Monday, July 16, 2012

A caminho de NM - dia 1


Saimos nos 3 no Domingo de manha (dia 8) pra seguir de viagem de carro ate New Mexico. Decidimos ir de carro, pois Alice nao queria despachar a Sophia (cadelinha dela) de aviao - eu concordo que talvez seja meio traumatizante pra qualquer bichinho.

Saimos Domingo, umas 10 da manha e estavamos com o itinerario pronto e ja feito reserva em hoteis ao longo do caminho. Fizemos mesmo o seguinte caminho:

E a primeira parada foi Effinham, Illinois (nesse pontinho vermelho da foto abaixo). Chegamos la no fim da tarde . Eu e Laura saimos pra comprar nosso jantar num restaurante ali perto e levamos pro quarto, ja que eles estipularam que cachorro nao podia ficar sozinho no hotel (entao Alice ficou com ela). Logo depois do jantar, tomamos um bom banho e caimos na cama.
Chegando as 5:55 da tarde (seria 6:55pm do nosso horario eastern).
Entao levamos quase nove horas dirigindo.
Pela estrada a fora eu vou bem acompanhada...

 

 
Sophia disfarcada de zebra ou sera as meninas torturando a bicha? hahaha

 
Parando no meio do caminho pra esticar as pernas, xixis e agua, rs.
Entrando no carro confortavel com ar condicionado. O calor estava brutal la fora.
Primeiro hotel no qual ficamos
Tentei tirar fotos de todos os estados pelos quais passamos. Nesse primeiro dia foram:

West Virginia
Entrando em Ohio
Saindo de Ohio
Indiana
Primeira parada: Ilinois

Nada de muito entusiasmante nesse primeiro dia, mas passamos horas de muita conversa, musica e Laura e Sophia desmaiadas la no banco de tras, haha.

5 comments:

Nani said...

Ai Lu, eu acabei nem tendo tempo de perguntar como tinha sido a road trip. Eu amo road trips. Se bem que ultimamente tenho me sentido "velha" pra elas, haha. Mas eu adoro poder passar por lugares diferentes. Um dos nossos sonhos tb eh pegar um carro e sair por ai visitando outros Estados. Daqui ateh a CA e da Ca ate o Estado de Washington. E tb, um dia quem sabe, atravessar o Pais assim como voces fizeram. Vou esperar os proximos posts!

Nina Trota said...

Que bacana Lu!!! Tenho vontade de fazer uma viagem assim... principalmente com boas companhias! Tenho certeza que terao muitas historias para contar!!! Bjsss

Rafaela said...

Deve ter sido muito legal a viagem. Qdo eu era criança tinha o sonho de atravessa os EUA assim...comer em lanchonete de estrada... rsrsrsr Quem sabe um dia!!! Sua irmã vai ficar lá só por um tempo? bjs

Monique said...

Legal fazer essa "viagem" junto contigo no primeiro dia, com direito a fotos de Sofia e tudo...rs. Aqui da muita vontade de pegar o carro e fazer uma viagem assim cruzando o pais.
Beijinhos

Lucia said...

Rafa, Alice se mudou de vez pra la. Isso se gostar da cidade. Se nao gostar, ela se muda novamente, mas pra outro lugar. Pra Pittsburgh ela nao volta nunca mais (ela detesta e sempre detestou aqui).

bjos