Saturday, December 24, 2011

Feliz Natal

Ontem eu quase comprei um cachorrinho Chihuahua pra mim. Juro mesmo! O preco estava super barato e eu me apaixonei brincando com ele por um tempao na loja. Se eu nao morasse num ape onde nao se pode ter cachorros teria o trazido pra casa. Estou pensando no bichinho ate agora!!! Cassete! Eh um dos meus maiores desejos, ser mae de 2 cachorrinhos! Mas tb nessa fase na qual estou agora, talvez nao seria uma boa ideia, pois iria deixar absolutamente tudo de lado (marido incluido) pra dar atencao ao meu filho (a) 24 horas por dia.

Em compensacao, Al conseguiu me surpreender com mais 2 presentinhos (um deles sendo um Chihuahua de cristal Swarosvki, rs (pura coincidencia, pois ele o comprou antes da gente ter visto o cachorrinho de verdade).










Cheguei em casa e tinha uma sacolinha azul escura na mesa. La fui eu abrir e vi o cachorrinho azul, rs. Ao coloca-lo na minha prateleira e virar as costas, ele diz: "Mas voce nao esta vendo?" E repetiu umas coisas parecidas ate eu me tocar e ver que ali bem embaixo da prateleira tinha uma outra caixinha, rs. Juro que nao vi!!!! E nem acreditei que ele comprou duas pecas de cristal pra mim!!! Amei, ne?

Hoje de tarde estou indo no meu pai e nao vejo a hora de dar as surpresas que fiz e comprei pra todo mundo. Eles nao tem ideia, hahahah!!! E eu AMO isso! AMO comprar muitos presentes e fazer muitas surpresas pros outros, rs. Se bem que eu estraguei as surpresas das minhas irmas, pois pra fazer o que queria tive que perguntar algo pra elas, mas tenho certeza de que vao gostar do resultado final.

Anyway, ainda tenho que arrumar a casa, trabalhar no biz e ir na academia antes de ir la. Better get going here!

Desejo a todos voces um dia cheio de alegria ao lado daqueles que amam! Aproveitem a companhia, conversem, riem, abracem muito e nao deixe de dizer e principalmente demonstrar o quanto voces amam aquelas pessoas especiais em suas vidas (pais, irmaos, amigos, esposos) nao so hoje, mas durante o ano todo! Feliz Natal!

5 comments:

Rafaela said...

Tô amando seus cristais!!!!!!!
Merry Xmas! hohoho

zzaguiar said...

Sim Lucinha, até mesmo aquela pessoa que está longe fisicamente, tb merece receber o nosso carinho.

Pertinho em sentimentos...

Felizes Natais!

Super beijo,

zz.

PS: Liiiiindo os seus brinquedinhos, amei!

Beth/Lilás said...

Querida Lucinha!
E que seu natal esteja brilhante como você deseja, que seja de paz e muito amor com os seus.
Os cristais são lindos realmente e de muito bom gosto.
Feliz Natal!
beijos cariocas

Nani said...

Ai que fofinhos Lu!!! Aodrei o azul!!! Adoro essas coisinhas "pequeninas" e delicadas. Lu, vim correndo aqui porque lembrei de voce esse final de semana quando vi uma bota da UGGS que eu achei uma graca!!!! Acho que a unica que gostei mesmo ateh agora hahaaha. Vi nos pes da sobrinha da minha step sogra aqui e ao vivo e a cores eh linda!!! Fiquei doidinha por uma, lembrei tanto de voce escrevendo aquele post quando se rendeu hahahahaha

vou deixar o link aqui de onde vende pra voce ver, acho que voce jah deve ter visto, mas eu nunca tinha, e amei, um dia compro uma haha. Beijinhoss

http://www.zappos.com/ugg-bailey-button-triplet-chestnut-sheepskin?zlfid=111&recoName=zap_pdp_sub

Nani said...

Ahhhhh,esqueci de mostrar essa tambemm que amei, eh de couro, cano alto, achei no mesmo site (zappos - o bom desse site eh que se voce descer a tela mais um pouquinho tem um iconezinho de video que se voce clicar mostra os proprios fincionarios do site usando o produto, pra gente ter uma nocao de como ele eh, voce jah tinha visto isso??? Eu jah sabia do site zappos mas nao sabia que eles tinham video dos produtos, o que achei o maximo.

http://www.zappos.com/ugg-hartley-chestnut

beijosss