Thursday, December 15, 2011

Dezembro quente por aqui

Gente, que temperatura maravilhosa eh essa em pleno final de Dezembro? Fazem 12 graus Celsius hoje aqui! E pude sair pro trabalho com uma blusa e casaquinho leves e um sapato bonito e que nao esquenta nada (que nao eh apropriado pra usar la fora no inverno).

Os dias tem sido variados, alguns frios e 'quentes' nessas ultimas semanas. Pra dar um exemplo, ontem e hoje tivemos dias quentes, mas no findi passado e comeco dessa semana estava abaixo de zero. E acredita que a pata aqui nem notou?

Teve um dia que estava -11C la fora, ate o Al reclamava, mas eu nao senti o frio. Acho que era porque estava usando as minhas "ugglies", hahaha. Nao senti mesmo aquele frio abaixo de zero. E Al acabou me perguntando se eu estava louca.

Final de Dezembro sem frio e sem neve acumulada... estou amando! Se o inverno todo for assim estarei no ceu!

8 comments:

zzaguiar said...

Por aqui o tempo está na maioria dos dias frescos e temm chovido bastante. Hoje choveu o dia todo, ontem fez sol e calor, mas até agora não senti incomodo ainda.

Espero que continue assim...

Bjs, zz

chica said...

Tomara continue então!beijos,tudo de bom,chica

Lucia Silva said...

Ei Xará, por isso ainda não recebi nenhuma foto da neve. Por aqui (Brasil) calor e muuuuuiiiiita chuva.
Aproveite.
Bjs.

Fernando said...

Lúcia o tempo aqui anda doidinho também, tiveram dias quentes também, coisa de 17, 18 graus, pouco comum pra época, agora pra esse fim de semana vai esfriar novamente, tem até previsão de tempestade de neve, mais pro norte, é um tal de casaco grosso numa semana e na outra roupas mais leves, devido a esse esquenta e esfria bruscos tive um resfriado q cheguei a ficar sem voz, ainda bem q de agora pra frente é só frio mesmo, ao menos da pra se decidir com o guarda roupas haha, abraço.

Celia said...

Querida, aqui tambem esta assim. A temperatura esta entre 4-6 graus, o que seria normal essa epoca, ja muita neve e temperatura negativa. Estou adorando.
Quero desejar a vc e seu marido um Natal muito feliz, junto com todos aqueles que lhe sao queridos. Que ele seja de mta paz, amor, felicidade e sobretudo muita saude.
Estou indo pra o Brasil na próxima sema e por isso acho q ficarei um pouco afastada da net. Um beijo grande

Judy Kennedy said...

é Lu, o tempo endoidou aqui no sul tb c/ temperaturas baixas e até geadas em pleno começo de verão!?! bjsss..........judy

Lucia said...

Gente, entao o tempo esta doido em todos os lugares, rs. Eh um saco mesmo ficar trocando o guarda roupa o tempo todo de um dia para o outro, como o Fernando mencionou. Eu ja nem guardo mais nada pra estacao (as roupas de todas as estacoes agora ficam as maos, rs).

Beth/Lilás said...

Pois aproveite minha linda, porque eu me lembro que nos outros anos você mostrava isso aí com neve até os cotovelos. hehe
Tá bão dimais!
E aqui também está light, a temperatura tem sido bastante razoável e espero que continue assim neste verão tropical.
beijinhos cariocas