Saturday, April 23, 2011

Dia de muita risada

Ontem fomos naquele show de comediantes do qual falei semana passada. Eu AMO esses 3 caras e como sempre, me fizeram chorar de rir (ainda bem que usei maquiagem a prova d'agua). Chorei mesmo, foi muito bom!








E esse show tb foi filmado! Talvez a gente apareca na gravacao, hahaha e ainda bem que me arrumei direitinho, pois tinha tanta gente esfarrapada e sair na filmagem assim, nao da, ne? Eh algo que vai ficar gravado pra sempre. Qualquer oportunidade de se vestir bem que eu tenho, eu ja vou me emperequetando toda e comprei esse vestido do Calvin Klein e blusinha da I.N.C por uma mixaria (alias, mixaria comparado com o preco original) - dei sorte de acha-los com uma super promocao ha uns meses atras.












Fotos de eu me arrumando e com esmalte novo; Tentei tirar uma foto da minha maquiagem, mas nao saiu bem (sai meio caolha, haha). Ao vivo ficou bem legal!









Comprei tb essa bolsinha de mao que estou amando ate agora! Foi a primeira vez que sai com ela e coube TUDO ali dentro: minha camera pequena, meu celular Droid, espelho e maquiagens e ainda tinha um terceiro compartimento pra documentos!









Voltando ao assunto: Nao sei se shows de comedia com esses caras passa no Brasil, mas quando esse que fui, estreiar na TV aqui (pra aqueles que moram aqui), gente!!! Voces tem que assistir, pois como sempre, eles sao engracados demais e garanto que voces vao rir ate nao aguentarem mais!

O ultimo comediante (Larry, the Cable Guy - esse ai do lado) ate comecou a sua rotina sacaneando Pittsburgh, pois ainda continua frio aqui e ele eh da California, hahaha. Eu tive que vestir meu casaco de frio por cima do vestido e ele me fez cair de rir com varias piadinhas sobre o quanto eh frio nessa cidade. Entre elas, disse que so existe duas estacoes aqui: "Frio e Junho", hahaha (Junho eh verao). E falou que seus mamilos estavam tao duros de frio que chegaram ali no palco cinco minutos antes dele!

As fotos nao sairam boas, pois nao podia usar o flash e nao da pra manipular os "settings" da camera pequena como posso fazer com a grande. E eu nao quis carregar a grande pro show.

Abaixo: A "arena" onde foi o show (estava lotada) e os comediantes Jeff Foxworthy, Bill Engvall e Larry.







sd






Foi uma noite gostosa demais e chegando em casa pra la da meia noite e ja cansados e meio caindo de sono (pois acordamos super cedo ontem), deu ataque de bobeira em mim e Al.

Eu queria trocar o lencol da cama antes de irmos dormir e isso ja era uma hora da manha. E ao me ajudar, comecamos uma guerra de lencol, fronhas, almofadas e travesseiros pra tudo quanto eh lado. Riamos tanto e tao alto que espero nao ter incomodado o visinho ali do nosso lado do apartamento, mas essas coisas voavam pelo quarto, junto com tudo mais que atingiamos.

Teve uma hora que Al me deu uma "fronhada" na testa que ate estalou, hahaha e eu fui correndo pro banheiro pegar uma arma secreta! Voltei com uma mao cheinha de algodao e joguei em cima dele! Ele levantou correndo da cama e ficou olhando rindo pro maco de algodao e fez uma cara de coitado misturado com nojo ao pega-los pra tira-los dali.

Deixa eu explicar: Ele tem nervoso de algodao. Diz que da nervoso nos seus dentes da mesma maneira que um garfo arranhando um prato da em certas pessoas. Hahaha. Eu nao resisti, ne? Se voce fala pra mim que tem medo ou nervoso de algo, eh quando eu vou atras da pessoa com aquilo, entao cuidado com o que me contam (quando era pequena, ja fui catar sapos uma vez pra jogar na minha avo paterna, ja que ela tem medo deles, haha).

