Monday, March 19, 2012

Deixa eu desabafar

Ontem me toquei que nao terei um final de semana sequer livre ate o final de Julho. Tenho tanta coisa pra fazer que juro que hoje amanheci com vontade de chorar por ter que ir trabalhar.

Apesar de gostar do meu emprego, meu coracao esta em outro lugar e gostaria de poder me dedicar 100% ao meu pequeno negocio que esta crescendo devagar por eu nao poder dar minha atencao total a ele. E isso me irrita demais. Tendo que trabalhar fora me atrapalha muito.

Alem das milhoes de coisas ja listadas pra cada dia dessa semana so pro meu negocio, ainda tem o casamento da minha irma e o da minha cunhada que estao adicionando a minha imensa lista. E quanto mais perto da data chegamos, mais minha vida fica caotica!

Eh o casamento de cada uma, o cha de panela de cada uma, a festa de bachelorette de cada uma, os meus clientes, uma super mudanca que estou fazendo no momento nas minhas lojas e ainda tenho que arranjar tempo pra ir na academia (se nao fico louca).

E o tempo pro marido? Fico morrendo de pena quando ele pede pra gente sair numa noite durante a semana ou de tarde num Sabado... Eu nao posso, nao posso mesmo, mas as vezes eu paro o que tenho que fazer, pois ele eh mais importante. Mas me atrapalha um pouco. Alias, nao vou dizer que atrapalha, pois eu amo a companhia dele nao importa o que a gente faca, mas me atrasa as coisas.

Admiro as pessoas com ambicao, correndo atras dos seus sonhos e que tb ainda tem uma familia pra cuidar. Se eu ja acho que so ter um parceiro desvia um pouco minha atencao, imagina ter filhos! Tiro o chapeu pra essas pessoas que ja passaram por isso e conseguiram chegar la. Eu ja teria surtado.

Como eu gostaria de poder pular pra Agosto de uma vez so, hahaha, pois sera quando vou conseguir poder respirar um pouco mais sossegada. Se bem que dali em diante, os planos sao outros e sao grandes, mas pelo menos envolve so nos dois.

Estou melhor agora, mas hoje de manha as nuvens pretas estavam zanzando ao meu redor. E olha so que coisa: hoje me toquei que eu antecipo a chegada do final de semana nao pra relaxar, mas sim pra trabalhar no meu negocio! E fico ansiosa mesmo, me sentindo super aliviada na Sexta feira que finalmente vou ter 2 dias inteiros pra me dedicar a ele. Durante a semana eh sempre picado: uma hora num dia, 3 no outro, 2 no proximo e por ai vai... Assim fica dificil!!!!

Mas sinceramente? Quando voce trabalha com algo que ama, nem eh trabalho e eu realmente nem vejo o tempo passar nos meus findis! E nao vejo a hora de poder fazer isso FULL time logo em breve.

To precisando urgentemente de um clone. Ou dois. So espero estar melhor amanha. Vou levantar cedo pra tentar a aula de spinning novamente as 5:45 am. Talvez comecando o dia com uma energia boa, ela dure ate a hora de dormir.

1 comment:

anjadomar said...

rsrsrs ola lu.. eu sei bem como é, ser uma só e ter de dar conta de 1000 coisas... mas olha com muita calma agente chega lá, procure fazer as coisas com paciência e bem devagar , respeite seus limites que tudo da certo no fim.