Saturday, March 17, 2012

Fabulous!!!!!

Estava procurando um sapato pra usar no casamento da minha irma que fosse uma cor neutra, pois eu sou baixinha, hihi (cores neutras nos pes alongam as pernas) e vi um ideal do Enzo Angiolini no catalogo da Nordstrom que recebi essa semana.

Foi amor a primeira vista - literalmente! Hoje fui ate a loja e no meio de um oceano de sapatos em display, foi como se esse tivesse chamado meu nome, pois foi um dos primeiros que avistei. E fui correndo em direcao a ele. O coitado do Al so de tiracolo, hahaha.

O que estava ali em display era exatamente o meu numero. Calcei ele, olhei no espelho, andei por ali um pouquinho e em menos de um minuto ja tinha tomado uma decisao: Pronto! Era esse! Finalmente achei o que estava procurando e o achei lindo de morrer!!!! Amei os detalhes em preto e apesar de ser super alto, eh bem confortavel. Achei ele simplesmente FABULOUS!

E olha so: esse era o ultimo que eles tinham no meu numero! Gente, isso nao acontece comigo, nao. Normalmente eh sempre: "Ah, me desculpa, nao temos o que voce quer no seu tamanho!" Sempre acontece isso comigo, mas dessa vez deu certo e tive sorte. Fiquei mais contente ainda.

Em menos de 10 minutos ja o tinha achado, experimentado e comprado. E nao so vou usa-lo pro casorio da minha irma, vou usa-lo pro trabalho e tb pro casamento da minha cunhada (se bem que no dela acho que vou ter que levar um backup, pois vou ser a sua fotografa e provavelmente vou ficar de pe atras dela o dia e noite toda, rs).

Estou super contente com a compra! Realmente foi amor a primeira vista! Mulher eh tao besta com sapatos, ne?

13 comments:

Paulistana na Califórnia said...

O sapato é realmente muito lindo, mas eu não conseguiria de jeito nenhum andar com um salto alto destes!

Lucia said...

Paulistana, eu estou acostumada, rs. 90% dos meus sapatos sao altos assim. bjos

zzaguiar said...

Lú, em Sampa quando fui ao shopping com o Kim, só estava com roupa mala para praia, então Aninha correu para me emperequetar. Pegou o sapto altérrimo da Rô, uma bolsa e na hora eu lembrei de vc. Com o Kim eu vou ter que me acostumar com saltões!

Adorei o sapato! e é tão bom qdo é amor a primeira vista. Não tenho paciencia para ficar escolhendo.

Bom, tomara que daqui há um tempo vc tenha que escolher um novo belo sapato...

Beijos, com carinho, zz.

Erika Yoshida said...

Nossa Lu eh perfeito muito lindo mesmo!
Adoro salto alto mais nao posso usar :(
Bjusss!

little cintia said...

Menina, mas que bom gosto. Eu amei!

Rafaela said...

Querida, não tenho vindo aqui pois as coisas andam meio corrida. Mas hj eu me prometi que vinha aqui ler seu blog!! amei seu sapato!!!!!!! qto vc calça? Aí eu calço:5 ou 5,5. qdo é o casamento? bjsss

Lucia said...

Rafa, eu calco 6 pra sapatos assim e sandalias e 6.5 pra certas botas e tenis. O casorio da Laura eh dia 28 de Abril. O da cunhada eh no final de Junho. bjo

Nanci said...

Gorgeous shoes....meu estilo tambem....chegou alguma coisa por aí??? Beijos

Judy Kennedy said...

LINDO Lu, poucas vezes me encantei tanto c/ um sapato. Nem a Carrie Bradshaw teve coisa tão linda! Mas, o melhor de tudo é q combina e mto c/ vocezinha, bjsss.....judy

zzaguiar said...

Lucinha, pq as palavras sairam loucas?

zzaguiar said...

Hum, já voltou ao normal, kkkkkkkk! qdo abri, os comentários aparecereram com letras embaralhadas e símbolos... Nossa!

Bjs.

Nina Trota said...

Love it!!!

Reflexos said...

Brutais!