agora acho entediante. No meu gostaria de fazer algo diferente.
Tá lindaaa sua foto com a grávida!

chica said...

Que bm quando as expectativas ruins são superadas pelas boas surpresas,né? beijos,chica Lindas fotos!

Amara Ribeiro said...

Nem comente sobre a Márcia... Em pensar que essa hora estaríamos juntas em meu último dia de USA...
Urghhhhhhh.
Humpf!!!

Mile said...

Essa tradiçao nao existe aqui na Espanha, eu fui a dois chá de bebe mas de brasileiras.
Bjoks...ah Lu, teu cabelo tá super claro!!!

anjadomar said...

bom... não deu tempo d fazer o da minha filha oq foi coisa de Deus.Mas o do aquiles pensei em fazer só um bolinnho com um churrasquinho e o povo traz o que quizer.
Tá linda msm sua foto com a gestante

Felina said...

nossa odeio mto chá de bebe, chá de cozinha, se eu tivesse filhos jamais faria e qdo casei tb não fiz chá de cozinha, minhas coisas eu mesma compro, sem precisar passar por isso.

Beatriz said...

Ai, eu ADORO chás! hahaha Realmente a parte dos micos é meio ruim, mas quando tem uma vibe mais chique acho TUDO!
hehe

Rafaela said...

Eu tb acho um saco, viu? Aqui é praticamente igual. A única diferença é que não se coloca lista em lojas, só pra casamento. No chá de baby, faz-se uma lista com coisas miúdas e é passado pro povo escolher o que quer dar da lista. Cada um vai na loja q quiser e compra. Agora tá na moda chá de fralda, ou seja, as gravidas pedem só fralda. Na minha gravidez quero algo legal, sem aquelas brincadeiras chatas pra caramba!!

Bia said...

Lu, que cor de cabelo é essa?!!! Eu gosto de vc com cabelo escuro, mas até que loira vc não ficou ruim não! :)

Nunca fui a chá de bebê, quanto do filho da minha prima (Thor) nasceu, acho que a minha irmã estava chegando da Suíça, e antes dele nascer a família nem era tão unida assim, por isso nem lembro de ter ido.

Mas acho que não me incomodaria pela festa e pela comida! haha

bjo

Lucia said...

Mile, saudades de voce! Espero que esteja tudo bem!

Anjadomar, eh assim que eu acho que teria que ser. Reunir as pessoas mais intimas sem essas brincadeiras chatas.

Amara, nem fala!!!

Bia, meu cabelo esta um castanho claro, bem longe de ser loiro, rs. Saiu mais claro que o normal nessa foto devido a luz, acho. Mas loiro nao esta.

bjos

Unknown said...

Tá loira, furinga??? Não adianta dizer que não tá porque a foto denunciou...kkkk...

Ah, eu tb não suporto chá de bebê...rs. Um saco!

beijos (te mandei email hj)

Lucia said...

Gente, voces estao loucas, que loira, o que? Isso pra mim eh castanho claro, nao loiro, rs.

bjos

Luciana said...

Lucia, também acho chatíssimo essa parte das brincadeiras, acho sem graca de tudo e geralmente toma um tempão. Aliás, acho as brincadeiras em festas quase sempre muito chatas e por aqui o povo é bem chegado.
Nas festinahs gosto de conversar, conhecer melhor quem eu ainda não conheco bem, saber das novidades, trocar informacões.

Que bom que esse chá da sua amiga foi legal.

Beijo

Nani said...

Lu!!! Loira sim. Essa cor (mesmo com a luz da camera) nao eh casatanho claro nao, haha. Castanho claro eh a cor que seu cabelo ta na fotinho aih que aparece no seu comentario (que ta com um tonzinho avermelhado) mas isso sim eh castanho claro. Eu gostei dele assim tb, ficou diferente, mas confesso que prefiro voce com cabelo escuro, como o da foto que voce colocou no TITULO do blog, que voce ta de cachecol! Adoro aquela cor e aquele corte de cabelo em voce, fica "serelepe", super jovem!
Eh soh meu pitaco, haha, nao precisa seguir nao, na verdade a gente tem que estar bem com a gente mesma. Se voce gosta eh o que importa. Beijos

Dani dutch said...

Lu o ultimo que fui aqui, teve essa brincadeira também, e foi duas horas só.
Mas a família do marido dela tava também, e eles gostaram
Na verdade fizemos uma surpresa pra amiga nossa.
bjuss

vivi said...

Ela é brasileira amiga? Achei a decoração fofa e o local idem ;)
Eu curto chá de baby, mas tem uns que sãochatinhos e outros legais.
Bjokas