Monday, April 18, 2011

Vamos ficar por aqui mesmo

Entao vamos sossegar o rabo aqui em Pittsburgh mesmo. Eu acho.

Eu ja sabia que North Carolina tinha furacoes de vez em quando, mas dessa vez varios tornados destruiram varios estados naquela regiao, incluindo NC.

Pittsburgh pode nao ter praia e os canyons dos quais tanto desejo morar perto, mas tb raramente temos desastres naturais por aqui. Aquele tornado de categoria F2 que tivemos ha mais ou menos um mes atras, surpreendeu todo mundo nessa area e assim mesmo nao chegou aos pes desse horroroso que arrasou com varios lugares diferentes nesse final de semana.

Que coisa esse tempo, nao? Aqui ainda tive que ligar o aquecimento central nesse final de semana e tenho saido de casaco pesado de manha. Volto sem ele no corpo, mas cassete!!!! Ja estamos quase em Maio!

5 comments:

zzaguiar said...

E por aqui o calor está botando as manguinhas de fora. Mas nada comparado com o verão... está bem parecido, mas não infernal!

Bj, zz.

Judy Kennedy said...

pois é Lu, pensei mto em vc depois desses furacões! Foi assustador! Enfim, qdo o frio se fôr de vez vc volta a curtir sua town numa boa! Pensei mto em vc tb após assistir um filme mas isso é papo pra um e-mail. Aguarde, bjsssssssss....judy

Mila Viegas said...

É tão complicado quando queremos morar num lugar que é sujeito a esses desastres! Mas acho que a decisão de vocês foi acertada para o momento e o que tiver que acontecer mais pra frente é outra história.

beijocas

Fernando Valente said...

O que cê acha de Las Vegas? Ouvi falar que lá tem poucos desastres naturais...

Lucia Cintra said...

Las Vegas eh legal pra visitar, mas nao morar. Eh muito quente (nao tem as 4 estacoes que gostamos) e tem turista demais e muita aglomeracao de gente (o que eu e Al nao suportamos). Passear sim, morar: nunca!

bjos