Friday, October 28, 2011

Eu AMO mudancas!

Eu definitivamente considero a minha teimosia um dos meus pontos fortes. Se nao fosse por ela e se nao desse ouvido a minha intuicao, eu sempre ficaria na mesma e conformada com certas situacoes.

Mas ja que nao me conformo mesmo e faco de tudo pra mudar o que me incomoda, agora pronto: Ate o meu negocio estiver funcionando 100% do tempo, consegui um outro emprego a somente 15 minutos da minha casa com uma compania de software e com um salario bem mais alto!

Acabei de receber o convite e estou tao entusiasmada que nao estou conseguindo fazer mais nada agora, hahaha.

Estava odiando perder tempo e dinheiro (principalmente tempo) tendo que pegar onibus pra ir trabalhar no centro. Nao combinou comigo! E nem podia dirigir ate la, ja que estacionar no centro te custa os olhos da cara. De vez em quando, quando eu estava completamente sem vontade de tolerar o onibus, eu ate pagava, mas todo dia nao dava!

Se nao fosse teimosa, teria dado ouvido a todos aqueles que me falaram pra eu sossegar o rabo e ficar onde estava ja que meu negocio esta dando certo. Sim, esta. So que ainda tem muito o que crescer. E ate la, ja que ainda tenho que trabalhar fora, porque vou ficar num lugar que nao gosto, perdendo 2 horas e meia do meu tempo todo dia (e dinheiro) pegando onibus pra ir e vir?

Aaaah, nao consigo! Se algo me incomoda, eu tenho que mudar. Seja o que for. E pronto! Agi e achei algo muito melhor e mais perto de mim. Eu nao sou uma pessoa que se conforma com as coisas. Ja fui, mas nao mais. Sei la, eu peco a opiniao dos outros e levo os conselhos ao coracao, mas no final acabo fazendo aquilo que no fundo, no fundo, ja tinha decidido de uma maneira ou outra.

PS: Ja que esta todo mundo me perguntando: Nao, eu nao cortei ou clarei o cabelo. Essa foto minha brindando eh de 2 anos atras.

10 comments:

Nina Trota said...

Nossa Lu! O mais bacana de tudo isso é a sua coragem, a sua vontade de mudar! Eu admiro isso nas pessoas pois também sou assim! Não tenho medo de mudar!
Pedir conselhos é sempre bom, porque muitas vezes abre a sua cabeça para alguma coisa que você não estava enxergando! Mas a decisão sempre tem que ser NOSSA!!! Parabéns pela conquista do novo trabalho! Muita sorte para vc!

GZ said...

com ctza lu, no final eh agente q tem q decidir as coisas.. e intuicao eh mt importante, na maioria das vezes ela ta certa!
Mt obrigada pelas suas palavras no meu ultimo post, com ctza qdo essa coisas acontecem faz agente querer mudar tudo, a raiva da mais gas as vezes sim, concordo plenamente.
Estou feliz por vc estar crescendo e expandindo :)

Celia said...

Que bom que sua teimosia lhe ajudar a achar esse novo lugar. Boa sorte amiga. Bom fim de semana. Bj

Felipe Rogério said...

Parabéns, é preciso muita coragem pra mudar !
Sou assim tbm, tanto que depois que comecei a ter esse tipo de atitude, minha vida mudou completamente, está cada dia melhor.
Abraços.

http://toviajandonamaionese.blogspot.com/

Nani said...

Que ótimo Lu!! Ai, nao tem nada melhor do que trabalhar perto de casa (e ganhando mais haha)! Parabéns Lu!!! Ah, obrigada pela força viu. Pois é, a casa tem muita coisa pra arrumar (muita mesmo!), mas faremos aos poucos. O importante é que conseguimos encontrar algo que queriamos. Estamos muito felizes. Obrigada Lu!!

Dani dutch said...

Lu eu também sigo meus instintos. E costumo dizer pra todo mundo que somente nós mesmo sabemos o ideal pra nós.
bjuss e bom fim de semana

Lucia said...

Marina, isso mesmo, os conselhos sao super validos, pois podemos ouvir algo de alguem que nao tinhamos considerado antes, mas no final, voce eh a pessoa que esta na situacao e a que tem a decisao final.

Glau, comigo tb foi assim. Tanta rejeicao que a raiva foi a minha maior motivadora. E nunca pensei que estaria onde estou agora, sabe? Eu tb chorei na epoca, mas dai veio a raiva (rs) e foi um empurrao e tanto pra agir e conseguir o que queria!

Celia, saudades! To te devendo visitas (alias, pra todo mundo, rs).

Felipe, eu tambem, depois que comecei a ignorar o medo e a pular de cabeca pra fazer e conquistar o que quero, minha vida esta sendo maravilhosa! Continue assim! PS: Adorei o nome do seu blog, hahaha.

bjos a todos e obrigado pela forca (com cedilha, rs). Lu

Rafaela said...

Parabéns, Lu!!!!!!!!!!Com certeza, mais mudanças pra melhor, virão!
bjs

Liza Souza said...

Lu, que bom que surgiu uma oportunidade melhor em todos os sentidos. Voce está certissima em ter coragem e nao se acomodar, afinal a vida é curta demais pra gente perder tempo com o que nao nos faz bem. Que vc tenha muito sucesso nessa nova caminhada e que seja sempre muito feliz e realizada em tudo o que fizer.
Beijo grande

Monica said...

Está ai uma coisa que descobri que tenho: medo. Agora estou aprendendo a perde-lo. É um processo mas acho que estou indo relativamente bem. Parabéns pela nova conquista e pelo post que me fez pensar muito. Bjs, Monica/NY