Thursday, December 8, 2011

Natal? Que Natal?

Natal realmente nao eh um dos meus feriados favoritos.

Esse ano eu ate que estava (nota-se o verbo no passado) entusiasmada pra montar a arvore de Natal, embrulhar tudo e realmente comemorar, mas...

Queria ter montado a arvore logo depois do feriado do dia de Acao de Gracas, mas foi uma correria tao grande com tanta coisa pra fazer naqueles 4 dias de folga (e o tempo estava super quente e maravilhoso pra essa epoca do ano) que nem deu tempo.

Entao agora perdi a vontade. Fora que ja estou usando absolutamente tudinho que comprei (que seria pro Natal), pois nao estava a fim de esperar. Meu relogio, meu cel novo, minhas botas, minhas roupas, meus cristais e mais uns trequinhos. So vou mesmo embrulhar as coisas que fiz pras minhas irmas, meu pai e Izabel e os meus sogros. O Al tb ja ganhou tudo adiantado.

Ele fala que ainda vai montar a arvore, mas sinceramente nem sei onde nossa arvore foi parar. Acho que a grande esta na garagem da casa do meu pai com todos os enfeites e a nossa pequenininha de mesa (que eh ideal pro nosso ape aqui ja que nao temos espaco pra grande) deve estar no storage room la em baixo. O animo de decorar tudo passou e sinceramente nem quero mais.

Eu acho lindo as decoracoes com luzes coloridas (muitos lugares e casas ja montaram tudo por aqui), mas so de pensar no trabalho de desmontar tudo depois... acho que esse vai ser mais um ano sem ao menos montar a arvore. Ainda mais que nao temos mais presentes a trocar, rs. Pra que, ne?

E olha que fofa essa vaquinha de cristal Swarovski que Al me deu de aniversario. Quis ela bem antes do Natal, pois eh uma peca limitada e estava com medo de ser esgotada e eu ficar sem (isso sempre acontece comigo. Se eu nao compro algo limitado ou fico enrolando ou esperando nao sei o que, eu sempre acabo perdendo as pecas e nao tem mais como compra-las). O nome dela eh Santa Moo (Papai Noel aqui eh 'Santa Claus') e achei super bonitinho.











E ja que eu comprei a vaquinha em Novembro, ganhei um coupon pra uma outra peca em Dezembro. Claro que aproveitei o desconto e nesse ultimo Sabado voltei pra casa com o Romeo, rs:

5 comments:

little cintia said...

Ameeeei o Romeo :)

zzaguiar said...

Amei o Romeo!

Eu confesso já ter estado mais empolgada com o Natal, mas ainda é uma data muito especial preu, ainda mais por ser o período que mais sinto mais próxima do meu paipai.

Bjinhos, zz.

Nani said...

Ai Lu, eu morro de preguica de decorar a casa e arvore e tal. Nem sempre fizemos, apenas ano passado se nao me engano porque a voh do Bryan deu uma arvore pra gente. Eh gostosinho e bonitinho fazer, mas da um trabalho, tb nao sou muito fa nao. Este ano estou meio que dando gracas a Deus que estamos na casa da minha step e ela eh quem decorou tudo, entao ta um super clima de Natal e eu nem precisei me preocupar em ter trabalho com isso haha. Provavelmente ela ira pedir ajudar pra desmontar... ai to ferrada, porque ela tem MUITA decoracao espalhada pela casa toda. Ai... hehe

Mile said...

Amo o natal, mas nao montei arvore este ano pq vou viajar e por outros motivos tb...lindos os cristais, minha tia ia amar o da vaquinha, já que ela coleciona tudo sobre vacas.
Bjoks

Delma Paz said...

Oi Lucia

Amo esses cristais: aqui em Sampa custa uma pequena fortuna...tenho apenas 2 flores....
Quando eu for ai te visitar, eu comprarei um monte pra mim....hehehehe
Beijinhos