Thursday, April 21, 2011

Niver dele

O que escrever sobre o Al? Ja falei tanto dele aqui no blog que meus amigos nao devem aguentar mais, rs.

Ele eh tudo pra mim. Quando tudo da errado e voce encara aquele dia cinzento, ele esta ali pra me proteger nos seus bracos e me dar palavras de encorajamento. Quando tudo esta indo maravilhosamente bem, ele eh o primeiro para o qual eu corro com as novidades e sempre aquele que celebra minhas conquistas comigo.

Aprecio seus beijos e abracos todo dia de manha, ao chegar do trabalho e toda noite antes de dormir. Aprecio as mensagens de text (torpedos) trocados durante o dia (eu as guardo todas no celular mesmo). Aprecio os bilhetinhos que sempre acho pela casa e principalmente no meu escritorio, rs.

Nao ha palavras pra expressar o que sinto por ele! Ja coloquei essa musica aqui mil vezes, mas de todas que gosto e que ja ouvi, essa expressa tao simplesmente e tao intensamente tudo que sinto por ele. Um amor calmo, um amor profundo, uma cumplicidade, carinho e respeito sem igual! Ele eh meu melhor amigo e com quem amo passar cada minutinho do meu dia ao lado.

Happy birthday, my love!!!

Achei a musica com uma traducao em portugues no video mesmo. Tai abaixo e se chama "Nothing at all" da Alison Krauss. Apesar de eu estar sempre cantando ela pro Al, olha so que bonitinho: Quando ele vai tocar com seus amigos em certos lugares e quando tocam essa musica, seu amigo Dave (quem normalmente canta ela), sempre comeca dedicando essa musica a mim. Ele sabe que eh a nossa musica e que eu adoro ela.

12 comments:

Mile said...

Parabéns pra ele e pro amor de vcs
Bjoks

zzaguiar said...

Lú, ficou tão bonitinha a foto do Al!!!!!

Manda um abração prele e nossa, eu não conhecia a música. A letra é linda! a cara de vcs dois.

É amiga, palavras vão ao vento...

O silêncio fala alto e eu tb aprecio a sinceridade dos sentimentos manifestados por ações de carinho, atenção, cuidado, amor e principalmente respeito. Eu admiro muito o relacionamento abençoado dos dois!

Como vc sabe, é meu modelo para acreditar que pode valer a pena... Rsrsrs!

Carinho e beijinhos de Brigadeiro, zz.

Debora Rocha Muscutt. said...

Parabéns primeiramente!
E puxa, Lu, toda vez que leio seus textos falando de como é forte e profundo o amor de vcs dois, fico emocionada. Não é pra qualquer um não. Ainda mais quando já se passaram anos de convivência. Nenhum relacionamento é perfeito, eu sei, mas quando se aprende a lidar com o outro e as diferenças do casal sem que isso interfira no sentimento, é quando se consegue viver o real sentido do relacionamento. E casamentos assim são uma obra prima! Admiro muitíssimo e sempre quis te dizer isso, mas tá aí, falei!
Bjs

Luciana said...

Parabéns pra ele!
Muitas felicidades pra vocês dois sempre.

Beijo

Daniele said...

Parabens pra ele!

Bia said...

Linda essa declaração, Lu!

Parabéns para o Al!

bjs

Wilma said...

Parabéns pro Al, que sejam sempre importantes um pro outro!! Gostei dessa foto dele, ficou bem legal!!

Me said...

Que linda declaracao. Parabens para o Al

Sonho Meu said...

Parabens pra voces dois logico !
Meu novo endereço :
http://leninhamelo2.blogspot.com/
bjs

Simone said...

Lucia, sentimento lindo esse! Vocês ficarão velhinhos um ao lado do outro, um exemplo de cumplicidade. E com muito amor recheando essa relação tão especial!!!Certamente, estava escrito nas estrelas !!!

Amara Ribeiro said...

Lindooooooooooooooooo o amor de vcs!
Parabéns para ele e parabéns para vcs! Muitas felicidades, alegrias e .... enfim, tudo de maravilhoso!
Te amo!!!

Lucia Silva said...

Querido Al, hoje é pra vc. Mesmo estando atrasada, desejo muito que vc seja feliz. Que Deus lhe dê muita saúde e cada vez mais o amor desta pessoa maravilhosa que é a minha xará.Parabéns com muito carinho.