Thursday, December 29, 2011

Viagem congelada

Viagem congelada de lua de mel junto com a minha cunhada e seu marido ja marcada e confirmada ontem de noite. Eu e Al estamos super entusiasmados, vao ser tao, TAO, divertido!

Entao, ha uns meses atras, eu cismei que quero ter umas pequenas ferias congeladas, rs. Serio mesmo.

Al mencionou que gostaria de voltar ao Poconos e eu ja fui falando que a gente tinha que voltar no meio do inverno. Por que? Porque vamos poder esquiar, andar de patins de gelo, andar de snowmobile e snow tubing (nao sei o nome desses 2 em portugues) de graca! E as refeicoes tb sao incluidas. E ja que eu recebo ofertas e promocoes desse lugar por email o tempo todo, convidei minha cunhada e seu maridex pra ir junto. Vai ser TAO legal!

Quando liguei pra la ontem pra marcar a viagem, meu mundinho quase desmoronou quando a mulher falou que nao tinham mais vagas pro mes de Fevereiro (ja que eh dia dos namorados aqui). Quando falei que era pro primeiro final de semana de Fevereiro, 2 quartos 'misteriosamente' apareceram, hahaha. E fiquei contente que era um que queria, com lareira dentro e tudo mais.

Vai ser uma viagem curtinha, 3 dias so, mas nao vejo a hora. Eu adoro esse lugar e estou entusiasmada pra brincar na neve durante o dia e curtir a lareira no nosso quarto a noite! E meus cunhados divertidissimos nos acompanhando, vai fazer ser mais legal ainda.

2 comments:

zzaguiar said...

Viajar é uma delícia, em boa companhia então... vira festa, rs!

Curta de montão e mil fotinhos aqui.

Bjs, zz.

Nina Trota said...

Morro de vontade de esquiar e me jogar na neve! Mas detesto frio!!! Sera que "guento"???? hehehe