Wednesday, September 21, 2011

Agua cor de rosa

Nossa mente eh algo engracado...

Hoje estava precisando de um bom banho de banheira pra relaxar e resolvi usar um dos 'bath bombs' que tinha comprado da Lush. Essa ai da foto. O negocio se dissolve na agua e te deixa a pele super macia e perfumada, alem de te relaxar.

So que assim que se espalhou e ao colorir a agua toda de cor de rosa, sabe qual foi a primeira coisa que me veio a cabeca ao ver aquilo?

Os banhos de banheira de permanganato de potassio que minha mae nos dava quando eu e minhas irmas tivemos catapora quando criancas!

E me fez sorrir, pois eh uma memoria tao antiga e tao enterrada no subconsciente que so mesmo algo assim pra faze-la vir a tona.

Achei interessante!

7 comments:

Beth/Lilás said...

Humm, que negócio é esse?
Fiquei aqui com vontade de conhecer isso de perto.
Quem sabe o aroma da primavera que por aqui começa este final de semana?!
beijos cariocas

Elianne Goff said...

Isso e engracado mesmo coisas que estao na memoria , sem ao menos nos dar conta dai alguma coisa puxa o gatilho mental e tudo vem a tona . Bom que voce tenha doces lembrancas de como sua mae cuidou de voce com esta nasty doenca que e catapora .

bjs,

Tatiana said...

Nossa ...Lu, nunca tinha ouvido falar desses bath bombs, vou procurar!!
É engraçado como certas coisas nos trazem lembranças guardadas la no inconsciente, melhor quando sao boas como a sua!!!
Olha so Lu, você esta certíssima em não se preocupar com o que os outros pensam, eu queria ser assim como voce. Estou melhorando mas ainda nao cheguei la...rs.
Beijocas!!

✿ chica said...

Aqueles banhos são mesmo inesquecíveis...rsrs beijo,chica

Celia said...

Aqui tb tem a loja Lush e adoro as coisas de lá. Olha, eu tomo banho de banheira diariamente, com agua bem quente, pois pra mim, alem do prazer que o banho causa, é um remedio pra mim. A quintura da agua me faz relaxar e diminuir algumas dores que tenho nas costas, as vezes, do trabalho. Bj

cintia said...

QUE BLOG GOSTOSO DE LER. adicionada :)

Lucia Maria said...

Oi Cintia, bem vinda ao meu cantinho, adoro receber visitas e conhecer gente nova pela blogosfera afora! bjos, Lu