Wednesday, December 14, 2011

The chime...

Me traz um sorriso no rosto saber que no meio de tanta gente nesse mundo, uma delas me conhece por inteira. De vez em quando fico pensando em quanta historia eu e Al temos juntos... quase 16 anos de historia juntos.

Um dia desses fomos numa loja e enquanto eu olhava algo, Al continuou andando em frente pra ver o que estava procurando. Logo em seguida eu o segui, olhando pras coisas na prateleira enquanto caminhava e vi uns "chimes" pequenininhos pendurados ali. Eu AMO chimes e nao vejo a hora de ter uma casa pra pendurar varios na minha varanda e escuta-los tocando com a brisa! E nao resistindo, eu encostei o dedo em um deles pra escutar o sonzinho que acho tao gostoso e continuei andando.

Logo ali na frente, Al vira e diz que o que queria estava la do outro lado da loja, entao demos meia volta em direcao ao lugar de onde viemos inicialmente.

Ele continuou andando um pouco na minha frente devido ao corredor ser estreito e quando passamos em frente dos chimes miniaturas, aquele que eu tinha tocado ainda estava se balancando. Ele viu isso, olhou pra mim sorrindo e disse: "Voce tocou nesse chime, nao foi?" Eu comecei a rir e perguntei como ele sabia. Ele respondeu simplesmente: "Eu te conheco".

Continuei andando com um sorriso no rosto pensando: "Eh, ele realmente me conhece..." E isso me trouxe um sentimento de conforto e alegria tao grande!

Mesmo quando as vezes nao temos absolutamente nada pra fazer, eu aprecio sua presenca do meu lado. Ele eh aquela pessoa da qual sinto falta no final de um longo dia de trabalho, mesmo a gente nos vendo todo dia. Meu amor, meu companheiro, meu 'confidant', meu 'partner in crime', rs.

8 comments:

zzaguiar said...

Ahhhhhhhhhh o amor!

Que cultivem sempre este lindo sentimento, com toda proteção divina.

Saudades, zz.

Judy Kennedy said...

belíssimo post.........vcs compartilham um sentimento tão lindo! bjsss......judy

Sandra said...

Só uma palavra: Lindo!!
Bjs

Lis Alves said...

Que casal lindo, eu leio e fico emocionada,que se conserve ao longos dos anos esse amor.
Aqui no Brasil, os chimes, se chamam mensageiro dos ventos, :)
Beijos.

Lucia said...

Obrigado meninas! E Elisangela, obrigado por me dizer o nome deles em portugues. Eu nao sabia e achei tao lindinho!!!! Bem vinda ao meu blog, rs.

bjos a todas.
Lu

Beth/Lilás said...

Primeiro deixa eu perguntar o que é chime, por acaso são os tais sininhos da felicidade que aqui no Brasil chamamos? Eu tenho um enorme na varanda que faz sino de catedral, amoooooooooo de paixão.
E vocês dois, um caso sério de amor verdadeiro. lindos!
beijos cariocas

Lucia said...

Web-mae, 'chimes' sao esses sininhos que voce pendura e que tocam com o vento. A Elisangela acima falou que se chamam "mensageiros do vento". Eu nao tinha/tenho a minima ideia do nome em portugues. bjos

Nina Trota said...

Que lindo o amor de voces Lu!!! Que seja eterno!!!!!!!
Bjsss