Tuesday, March 13, 2012

Madrugando

Acordei hoje as 4:40 da madrugada pra estar na academia as 5am e fazer uma aula de spinning as 5:15am. Cheguei la e cade que tinha gente ali na sala de spinning? Fui perguntar e me disseram que a aula nao era ate as 5:45am!!!! Cassete, viu? Estava com a maior boa vontade. As 5:45 eu nao ia poder fazer, senao chegaria atrasada no meu trabalho - ou entao se fizesse, teria que ir trabalhar sem tomar banho, hahaha.

Fiquei meio chateada, mas fui fazer outra coisa... Agora vou ter que planejar uma outra rotina de ginastica para as minhas manhas. Sinceramente? Mesmo nao gostando de acordar cedo, eu prefiro mil vezes ir de manha! Nao tem muita gente e eh bom ja comecar o dia com a ginastica feita, pois ai parece que tenho muito mais tempo pra outras coisas durante o resto do dia.

Pena que as minhas aulas preferidas sao so de noite - o que vou ter que alternar minhas idas entre de manha e de noite, pois eu adoro algumas delas e nao queria deixar de ir.

So quero ver que horas vou capotar hoje de noite. Um bom dia pra todos voces!

6 comments:

zzaguiar said...

Nossa Lú, este horário proce é o mesmo de não ter dormido... eeeita!

Bjs.

Monique said...

Caramba voce vai pra academia super cedinho, queria conseguir fazer isso, so de pensar nesse horario eu desisto...rs.
Beijinhos

Lucia said...

Eh Monique, eu tb pensava assim, mas agora cheguei num ponto que eh so olhar pro espelho que ja vou correndo pra academia, rs. bjos

Lucia said...

Ze, pois eh... eu nao durmo mais tarde desse jeito como antigamente, mas realmente esse horario eh de madrugada pra mim, rs. bjos

Bia said...

Nossa, eu teria surtado de ter acordado cedo e não ter aula... eu não sou de acordar cedo mesmo!!

Fernando Valente said...

Totalmente oposto de mim. Se eu treino de manhã, fico quebrado o dia inteiro. OK, eu assumo, eu tenho mais enrolado do que treinado, por isso não cresci tanto. Mas estou voltando a treinar com frequencia aos poucos.