Friday, October 7, 2011

Dois presentes

Eu resolvi me dar dois presentes semana passada:

O clarisonic Mia pra minha pele do rosto e o epilador da Braum. Gente! Melhor compra que ja fiz!

Comecarei com com Clarisonic:
Minha pele deu uma melhorada maravilhosa depois que comecei a ir na minha dermatologista, mas devido ao retinol e um outro creme que ela me passou, esta bem mais sensivel.

Eu tinha comprado um aparelhinho da Olay ano passado, mas resolvi experimentar o da Clarisonic. A escovinha desse ultimo nao roda como a da Olay, mas sim vibra e esse que eu comprei eh pra peles sensiveis. Esta funcionando melhor pra mim e estou simplesmente amando!

Os dois te deixam com aquela sensacao de uma pele super macia e limpinha e parece que puxam todas as impurezas do seu rosto. Gosto tb que tiram qualquer traco de maquiagem. Funcionam super bem, mas esse da Clarisonic apesar de bem mais gentil, parece ser mais potente e estou gostando bem mais dele.

Resolvi compra-lo por alguns motivos: esse modelo Mia eh um pouco mais barato e comprei com um desconto bom no Macys. Vem com a escovinha pra pele sensivel, adorei a variedade de cores que tinha pra escolher e todas a reviews que li a respeito, me convenceram de vez!

So tem uma coisa: Mesmo tendo a escovinha pra pele sensivel, e mesmo recomendando so usa-lo por 1 minuto (o aparelho ate desliga sozinho depois de 60 segundos), eu so tenho usado por uns 30 segundos ou menos no rosto todo uma ou duas vezes por dia.

A primeira vez eu devo ter usado por mais ou menos um minuto inteiro e minha pele ficou tao vermelha!!! Achei que teria que devolve-lo, achei que minha pele era mais sensivel do que pensava, mas nao. Foi so diminuir o tempo e usar com o cleanser Purity da Philosophy que tb eh bem suave.

Epilator do Braum:
Bom, esse ai foi a minha salvacao! Eu tinha um epilator que ja tinha mais de 10 anos de idade. E notava que nao arrancava os pelos direito e alguns eram ate quebrados, o que em consequencia, minhas pernas nao ficavam tao lisinhas assim e cresciam de volta super rapido. Entao, eu recorria a cera e perdia 2 horas da minha vida toda vez que tinha que depilar.

Eu fazia depilacao eu mesma, pois aqui eh quase impossivel achar um salao que faca e se voce conseguir achar, voce paga uns $100 dolares so para as pernas. Haja dinheiro, ne? Fora que eu tb gastava quase $20 dolares comprando os potinhos de cera uma ou duas vezes por mes, pois cada pote servia pra somente 2 depilacoes. E ja que eu sou cabeluda e depilava a cada 2 semanas ou 1 semana e meia... Faz as contas ai.

Ate que li no blog da Dri sobre esse epilator. E comecei a fazer a minha propria pesquisa. Li 500 milhoes de reviews pela internet afora e depois de uns meses, estava convencida: ia comprar o Braum! Ele chegou semana passada. Ja usei e o testei fora e dentro do banho (ele pode ser usado no banho ja que eh a prova d'agua) e eu simplesmente amei! Tira tudo, ate mesmo os pelos microscopicos e super, hiper rapidamente, o que pra mim eh uma maravilha!!!!

A unica coisa ruim na minha opiniao, de usa-lo no banho eh que nao consigo enxergar direito. O aparelho quando ligado acende uma luz pra ajudar com isso, mas mesmo assim nao foi suficiente pra mim. Eu sou meio cegueta e preciso ver o que estou fazendo.

Nem acredito que nunca pensei em compra-lo antes, mas finalmente vou poder ter minhas pernas super lisinhas e macias como se tivesse raspado e nao ter que me preocupar com a lambanca e perca de tempo que a cera faz!

Cera agora fica so pra virilha mesmo e estou tao contente com os meus dois aparelhinhos que se tivesse dindin sobrando, estaria comprando os dois pra minhas irmas e todas as minhas amigas! Mas... rs, deixo os dois aqui com uma super alta recomendacao da minha parte.

6 comments:

chica said...

É sempre legal nos dar presentes,né? Bom uso por aí!beijos,chica

Monica said...

Oi Lu, adorei as suas comprinhas. Estou louca para comprar um destes para a pele. Uso diariamente um exfoliante para a pele durante o banho mas não é a mesma coisa. NY tem muita poluição e a pele fica grossa facilmente. A sensibilidade da sua é devido ao uso do retinol. No inverno, a tendência é ficar mais sensivel. Quanto depilação, eu também faço a minha porque me recuso a pagar o horror que eles cobram aqui e fora que sempre saia com queimaduras. Compro uma da Bee feita com mel e que é lavavel. Ou seja, se cair no chão é só passar agua. Mas debaixo do braço, eu optei por depilaçao a laser e foi a melhor coisa que fiz. Esta semana notei uns 4 ou 5 fiozinhos crescendo depois de quase um ano sem fazer. Fiz 6 aplicaçoes a laser no total. Vale muito a pena!. Divirta com os seu novos presentinhos. Beijos, Monica

Mile said...

Eu tb preciso me dar de presente esse aparelhinho pra tirar impurezas, maquiagens, etc...faz tempo que tô de olho!

Tacia said...

Oi Lu! Adorei os seus presentes!! Eu trouxe o meu depilador eletrico da Philips do Brasil e eu amo! Acredito que seja parecido com o seu, soh o q eu tenho nao dah pra usar no banho. Sobre a virilha, eu fiz depilacao a laser, mas para os pelinhos que ficaram- vou te contar o que eu faco, uso uma maquininha de cortar cabelos!! Eh indolor e deixa tudo aparadinho, haha...adoro. Quero comprar esse aparelho de limpar a pele!!! Obrigada pela diica! Beijos!

Dani dutch said...

Lu valeu pela dica, eu tenho problema hormonal então já viu né?!
Estava querendo comprar um a seculos!
bjuss

GZ said...

eu tenho uma epilator da satinelle, tem 3 anos soh mas nao axo q ta tao bom assim.. quebra mt os pelos e encrava tudo!! entendo essa frustacao de se depilar.. n eh igual no br neh n tem jeito.. proxima vez q comprar outro vou lembrar da sua dica :)