Friday, March 9, 2012

100 anos!

Terca-feira, dia 06 de Marco, o biscoito Oreo fez 100 anos de idade!!! E um dos supermercados que frequento ate tinha uma montagem ali bem no meio com um monte de pacotes de oreos.












Eu adoro esses biscoitos, ja tive ate uma preazinha chamada Oreo, rs, mas nao compro muito pois normalmente evito comer besteira. Hoje eu nao resisti e comprei um pacotinho pequeno de 6 unidades. E o Al ali so torcendo o nariz.

Pois eh, meu marido eh LOUCO, pois ele odeia Oreo e ate ja falou que se so tivesse isso pra comer na frente, que morreria de fome, haha. Nunca conheci uma so pessoa que nao gostasse desse biscoito!

Eu adoro os comerciais deles. Nao sao nada assim espetaculares, mas passam uma mensagem de familia, uniao e... Oreos, rs. Acho que teve um que mostrava as maneiras diferentes que as pessoas gostam de come-los. Uns torcem eles pra separar a parte de cima e baixo e comer um pedaco de cada vez, outros enfiam o biscoito no leite (eca, eu odeio leite!), outros quebravam ele todinho e comiam os pedacinhos, outros abriam o biscoito no meio e lambiam o recheio... e depois acabava assim: "E voce? Como voce come seu Oreo"?

Bom, eu mordo a parte de cima pedacinho em pedacinho, ate ficar so com a parte de baixo e o recheio. Dai como o recheio todo, tb mordendo de pedaco em pedaco pra finalmente comer a parte de baixo, rs. Gosto muito mesmo desse biscoito!

Mas entao, e voces? Como comem seus Oreos? Ou sao loucos como o Al dizendo odiar o biscoito?

Achei esses comerciais super bonitinhos:


8 comments:

Bia said...

Ai que Lu, me deu uma vontade enorme de comer biscoito!!!!!!!

Nani said...

Ai tb adoro Oreo Lu. Mas como voce nao como no meu dia-a-dia nao. Acho que uma vez por ano e olhe lah. Eu evito comer biscoitos porque eh viciante, se eu comprar um pacote pra comer vai ele inteiro. Entao evito. No Brasil eu gostava da Trakinas de Morango. Eu era viciada. Quando eu era au pair em MA, logo no comeco eu fiquei assim deslumbrada com a variedade de biscoitos e doces e sorvete por aqui entao eu vivia indo no mercado comprar essas besteiras e estocava no meu quarto (pras criancas nao comerem haha). Engordei muito nos primeiros meses por causa disso. Hoje em dia eh raro eu comer, compro quando to craving. E esse post me fez crave oreos hahhahahah

Monique said...

Lu eu tambem amo esse biscoito ele e uma delicia. Assim como voce evito comer muita besteira entao e super raro eu comprar ele. Eu separo o biscoito e como a parte de cima primeiro e depois a parte de baixo com o recheio...hummm..acho que vou comprar um pra mim, deu ate vontade agora..rs.
Beijinhos

VIVIAN!!! said...

bOM EU NUNCA COMI O BISCOITO OREO, PARECE SER GOSTOSO. AQUI NO BRASIL TEM UMA PARECIDO COM O DA IMAGEM , É DE CHOCOLATE E RECHEIO DE BAUNILHA, CHAMA-SE "NEGRESCO", JÁ COMI MUITO!!! É UNS DOS MELHORES NA MINHA OPNIÃO!!!! MAS ENGORDA, ENTÃO AGORA QUEM COME É SO MEU FILHO, E ELE SÓ GOSTA DO RECHEIO COMO TODA CRIANÇA!!! BJS lÚ

Judy Kennedy said...

Hi Al, I don't like it either!!

Lis Alves said...

Eu sou time do Al, detesto esse biscoito, que aqui no Brasil se chama negresco,kkkkkk
Prefiro biscoitos de agua e sal,kkkkk. Cream Crakers.

Lucia said...

Humm, mas sera entao que eh a mesma coisa que o Oreo? Jurava que tinha ai no Brasil. Se for o mesmissimo biscoito: 2 pontos pro Al, hahaha. Voces tb sao doidas! bjos

Nina Trota said...

Adorooooo Oreo! Eu como primeiro a parte de cima e deixo o recheio e a parte de baixo para ir me deliciando depois... hehe
Hummmm!!!