Thursday, July 26, 2012

Ela foi matriculada

Entao a Sophia foi matriculada num day care pra cachorros (nao sei como eh 'day care' em portugues). Ja que minha irma esta com pena de deixar ela sozinha o dia todo em casa quando comecar a trabalhar semana que vem, ela a levou pro Camp Bow Wow.

Deixa eu dizer que eu ja acho essa ideia super bonitinha - eu ja tive muita vontade de ter um doggy day care, mas nao tinha como financiar algo assim (talvez um dia). As pessoas levam seus cachorrinhos nesse day care onde brincam com outros cachorros do mesmo porte e sao cuidados por profissionais enquanto o dono esta fora.

Alice levou a Sophia la semana passada pra conhecer e ela passou a entrevista e foi 'aprovada' ou 'aceita' pra frequentar o camp (devem ter feito algum teste pra ver se o cachorro eh agressivo ou nao e checado se as vacinas estavam em dia e tudo mais).

No final do primeiro dia ela ganhou uma fixa ou certificado e toda vez que vai, volta pra casa super cansada de tanto brincar e com um 'report' dizendo como foi o dia dela e o que ela fez (achei isso super, hiper legal, pois como dona do bichinho, eu iria gostar de saber como meu filho(a) passou o dia). Se bem que eles tb tem cameras que voce login pelo computador e assistir o seu filhote.

Quando minha irma me mandou um text com a foto desses reports, eu comecei a rir de tao lindinho que achei, rs. Olha so:

PS: E juro que comecei a procurar na internet se tinha algum lugar parecido por aqui contratando. Gente!!! Ja pensou ser paga pra brincar com cachorros o dia todo? Com certeza o salario eh muito menos do que recebo agora, mas sinceramente? Trocaria de emprego sem mesmo pensar duas vezes. Ja que tenho que trabalhar nesse momento ate poder ficar com o meu negocio full time, pensei: "Porque nao trabalhar com algo que realmente aquece meu coracao e me deixa feliz? Que coisa melhor do que trabalhar brincando com animais o dia todo?"

Ja ate avisei o Al, pois se achar uma vaga como essa em algum doggy day care por aqui, vou trocar de emprego mesmo. Minha sanidade e felicidade mental sao mais importantes do que dinheiro. E qualquer animal, principalmente cachorros, me traz um sorriso no rosto imediatamente, por mais pessimo que meu dia possa estar sendo.

8 comments:

Nani said...

Aiii que fofaaaa Lu. Vai ser tao bom pra ela, ainda mais com o tanto de energia que ela tem. Queria que Mabel tivesse 1/4 da energia de Sofia. Na verdade, Mabel ateh que gosta de brincar, mas eh antisocial. Ve se posso com isso? Por isso digo que ela eh do Bryan, hahahahah

Lucia said...

Nani, e a Alice queria que a Sophia tivesse 1/4 da calma da Mabel. Ela gostou de leva-la no Bow Wow, pois ela chega exasta em casa e nao fica correndo pra cima e pra baixo o tempo todo, hahaha. E tadinha da Mabel! Foi torturada pela Sophia quando voces foram la, hahaha. O olhar de lado que ela dava tipo dizendo: "Sai de perto, nao quero nada com voce" eh hilario!!! Ela eh fofa demais!

bjos

Tacia said...

Ai que linda!! Adoreiii!! Nossa, é a melhor coisa para ele que iria ficar sozinha o dia inteiro, né? Eu tb quero trabalhar num lugar desses! Imagina a diversão, adorei!!!

Celia said...

Oi Lu, andava de férias e só agora retornei a blogosfera. Um abracao.¨

Rafaela said...

Ai, Lu, rolei de rir aqui! Fico imaginando meu poodle num lugar desses...ele ia amar! By the way, day care pra gente é creche! Nesse caso, uma creche pra cachorros! rsrsrsr bjs

Rafaela said...

Ai, Lu, rolei de rir aqui! Fico imaginando meu poodle num lugar desses...ele ia amar! By the way, day care pra gente é creche! Nesse caso, uma creche pra cachorros! rsrsrsr bjs

Monica said...

Oi Lu,

Quer dizer que a Sophia tem carterinha de escola, rsrsrs??/ Que fofa!!! Amei a idéia.
Você nunca mais postou nada sobre as sua preas. Como elas estão?

Bjs

Lucia said...

Monica, sabe que eu estava pensando nisso ontem mesmo? Estava la brincando com as minhas preas e pensando que nao postava a respeito delas ha tempos...

Vou colocar as ultimas fotos que tirei, sao engracadas.

bjos