Friday, July 27, 2012

Chega de pizza!!!

Engracado como nosso (pelo menos o meu) corpo sente quando comemos porcaria... Hoje eh o meu quarto dia comendo pizza...

Eu e Al fizemos pizza pra janta na Terca, eu comi pizza no meu pai na Quarta pro jantar e comi o resto da pizza que sobrou la no dia seguinte no cafe da manha, pois ja estava meio atrasada e sem tempo pra sentar e tomar um breakfast decente.

Ai depois do trabalho ontem, sai com o pessoal do meu departamento pra jantar - adivinham: Pizza! - e hoje de manha comi mais um pedaco, pois nao tinha nada pra comer la em casa (tenho que sair pra fazer supermercado).

Estou me sentindo super mal, precisando desesperadamente de legumes, frutas e proteina! Daqui a pouco estou saindo pra ir comprar uma super salada pro almoco (com direito a varios tipos de alface, espinafre, ovo cozinho, pedacos de peru e presunto, uma tonelada de cenoura, algumas azeitonas, pimentao, ervilha e italian dressing... Hummmm. Amo essa salada do bufe do supermercado que vou - eles tem mais opcoes la, mas eh isso que normalmente escolho). E vou comprar um pratinho cheio de frutas tb!

Mesmo ainda tendo pizza aqui no trabalho (o que sobrou do jantar de ontem), nao consigo mais nem olhar pra isso! Eca!
 --------------------------------------------------------------------
Update - 1 hora depois de escrever o post acima: E esse foi o meu almoco de hoje! Estou me sentindo mil vezes melhor agora!!!

8 comments:

Bia said...

Lu, tem vezes que estou como vc nesse post. Nao aguento mais comer a mesma coisa, e pior... nao quero gastar dinheiro para ficar comendo fora o tempo todo e tb fico com preguica de cozinhar. :P

A viagem foi tao em cima da hora... precisa dar um tempo no trabalho q estava me estressando demais!! Uma proxima vez, vamos combinar! Quanto tempo demora para vc ir para NY?

bjo

Lucia said...

Bia, de carro acho que daria umas 7 horas, por ai, mas de aviao so uma hora e meia (o que seria mais provavel pra gente fazer se formos so por um findi). Eh pertinho.

bjos

Unknown said...

kkkkkkkk, super saudavel a comida das fotos!
adoro pizza, mas tbm nao sei se aguento mto tempo nao. rsrs
bjao.
to seguindo seu blog.

Monica said...

Lu, nem te conto que ando com vontade de comer pizza mas daquelas boas..... Isto é uma coisa que sinto falta do Brasil. Alias, acho que a gente ja falou sobre este assunto.

Amei a salada. Só tiraria o pimentão que me faz muito mal e colocaria milho verde, yummy!!

bjs

zzaguiar said...

Hum, eu já estou com vontade de pizza, rsrs. Não como faz tempo! maaaaaaaaas quero comer em SP... hehehe.

Bjs.

Lucia said...

Luiza, bem vinda ao meu blog! Vou la passar no seu pra te conhecer tb! bjos

Monica, se eles tivessem milho la no bufe de salada, com certeza eu pegaria tb, rs. Eu amo a salada deles.

Ze, dizem que as pizzas de SP sao otimas. Eu odiei as do Rio que comemos! bjos

zzaguiar said...

Verdade, estavam muito fracas.

Lembra qdo o Luiz falou das Pizzas de Sampa no meu blog? não gostamos, mas...

Fernando Valente said...

Queijo muzzarela é rico em proteina. Logo essa nescessidade de proteina é psicologica.