Friday, December 16, 2011

Otimo produto!

Ja ouviram falar no Moroccan Oil? Eu sempre via e lia a respeito nas minhas revistas, ate que resolvi experimentar. Comprei meu primeiro vidrinho acho que no comeco desse ano e passei um pouco no cabelo depois de lava-lo e deixei secar naturalmente. Gostei, mas nao notei muita diferenca dos meus outros produtos que uso no cabelo, ate que...

Umas semanas atras, levei o vidrinho pra academia, pois ia me arrumar la antes de ir pro trabalho. E fiz a rotina toda: tomei banho, lavei o cabelo e depois de retirar o excesso de agua, passei o oleo no cabelo todo. So que dessa vez sequei ele inteiro com o secador. Gente!!!! Nunca fiquei com o meu cabelo tao macio e brilhante! E apesar de ser oleo, meu cabelo continuou levinho e cheio de volume!

Nao sei se o calor do secador fez o oleo entrar nos poros de cada fio do meu cabelo ou sei la o que, mas ficou maravilhoso! Foi dificil nao ficar tocando no meu cabelo o resto do dia de tao macio que estava!

Recomendo demais, eh um otimo produto pra manter a aparencia saudavel do cabelo. E cuidado com as imitacoes. Visitem o site do Moroccan Oil pra ver quais os saloes que vendem o produto legitimo.

8 comments:

Sandra said...

Está uma febre mesmo este produto! Eu ganhei uma amostra grátis e o brilho no cabelo é mesmo imediato, mas acho que tem que secar sempre com o secador para ver isso acontecer. Ele é tudo de bom, pena que minha amostra já está acabando e eu estou sem coragem comprar. Por aqui em um site especializado de produtos para cabelo custa 28 francos o de 25 ml e 68 francos o de 100ml, estou achando meio caro.
Eu tenho e uso o Elixir Ultime da Kerastase que é um produto com óleo de argan e é muito bom também. bj

little cintia said...

Opa. Interessadissima!

Nani said...

Lu, jah ouvi mesmo falar desse oleo. E engracado que ouvi mesmo umas amigas falando o mesmo que voce, que soh notaram a diferenca mesmo depois que secaram com o secador. To doida pra comprar pra ver. Na verdade eu queria algo que fizesse o cabelo crescer, meu cabelo eh fino e tenho muito pouco, embora nao pareca.

Anonymous said...

Oi Lu..
Eu jah uso o Morocanoil ha muito tempo. a linha toda. shampoo, condicionador, leave in, etc... amo de paixao e nao troco por nada desse mundo!!! e o cheirinho??? nossa... pra mim nao tem cheiro melhor...
=]
bjim

Nina Trota said...

Lu, tambem ja ouvi falar muito! No Brasil e a maior moda esse oleo!!! Mas quem tem progressiva pode usar sera??? Quero experimentar mas tenho medo de estragar a progressiva... ou nada a ver??? rsrs Bjsss

Lucia said...

Ih, Nina, nao tenho a minima ideia, pois nunca fiz isso no meu cabelo. Eu acho que nao teria problema, pois eh um produto como qualquer outro que deixa seu cabelo brilhoso e macio.

Eu ja estou assumindo que qualquer tratamento quimico como permanente ou progressiva estraga o cabelo e esse oleo so iria ajudar.

Nao sei como voce estila seu cabelo depois do banho, mas se fosse usar, colocaria um pouco nas palmas da mao, passaria no cabelo e o secaria com secador normalmente.

bjos

Thais said...

Esse oleo é TUDO DE BOM!

Uso antes de fazer e escova e o cabelo fica um luxo! rs

Bjus da Ta

Dr. P. said...

Oi Lu'!

I agree, this stuff is awesome. I love it. It's pricey but works great and smells good too!

beijos,

Sara