Thursday, September 29, 2011

Nossa, ja chegou?

Domingo agora comprei uns ingressos pra assistir o Brit Pink Floyd em Fevereiro e tive uma bela surpresa quando cheguei em casa ontem e vi que eles ja tinham chegado. Fiquei ate impressionada com a rapidez, pois o site dizia que os receberia no final de Dezembro... Agora eh guardar esses ingressos dentro do meu cofrinho pra eu nao perder, pois ainda faltam 4 meses ate o show. E se eu perde-los eu tenho um treco!

Pink Floyd eh uma das minhas bandas favoritas. E o Division Bell um dos melhores albuns que ja escutei. Eu simplesmente nao canso de escuta-lo e amo cada musica (coisa rara pra mim, pois sempre tem uma ou outra que nao eh boa).

Anos atras, estava trabalhando super tarde da noite com a televisao ligada nos fundos e nesse canal, eu ouvia o Pink Floyd tocando. Quando fui ver, descobri que nao era o Pink Floyd legitimo, era uma banda cover australiana que por decadas dao shows tocando as musicas do Pink Floyd. Gente! Fiquei impressionada, pois era igualzinho!!!!!TUDO! Fiquei assistindo eles ali por um tempo e pronto! Resolvi que queria ir ve-los.

Nao importa que nao eh o Pink Floyd original, pois esses eu nunca vou poder ver ja que os membros da banda se odeiam e nao tocam mais juntos. Essa banda australiana e britanica eh maravilhosa. Juro que se nao soubesse e que se nao os visse, pensaria que estava ouvindo ao Pink Floyd original. E a producao do show que vi tb foi fantastica.

Eu raramente vou em shows (nao ligo pra isso), mas esse ano resolvi comprar ingressos pra esse, nao resisti. O problema eh que estou super ansiosa pra chegar logo Fevereiro pra eu ir nesse show. Estou detestando ter que esperar isso tudo! Mas... foi o meu presente de dia dos namorados a mim mesma, hahahaha (dia dos namorados aqui eh em Fevereiro). Nao vejo a hora!!!!!!!!!!

Deixo aqui a minha musica favorita (High Hopes) do album Division Bell tocada por essa banda. AMO essa musica! E tem um significado muito especial pra mim. Essa banda deu uma performance perfeita, ate a voz do cantor era igualzinha a do David Gilmour.

4 comments:

Felina said...

Eu AMO Pink Floyd, cresci ouvindo os discos, nossa nem tenho palavras. Roger Waters vai vir ao Brasil ano, vou no show nem que tenha que ir a pé até SP. kkkk.

Lucia said...

Nossa, melhor banda do mundo, nao eh? Pena que eles nao fazem mais tours juntos.

bjos

zzaguiar said...

Eu fui surpreendida tb com a entrega de umas fotos... é bom demais qdo pagamos por ótimos serviços!

Bjs, zz.

PS: Ce sabe quais são minhas preferencias musicais... rsrsrs.

Tatiana said...

Enquanto escrevo...escuto...rs, nossa...a voz é igualzinha mesmo Lu,que máximo, voce vai ficar doida vendo esse show...rs!!
Eu escutava direto o Pink Floyd também, marcou a minha adolescência!!
Nossa, voce nao liga pra show? É um dos meus programas favoritos, sofri 10 anos em Cancun sem poder ver meus shows, la eles eram terríveis..rs!
Estou louca pra ir em algum por aqui na Florida!!
E que chegue logo fevereiro...
Beijocas!!