Thursday, June 30, 2011

Mulher eh assim

Estava aqui pensando nas besteiras que troco com as minhas melhores amigas, rs. Um dia desses estava revendo as fotos que tirei com o meu celular (eu tiro foto de tudo e acabo esquecendo delas, rs) e comecei a rir com algumas.

Gente, tem careta minha que assim do nada tirei uma foto e mandei por torpedo pra Zeze, foto de uma espinha vulcao que queria mostrar pra ela e outra...

Um dia desses eu tinha que depilar o buco e la fui eu esquentar a cera do potinho no microondas, isso ANTES de eu ir pro trabalho e detalhe: ja estava meio atrasada. Nao sei o que a louca aqui estava pensando, pois nem estava assim tao aparecendo muito, mas com a pressa, a cera estava um pouco quente demais e so senti isso quando ao arranca-la, vi uns pedacos mais vermelhos do que o normal por ali acima dos labios.

Vixe, devo ter queimado e arrancado um pedacinho da pele tb em tres lugares diferentes, hahaha. Passei Neosporin, cobri com maquiagem e fui. So mais tarde eh que percebi que tinha me queimado. E la fui eu tirar foto e mandar pra minha amiga, hahaha.

Pior eh que ela eh igual, tenho cada foto dela que brincadeira! Quem ve, pensa que somos meio loucas. Mas eh assim mesmo quando sua melhor amiga esta ha milhoes de milhas de distancia de voce e nao podemos nos ver frequentemente. (Eu aqui e ela no Brasil).

Mas meninas que leem o meu blog: As mulheres nao sao assim mesmo? Voce tb nao troca besteiras com suas melhores amigas? E o engracado eh que tb sinto o mesmo que ela falou uma vez: Que mesmo com a distancia fisica, nos sentimos tao mais proximas uma da outra do que muita gente com as quais convivemos ou vemos todo dia na nossa vida.

6 comments:

Tatiana said...

Ai..Lu, que delicia essas trocas com as amigas, so nos mulheres entendemos isso mesmo!!!O bem que isso noz faz!!!
Ontem mesmo fiquei 2 horas no Skype com a minha grande amiga que conheço desde que tenho 14 anos...voce acredita??? Nos temos 43! Nos conhecemos ha quase 30 anos...vixie Maria! Bom demaaaais, aquelas amigas que podemos falar qualquer coisa e nao vao nos julgar!!!Ha 20 que estou fora do Brasil e assim mesmo parece que nunca nos separamos fisicamente!!!
Hahaha...essa do buço foi demais Lu!!!
Bjks!!

Lucia said...

Pois eh, Tati, eu e a Zeze tb somos amigas desde os 14 ou 15 anos de idade. Ja passamos por muita coisa juntas e apesar da distancia, nos falamos quase todo santo dia!!! Nossa amizade ja tem 21 ou 22 anos. Eh a melhor coisa do mundo! bjos

zzaguiar said...

Pois é, tudo que move é sagrado... e remove montanhas.

Nossa amizade é abençoada pelos Deuses e eu sou eternamente grata por sua presença em minha vida. Sinto um carinho imenso por e vc é minha alma gêmea de amizade. Nossa afinidade é muito bacana e satisfatória. É claro que sinto muuuita saudade, mas graças aos telefonemas, e-mails, podemos continuar dividindo noassas vidimhas.

Beijinhos com amor, zz.

Mile said...

Fotos nao costumo trocar nao, mas emails com besteiras e muitos detalhes isso sim, a gente ri tanto...morro de saudades das minhas amigas, queria tanto tê-las aqui perto de mim.
Bjoks

Judy Kennedy said...

Oieeee... uma verdade sobre amizades: distâncias não contam, o coração voa qdo um amigo chama e acabamos nos sentindo mtas Xs mais próximos do q o vizinho do lado!
bjsssss querida amiga>>>judy

Tatiana said...

Lu...voce abriu o blog publicamente? Levei o maior susto quando o vi na minha lista outra vez!!!
Tomara que sim...rs!!!
Beijocas!!