Wednesday, March 28, 2012

Rindo do Jack

Minha cunhada postou ontem no Facebook que um dos cachorros dos meus sogros esta morrendo de ciumes da filhotinha nova e foi de um em um, levando todos os brinquedos da sala pra esconde-los no quarto dela. Ela disse que achou 4 bolinhas de tenis, um polvo, girafa e elefantes de pelucia, um Simba e mais um treco la.

Ele parece estar com ciumes e nao quer que a filhotinha brinque com os brinquedos. Eu e Al nao conseguiamos parar de rir ao ler esse post dela no Facebook, pois da mesmo pra visualizar o Jack (o cachorro ciumento) fazendo isso.

Ele ate mesmo roubou o polvo azul de pelucia que tinha comprado pra filhote de presente. Foi la, viu, pegou e nao largou mais, hahaha.

Animais sao tao interessantes! Eu adoro observar a personalidade de cada um, inclusive faco isso com as minhas preas. Pra quem nao sabe eu tenho cinco preas femeas e as cinco tem vozes (o barulhinho que elas fazem) e personalidades super diferentes! Mesmo eu nao as vendo (eu posso estar em outro quarto), que se escuto um 'squeak' eu sei exatamente qual delas esta chiando ou que estao aprontando.

Vamos ver se o ciumes passa a medida do tempo, rs.

3 comments:

Monique said...

Lu acho os animais tao interessantes. Tem tanto no comportamento deles que se parece com o dos humanos. Eu tinha 3 gatas, e eram tao ciumentas, se desse um brinquedo pra uma e nao desse pra outra, uma pegava e nao largava mais, era super engracado.
Beijinhos

Rebeca said...

Q graça!!!! Isso acontece mesmo. A gatinha do meu marido passou duas semanas só comendo a comida do Elvis. Agora voltou ao normal. Tenho certeza que ela tava querendo chamar atenção.
Amo animais! hahaha
:)

Fernando said...

Lúcia nesse caso acho que passa, se fossem machos, aiai, pq os dois cachorros que tenho com minha mãe no Brasil, começaram a se estranhar por ciúme da cachorra que minha irmã tinha, e ao invés de melhorar com o tempo só piorou, minha mãe foi obrigada a dividir o quintal ao em dois, e cada um fica de um lado, se eles ficam juntos brigam que chega dar medo, e ainda um provoca o outro, é até engraçado, e já estão velhos e cada dia mais ranzinza, ela como é filhote liga dobra ele e ficarão amigos com certeza, abraço.