Friday, February 24, 2012

Brit Pink Floyd

Estava ansiosamente esperando esse dia chegar - fui ver o Brit Pink Floyd ontem! Escrevi um post sobre eles quando comprei os ingressos ha 5 meses atras e realmente foram fenomenais, nao so a musica, mas a producao tb. Parecia que estava escutando o Pink Floyd de verdade. E ja que nunca vou ter a oportunidade de ver a verdadeira banda ao vivo ja que eles nao tour juntos mais, essa cover band foi fenomenal.








A unica coisa que estragou pra mim foi um cara sentado do meu lado. Podem me chamar de chata, velha, ranzinza e o que for, mas quando eu vou em shows (e eu raramente vou), eu quero escutar a musica! Nao quero escutar alguem do meu lado berrando, gritando, assoviando super alto e batendo palma ao longo da musica toda!!!! Isso me irritou tao extremamente que nao curti o show como estava antecipando! E aproveitei que 2 pessoas que estavam sentadas do lado do Al (no final da fileira) foram embora antes do final do show, pra ir sentar no lugar delas - umas 4 cadeiras longe desse individuo!!!

No final da noite estava tao irritada que nem tirei as fotos que queria pela venue que eh um teatro super antigo e bonito que temos aqui em Pittsburgh.

Eu nao ligo muito pra ir em shows e como disse, raramente vou. Tem tantos artistas bons vindo a Pittsburgh (inclusive Madonna em Novembro), mas sabe quando voce nem pensa duas vezes? Alias, o unicozinho que fiquei chateada de ter perdido foi o Fleetwood Mac, o resto... Anos ou decadas atras ja fui em uns 4 shows do Bon Jovi e acho que esse foi o unico artista famoso, alem do Trans-Siberian com o qual me entusiasmei. Ate que enjoei dele e nem fui no ultimo ano passado quando ele voltou aqui, rs.

Acho que tenho que estar inspirada pra ir em shows, mas posso dizer que esse de ontem nao me desapontou! Fenomenal! Se nao fosse pelo carinha teria curtido muito mais. Recomendo muito aos fas do Pink Floyd e quem quiser checar eles, aqui esta seu website.

Assim que tiver um tempinho, colocarei aqui algumas fotos que tirei.








2 comments:

Beth/Lilás said...

Lucinha, eu amo Pink Floyd e se esta banda toca músicas deles, merece nossos aplausos.
Eu imagino a chatura que é ficar ao lado dum cara assim, principalmente quando a gente vai louca pra ouvir as músicas e curtir o show como você foi.
um beijo grande, carioca

Celia said...

Eu adoro Pink Floyd. Quando mudei pra cá pra Suecia, em 1989, eles vieram fazer um show aqui e nos fomos. Um espetaculo que nunca vou esquecer.
Que pena que vc nao pode aproveitar inteiramente o show. As vezes tem sempre pessoas desse tipo, o que é uma pena.
Bom fim de semana. Bj