Mas eu nao resisti. Ao jogar os algodoes nele, eu ria tanto, mas tanto que nao conseguia respirar! Foi vinganca e uma noite muita gostosa de muita risado do lado do meu amor.

As ultimas fotos: Indo embora depois do show ter acabado e uma foto minha enrolada no meu cobertor maravilhoso de quentinho antes da guerra de travesseiros e lencois comecar.

11 comments:

zzaguiar said...

Ai, estou aqui caindo de sono! tenho que sair em instantes, mas vontade de dormir mais um pouquinho...

Estava curiosa para ver as fotos! vc estava chique, mas que dê um decote discreto, rsrsrs?

Que bom que vcs se divertiram! na foto do final do espetáculo vc está om cara de tão feliz! isso é ótimo! e tb escolheram um bom lugar, né?!

Ótima decisão terem ido, alegrou e devem fazer passeios assim mais vezes. Eu adoro tb!

Que bom Lú, feliz por vcs!

Beijinhos de chocolate, zz.

Lucia Cintra said...

Ze, o vestido nao tem mangas, eh bem cavado assim, mas tive que usar uma meia calca grossa e casaquinho por cima devido o frio.

Tinha pensado em usa-lo so com o cintinho e um sapato bege pra combinar com ele, sem casaco, mas essa M de frio nao vai embora e eu nao queria usar outro vestido, rs.

Ele eh super detalhado, com umas pregas que nao da pra ver na foto e depois eu tiro outra pra voce ver sem o casaco por cima.

bjos

Mile said...

Lindo o vestido!
Eu adoraria ir num programa desses, adoro comédias.
Menina entao nem vou te falar do que me dá nervoso, minha irma faz o mesmo que vc só pra pirraçar hehehe
Bjoks

Bia said...

Lu, lindo esse seu vestido!

Olha, nunca vi ninguem ter nervoso de algodao! Muito engraçado! E eu sou que nem vc também, ninguém pode me contar o que tem medo ou agonia que eu faço só de pirraça e me acabo de rir!

bjos

zzaguiar said...

Ah, esqueci de falar que seus olhos ficaram lindos! ai Lú, eu tenho que aprender a maquiar os olhos!

Bjs, zz.

Nani said...

AMEI O OUTFIT LU!!!! Ficou super chique, eh o estilo que eu gosto!

Celia said...

Gostei do vestido. Vc estava muito elegante. Imagino como deve ter sido legal o show.
Tenha uma boa semana. Bj

Beth/Lilás said...

Queridaaaaaa!
Nossa, que coisa mais estranha, não conseguia acessar teu blog pelo link que me enviou. Fiz isso por vários dias, mas hoje entrei, não entendo mais nada desse mundo internético.
Já li tudo e vi que tem muitas novidades, inclusive o niver do Al.
Quero desejar a ele muitos anos de vida e felicidades sempre, com você ao seu lado melhor ainda.
Estão lindos vocês neste evento que deve ter sido bem legal pela cara feliz dos dois.
Vamos ver se continuarei entrando neste teu espaço bem fechado agora, continuarei sempre tentando, ok.
muitos beijinhos cariocas

Luciana said...

Adorei o visual e sua bolsa é linda, amo bolsas.
Olha, por enquanto estou entrando normalmente no blog sem nem precisar digitar meu email, já entra direto, deve ter ficado guardado no computador, não sei.

Beijo

Mila Viegas said...

Eu estou precisando muito dar umas gargalhadas assim... rsrs. Dessas de chorar de rir, sabe?

Saudades de tu, mas no momento estou concentrando as energias e um tanto quanto recolhida no meu canto. Espero ter novidades em breve.

Beijocas

Camila said...


Eu realmente gosto do look que você usou para sair. Eu amo o esmalte, eu vou comprar um igual em opi>. beijos