Monday, July 16, 2012

A caminho de NM - dia 3

De Tulsa, ate poderiamos ter ido direto pra Albuquerque, mas seriam 10 horas seguidas dirigindo (sem contar as paradas). Ja que seria muito cansativo e o ape da Alice nao ia ficar pronto ate a Quarta mesmo, decidimos dirigir umas 5 horas ate Amarillo, Texas e curtir um pouco da cidade.
De Tulsa, Ok ate Amarillo, TX
 


A caminho para Texas - o ceu estava macabro la no horizonte

Pegamos um diluvio pelo caminho e perdemos a chance de tirar foto
do lado de uma outra placa bem legal entrando no estado de Texas.
 

Pelo caminho:





Ficamos meio impressionada como tudo eh reto por aqueles lados. Voce ve
tudo la no horizonte. Aqui na PA eh tudo cheio de montanhas e colinas e
muito sobe e desce pra tudo quanto eh lado.


Chegamos la no meio da tarde ainda, mas ja era tarde pra visitar qualquer museu (fechavam as 5pm - bummer!). Entao fizemos o check-in, deixamos a Sophia no quarto e saimos pra jantar num dos restaurantes de carne mais famoso da regiao. Ja tinha visto varios shows com ele e tudo mais, entao fomos.
 




E olha! Ouso a dizer que foi uma das melhores carnes que ja comi na vida - talvez ate melhor do que churrasco brasileiro. Al disse que viu um show mostrando eles temperando a carne e disse que usam ingredientes bem simples, mas escolhem os melhores cortes de carne. Quando perguntei qual era o ingrediente, ele disse: sal, pimenta, alho e um ingrediente secreto que eles nao disseram... Ah!!!! Entao nao da pra fazer igual, ne? =(




 
 Mas o legal desse restaurante eh que eles tem um desafio: se voce conseguir comer uma carne de 72 oz (o que eh equivalente a um pouco mais de 2 kilos de carne), mais uns acompanhamentos em somente uma hora, sua refeicao eh de graca e voce ainda ganha uma carona de limosine pra casa, hahaha.


 Quando fomos jantar, tinham uns 2 caras tentando ganhar esse desafio, eles te colocam numa mesa principal la em cima pra todo mundo ver (que mico), mas no final, eles perderam (nao conseguiram comer tudo em uma hora).

Saindo dali, tiramos um monte de fotos, inclusive na frente de quartos de um hotel que ficava ali do lado, aparentando predios do Wild West - super cool! Quando passar por ali novamente, vou querer ficar hospedada nesse hotel.






Infelizmente por ser ja pra la das 8, nao deu pra fazer mais nada e voltamos pro hotel. Ai veio o ritual de banho (inclusive na Sophia), televisao e cama!

Eu acho tao lindinho quando ela coloca as patinhas ali na frente no rostinho!

5 comments:

Beth/Lilás said...

Ai, Lucinha que viagem sensacional esta que vocês 4, meninas, incluindo a Sofia, fizeram!
Tão importante esta união de vocês, principalmente neste momento em que uma ficará distante, mas poderá sempre ter certeza do amor que as une.
A tal churrascaria é mesmo incrível, mas fico aqui pensando como é que uma criatura consegue botar dentro de um estômago, dois kilos de carne. hirrrrrrc!
Americano é meio exagerado com estas coisas e acho que no Texas mais ainda, né mesmo? Sempre me lembro dos enormes copos de refrigerante que são servidos nas pizzarias ou em alguns restaurantes, muita coisa mesmo!
grande beijo carioca

Lucia said...

Web-mae, eh por isso que as pessoas engordam aqui - eu incluida, hahaha. Se voce gosta de comer fora como nos dois aqui, tem que tomar cuidado, pois alem dos refils de refrigerantes serem de graca, mas as porcoes das comidas tb sao imensas!

E voce esta certa: o Texas tem fama de tudo ser maior e mais abundante e exagerado, rs.

bjos

Tacia said...

Lucia, que legal!! Estou acompanhando a viagem de vcs pelos seus posts. Menina, eu moro pertinho de Amarillo!!! Nao acredito que vc esteve aqui! Esse restaurante é super famoso mesmo, hahaha. OLha, e eu que não como carne, vivo aqui sem muitas opções de pratos, hihihih...
Um beijo!
Tacia

Lucia said...

Ai Tacia, jura que voce mora la perto? Se eu soubesse teria marcado de te encontrar - consegui ver a Nani dessa vez la em NM e adorei desvirtualiza-la, rs. bjos

Monique said...

Gostei desse restaurante, eu amo comer uma carne, se e melhor que churrasco entao to dentro...rs. Adorei as fotos da cidade, o hotelzinho estilo velho oeste, a foto da limousine, deve ter sido super legal.
Beijinhos