Wednesday, April 20, 2011

Importante, leiam, por favor

Gente, deixa eu ja avisar uma coisa:

Quando eu fechei o blog e mandei os convites de acesso a voces, meu blogger estava dizendo que os convidados que nao tinham um endereco do gmail, so teriam acesso ao meu cantinho por 30 dias.

Eu percebi que para alguns de voces, mesmo convidando um endereco diferente, eu recebia uma mensagem por email que o convite foi aceito com um email do gmail e nao o original pro qual mandei o convite. Parece que o google faz isso automaticamente.

Entao, se isso acontecer contigo, ou entao se daqui a umas 3 semanas e pouca, voces que nao usam o gmail se encontrarem sem acesso ao meu blog, deve ser por isso. Nao sei se realmente vai ser assim, so estou repassando a mensagem que recebi e o que eu li aqui.

Se for o caso disso acontecer, voces tem o meu email pessoal ou entao o lunovidades@gmail.com. Eh so me avisar que eu torno a mandar o convite de acesso, ok?

6 comments:

Bia said...

Por isso que pedi para vc me convidar com o email da gmail. Os outros sempre dão problema! bjos

Mile said...

Ixi, será que isso vai acontecer comigo? Bom, vou esperar pra ver?

Star said...

Lu, preciso q vc me mande um email de novo (nada a ver com o blog, to acessando normalmente) sobre um negocio q eu tenho p te dar de dica p teu business!!! na verdade é um link, se eu puder postar aqui, me deixa um recado no banzo! bjs

Debora Rocha Muscutt. said...

Lu, estou acessando seu blog normalmente, que bom! Ah, e claro, te agradeço pelo convite, que bom que recebi!: )
Bjs

Luciana said...

Eu não tinha conseguido abrir durante uns dias, mas hoje voltou ao normal, acho que tenho que entrar pelo meu blog, fiz assim hoje e deu certo. Vou ficar de olho se algo muda e te mando um email avisando.
Beijo

Fernando Valente said...

Bizarro. Não sabia que o Blogger tinha isso. Coisa meio monopolista do Google, não?