Tuesday, December 20, 2011

Final de ano

Nossa, esse ano pra mim voou! Muito mesmo. Parece ate meio cliche dizer que esse ano passou num piscar de olhos, mas nunca antes eu percebi o tempo voar como foi esse ano.

E tanta novidade aconteceu nesses ultimos meses, me mantendo tao ocupada e cheia de coisas pra fazer, que nem tenho a impressao de que Dezembro esta quase acabando.

Quando escrevi aquele post "Natal, que Natal?", nao estava brincando. So sei que temos essas festas de fim de ano por estarmos em Dezembro, pois esse mes esta sendo realmente como um outro qualquer, com milhoes de tarefas a completar, pessoas a encontrar e lugares pra ir. Tudo agendado como qualquer outro compromisso.

Acho que esse esta sendo o final de ano mais apatico que ja tive em termos de festas de Natal e Ano Novo.

Como disse em outro post, nao decorei nada, nao embrulhei presente nenhum, pois eu fui comprando o que queria pra mim e ja fui usando (o mesmo pro Al), nao mandei cartao de Natal pra ninguem e nem vou ter tempo de criar um virtual pra mandar e nem planejei o meu Ano Novo. Iamos passar num barco com minha irma, mas tenho ate que ver isso, pois os ingressos ja devem ter se esgotado...

Vixe... mas olha! Estou amando essa acao toda! Eu nao paro um minuto sequer e isso esta me fazendo um bem danado! Estou bem mais criativa, bem mais organizada, bem mais curtindo cada momento e conhecendo gente interessantissima que so acrecentam a minha vida!

E pra esse ano novo, nossa, como tenho planos!

- Continuar emagrecendo pra chegar no meu corpo ideal
- Comprar uma casa
- Viajar mais
- Expandir meu negocio
- Conhecer mais gente interessante com os mesmos interesses que eu (profissionais e pessoais)
- Fazer tempo para ler mais livros (ja tenho uma colecao de 13 comprados sem ler ainda)
- Montar um site que ha tempos tive vontade de fazer (projeto pessoal que eh meio confidencial nesse momento)
- Comecar a escrever um livro cuja estoria tb ja esta ha tempos na minha cabeca
- Investir meu dindin mais agressivamente

E vamo que vamo! Esse ano novo vai ser mais uma extencao desse agora, com cada dia sendo mil vezes melhor do que o outro, com muito mais oportunidades surgindo e eu continuando com capacidade de enxergar o melhor nas coisas e nas pessoas.

Desejo muito sucesso a todas voces com tudo que desejam nesse ano novo e que tenham coragem de seguir seus sonhos e conquistar o que seus coracoes desejam. Palavra chave pra isso: ACAO! Nao esperem nada cair no seu colo, corram sempre atras e faca acontecer!

Tem uma musica da Mariah Carey chamada "Make it happen" que diz assim:

"If you believe in yourself enough and know what you want, you're gonna make it happen. Make it happen!" (Se voce acredita o suficiente em voce mesmo e sabe o que quer, voce vai fazer acontecer. Faca acontecer!)

3 comments:

Nani said...

Nossa Lu, passou mesmo voando. Estavamos comentando isso outro dia. Jah vai fazer um ano que mudamos pra ca. Foi muito rapido. Dizem que parte disso foi o programa de enfermagem, que eh tao corrido e busy assim como sua vida esta agora hehe, que passou e a gente nem viu! E acho que ano que vem vai passar mais rapido ainda. Engracado como antigamente parecia que os anos eram tao longos... estou feliz por voce, pelo seu negocio. Lembro quando trocamos uns email uns tempos atras falando dessas coisas que eu andava meio pra baixo por nada do que plenajavamos estivesse acontecendo, ai neste ano mesmo veio tudo junto: mudanca de cidade e estado, aceita na escola, compramos a tao esperada casa.. e tudo boom, boom, boom. Nossa chego ainda a nem acreditar. E o mesmo com voce, seu negocio saiu, esta caminhando, voces estao botando em acao os planos da casa, cada vez mais proximo... obrigada por ter compartilhado comigo seus pensamentos positivos na epoca em que eu nao conseguia enxergar. Que 2012 seja um ano ainda mais especial pra voces. Um beijo grande, obrigada pelo carinho.

Wilma said...

Lu, me parece que tem uma parcela de gente no mundo assim, como eu e você, que está mais apática com o Natal, apesar de ter montado minha árvore mais cedo que todos os anos eu acho, mas procurei ir ao comércio o menos possível nesse mês, presentes nenhum eu comprei, só umas lembrancinhas todas iguais para pessoas que nunca se encontrarão, pra mim um relógio que já tô usando há dias, pra minha filha já dei muito antes,rsrs, para os demais e íntimos só depois do Natal, e cartão mando por email. Nos países onde se estimula o consumo o Natal é uma coisa de irritar, gente que nunca sai de casa, nessa época sai e as lojas, todos os lugares ficam uma muvuca e na maioria das vezes a cor que vc quer, nr e tamanho, nunca tem, aff!!! Eles aproveitam e empurram o que tá encalhado porque o povo quer é comprar, não importa o quê!!! Tô fora dessa!!
Desejo pra você também, muito Sucesso, Sáude e Sonhos!!Gostei da frase: Temos que fazer acontecer, é verdade!!!

Lu Souza Brito said...

Lu,

Que você atinja as suas metas e realize todos os seus sonhos em 2012.
Vim te dar um grande abraço virtual, rsrsrs e desejar boas Festas para vc e toda sua familia.
Em 2012 estaremos aqui, juntas, firme e forte.
Bjos