Saturday, September 3, 2011

I will go crazy!

Comecando um final de semana de muito trabalho. Muito mesmo e vou passar 3 dias (pois segunda eh feriado aqui) trancada em casa trabalhando o dia todo (Al ja ate arranjou coisa pra fazer pra nao me atrapalhar). E o engracado eh que estou super entusiasmada pra terminar o que tenho que fazer, rs.

Mudando de assunto:

Nossa, eu normalmente tenho uma excelente memoria quando se trata dos meus compromissos. Nao preciso escrever dia, nem horario de nada, pois sempre lembro deles e do que tenho que fazer.

Porem....
Ano que vem vai ser uma loucura total pra mim (que ja comecei a ter uma preview desde agora)! Vou ter que comecar a agendar tudo no meu celular pra nao esquecer e entao nao marcar coisas nos mesmos dias. Alem do meu negocio estar crescendo, terei tb os casamentos da minha irma e minha cunhada a somente 2 meses entre um e outro.

Se fosse so pra ir nos casamentos em si ate que nao seria problema, mas eu sou 'Maid of honor' da minha irma e fotografa da minha cunhada. Duas responsabilidades enormes!

Meu negocio ja me ocupa o tempo com tudo que tenho que fazer, adiciona agora os casamentos! Tem a festa de despedida de solteira das duas pra planejar e ir, cha de panela, coordenar as varias outras coisas a fazer com todo mundo (o que eu acho o mais dificil)... Cassete viu? Mas olha! Vai ser divertido.

Sera que vou estar sa no final disso tudo? Hahaha. So rindo mesmo.

Ah! Esqueci de um outro "pequeno" detalhe: Por acaso ja mencionei que ano que vem tb estamos com planos de comprar uma casa? Hahahaha. E do jeito que sou controladora, tenho que estar super a par desse assunto de imoveis tb, pois alem de ja ter uma real state agent excelente que me foi indicada, nao quero confiar 100% nela (nao adianta, pois eu sou assim mesmo. Nao quero dar esse passo ou pulo completamente cega e leiga sobre o assunto de comprar casas. EU tenho que ter um conhecimento tb).

Ai, bateu ate um pingo de panico agora aqui realmente pensando que vou ter tudo isso pra fazer! Sera que eu sobrevivo ate o final do ano que vem? Acho que o segredo eh planejar um dia de cada vez. Focar em cada passo que tenho que dar e nao naquela montanha ali me esperando na distancia.

9 comments:

chica said...

Claro que sobreviver.É legal ter bastante a fazer...Faz bem! beijos,lindo fds,chica

Wilma said...

É bastante coisa, mas no fim dá tudo certo, é só planejar direitinho, pior é não ter nada pra fazer, já pensou que marasmo seria?!! Uma ótima semana pra você.

Bia said...

Da conta sim Lu!!! Ainda mais vc que é super organizada!! Mesmo assim boa sorte!! :)

bjs

Tatiana said...

Eita Lu....vai estar Bush, busy, busy....rs, mas pelo que voce comentou,vai ser divertido apesar da loucura!!!
Boa sorte com tudo!!!
Beijocas!!

Tatiana said...

Bush não....Hahaha...busy....ai ...esse meu editor de palavras é uma loucura!!!

Celia said...

Realmente sao muitas as coisas que vc terá pela frente, porém sao coisas que da alegria, satisfacao, prazer. Com certeza vc vai realizar tudo com perfeicao e tudo sairá bem.
Um abraco

Reflexos said...

Que bom. Tens imensos motivos para estares feliz... só coisas boas, fruto de muito trbalho feito com muito prazer.

Dani dutch said...

Lu e o melhor de tudo é que vc esta fazendo coisas que vc gosta.
bjuss

Rafaela said...

Ei, Lu, go crazy mas não some!!!!!!!! rs beijos