Saturday, December 3, 2011

Convenci ele!

Eu finalmente convenci o Al - depois de anos e anos tentando - a ter um smartphone. Ele sempre falava que nao precisava, que nao usaria, que isso e aquilo.

So que dessa vez ele quis, rs. Fomos na loja da Verizon semana passada pra ele escolher um celular novo e la foi ele direto pros basicos e simples. A moca nos explicou as diferencas entre eles e nos duas acabamos convencendo o Al a pelo menos olhar os Droids. Eu acho que eu precisava mesmo era de um reinforco, hahaha.

Entao ele viu que o preco de um dos Droids era o mesmo do celular simples e falou que ia comprar o smartphone. Eu nao gosto de comprar em loja, pois eu sei que pelo site da Verizon eles tem mais promocoes, entao assim que chegamos em casa, entramos no site e fomos ler as reviews das pessoas sobre esse celular. E vi que esse Droid estava sendo oferecido online DE GRACA! Viu, porque nao compro nada nas lojas do Verizon?

Imediatamente entrei na minha conta e fiz o upgrade do celular dele. Encomendei na Quarta e chegou ontem pelo correio. E ele esta ADORANDO! Ate minha irma mesmo falou pra ele que quando voce tem um smartphone, voce nunca mais volta pra um basico e agora ele entende. Ja baixou o joguinho "Angry Birds" (hahaha, ele sempre raptava o meu Droid pra ficar jogando isso) e ja baixou outras aplicacoes para musicos.

Estou contente que ele decidiu no Droid e nao disse que seria um celular mil vezes melhor? Juro que nao entendo aqueles que insistem em nao experimentar um smartphone e ficar somente com um basico. Eu sei que eu trabalho do meu celular quando nao estou em casa e ter um desses eh imperativo pra mim, mas mesmo assim, a conveniencia que um smartphone te traz (poder acessar tudo que precisa onde quer que esteja), nao tem preco!

O Droid dele abaixo (ultima foto eh do Droid com o meu)

3 comments:

Dani dutch said...

Lu eu comprei o meu há uns dois anos atrás e confesso que também nao volto pro antigo, a quantidade de facilidades que ele nos proporciona é muito grande.
O chat mesmo dá pra falar com tudo mundo, seja lá onde estivermos.
bjuss

Fernando said...

Lúcia, já uso iPhone a quase 3 anos, e olha depois q se acostuma fica difícil usar outra plataforma, o melhor dele são os aplicativos, tem pra tudo o q se imaginar, é uma mão na roda, um q ñ vivo mais sem é de aviso onde tem radar de velocidade, tenho o pé meio pesado e se ñ fosse o aplicativo acho q minha carteira já tinha sido suspensa, espero q vc se adapte bem a ele, eu já estou no segundo modelo, e muito satisfeito, só queria q a bateria durasse mais, mas a culpa é minha, uso sem parar, aí acaba rápido mesmo fazer o q né, abraço.

Beth/Lilás said...

Legal! Mas em ermos de tecnologias de ponta e para as pontas dos dedos, sou uma anta.
Bacanézimo!
bjs cariocas