Monday, December 5, 2011

Minhas eternas listas

Ai como eu adoro fazer listas pra me organizar! Hoje de manha fiz minha schedule de ginastica pras proximas 2 semanas:

Hoje: Yoga de noite
Terca: Cardio e musculacao as 5 da matina
Quarta: Hip Hop de noite
Quinta: Boot Camp (uma aula matante de treino militar) de noite
Sexta: Folga
Sabado: Zumba de manha
Domingo: Body Works (ginastica localizada pro corpo todo) de manha

Semana que vem:
Segunda: Hip Hop de noite
Terca: Cardio e musculacao as 5 da matina
Quarta: Body Works de noite
Quinta: Yoga de noite
Sexta: folga
Sabado: Aula de step e abdominais de manha
Domingo: Zumba de manha

Tentei aula de Spinning, mas nao gostei. O assento da bicicleta eh super desconfortavel e fiquei com a bunda super doendo durante a aula toda e mil vezes pior no dia seguinte. Minha irma disse que eu acostumo, mas sinceramente? Eu acho as minhas aulas de danca bem mais puxadas do que essa de spinning.

Fora os dias que tenho ido na academia de noite, eu acordo as 5 da matina pra trabalhar no meu negocio antes de sair pro trabalho na empresa (e nas horinhas entre chegar em casa, jantar e ir na academia). Vamos ver quando vou desabar, hahaha.

Mas sinceramente? Nunca me senti melhor e com tanta eficiencia! BRING IT!

10 comments:

Nina Trota said...

Lú! tô adorando a determinação!!!!!!!! E pegando um pouquinho de inspiração! Projeto 2012!!! Me aguarde! rsrs bjss

zzaguiar said...

Nossa, quanta disposição!

É isso aí amiga, muito bom!

Continue assim e rapidinho atingirá suas metas.

Bjs, zz.

Liza Souza said...

Lu, vou ver se me insipiro na sua determinacao pq ando com a maior preguica do mundo no quesito malhacao. E olha que eu to precisando demais.
Beijos

Mile said...

Nossa, vc só descansa um dia? Dizem que o ideal é descansar mais dias pro músculo relaxar. Bom, eu sou viciada no bodypump mas descobri há pouco tempo o spinning e estou amando. Agora é verdade, o assento é realmente muito incomodo, vou ter que comprar uma proteçao pra ficar mais confortável.
Bjoks

vivi said...

Luuuuu!!!!
Depois de um lomgo sumiço tô de volta amiga :)
Olha, adorei a sua diposição. Amanhã vou participar de uma aula experimental de pilates e se curti vou fazer 3 vezes na semana :)
Voltei a blogar!

Tatiana said...

Nossa Lu....que maravilha, 6 dias por semana de malhação? Muito bom,!
Agora,concordo com a sua irma, o spinning voce acostuma com a dor bundal...rs, e é bom demaaaais quando voce pega um professor animado com boa musica,!
Muito legal a sua determinacao e disciplina, ja deve estar vendo resultados!!
Bjks.

Nani said...

Nossa, me senti a pior agora hahaha. Faz uns 2 anos que nao tenho me exercitado, por isso os 17 pounds extras. Fiquei ateh com vergonha agora haha. Mas eh porque estou sem vontade mesmo. Nao tenho tido pique. Nem prometo porque sei que nao to numa fase de me exercitar. Parabens pela motivacao e acao Lu! Antigamente eu fazia spinning e eu AMOOOO. As vezes tenho vontade de voltar a fazer, mas nao tenho coragem de pagar academia agora. E olha que ela eh no mesmo predio e mesmo andar que minha sala de aula na faculdade. Ou seja, eh preguica e falta de vontade mesmo. Sei qu estou precisando mas nao quero nem me preocupar com isso agora, muita coisa na cabeca. Ah, realmente, com o tempo voce acostuma com o acento da bicicleta. Eu gosto de spinning pois pra mim foi o que mais me fez perder peso, fora as pernas e os quadris super bem torneados (que nao tenho mais hoje em dia). Eu ateh gosto de dancas, mas como sou super dura, pra mim nao adianta muito. Boot camp eh otimo, super puxado, jah fiz e gostei. Outra que eu gostei muito era aquela que imita boxing, nossa, eu adorava como meus bracos e tronco ficavam torneados (nada musculoso pois acho feio, mas definidos, acho lindo).

Continue assim Lu!!!! Beijossss

Lucia said...

Nani, eu tb estava nessa mesma (com preguica e sem tempo),mas quando vi que estava 30 pounds overweight e que tinha ganhado as minhas primeirissimas celulites e uma estria (nunca tive isso antes), foi motivacao suficiente.

Fiquei ate brava comigo mesma por ter deixado engordar tanto e minha falta de energia e flexibilidade estavam me incomodando demais tb.

Ainda nao estou vendo resultados nas roupas, mas ja estou me sentindo melhor, sabe? Ate Janeiro acho que ja vai da pra perceber alguma coisa.

Ai... acho que vou tentar spinning novamente. Esta todo mundo falando como eu acostumarei com o assento... mas como a bunda doi, rs!

bjos

Debora Rocha Muscutt. said...

Admiro sua determinaçao e energia, Lu! : )
Bjs

Fernando Valente said...

Tá melhor do que eu. 2 aulas de Krav Maga por semana e musculação 3 vezes por semana.