Tuesday, July 3, 2012

Mudanca da Alice - Parte 1

Entao, ja tinha mencionado aqui que minha irma Alice esta se mudando pra New Mexico. Esse estado fica la no Oeste do pais, bem longe da gente aqui na zona leste.

Em amarelo o nosso estado da Pennsylvania e em vermelho, o estado de New Mexico.

Na minha opiniao, o West eh uma das regioes mais bonitas dos Estados Unidos, sem comparacao e a qual recomendo muito visitar envez de Disney, Miami ou New York (os lugares mais populares pra onde brasileiros vao). Os parques da regiao oeste sao fantasticos com vistas de tirar o folego. Bom, pelo menos eu prefiro mil vezes lugares assim do que qualquer comercio ou cidades entupidas de gente (se bem que certos parques tem muito turista dependendo de quando voce vai, mas da pra planejar pra contornar isso).

Bom, voltando ao assunto, minha irma foi oferecida uma otima oportunidade profissional em New Mexico e apesar de eu estar super contente e entusiasmada por ela, tb estou triste de minha melhor amiga ir morar tao longe!

Vamos de carro ate la, pois Alice nao queria 'despachar' a Sophia indo de aviao, entao nos tres irmas decidimos fazer uma road trip ate la. Sairemos nesse Domingo e chegaremos la na Quarta (quando o seu ape estara pronto).Vai ser bem interessante a nossa chegada, pois a sua mudanca mesmo nao vai chegar la ate umas semanas depois, haha, mas...

Levaremos coisas basicas conosco como panelas, lencois e coisas parecidas e vamos comprar moveis novos quando chegarmos la. Pena eu e Laura nao podermos ficar muito, voltaremos no Sabado (de aviao) devido ao nosso trabalho.

Entao agora eh fase de preparacao ate o Domingo, com quinhentas e uma coisas pra fazer (cada uma de nos), mas a viagem em si vai ser divertida. Ainda bem que a Sophia se comporta quando anda de carro, rs.

E prometo que assim que voltar, comecando em Agosto, vou comecar a visitar os meus amigos virtuais novamente. A fase mais caotica do meu ano vai terminar e espero ter mais um tempinho pra mim. E tentar encaixar leituras na minha rotina tb, pois minha pilha ja cresceu pra mais de 20 livros (eu nao consigo parar de compra-los, mas nao consigo ter tempo de ler, rs).

Entao me aguardem amigos... Como disse o 'Terminator': I'll be back.


4 comments:

Monique said...

Boa viagem pra voces e aproveite bastante =)!!
Beijinhos

Nani said...

Ai Lu!!!! To doida pra conseguir ver voce!!!!! Essa viagem sera otima. Morro de vontade de cruzar o pais de carro. Mas queria fazer com tempo pra poder dormir uma noite em cada lugar e ir aproveitar um pouquinho de cada cidade. Mas isso sao planos pra um futuro distante haha. Sei que voces nao terao muito tempo. Depois voce me mandar seu telefone de novo? O meu telefone morreu e to usando o velho que nao tinha o seu na memoria ainda. Obrigada

vievivi.blogspot.com said...

Nossa quantos casamentos por aqui!! Adorei o cabelo da noiva lá de baixo, o cabelo presinho; e nunca pensei em ver um casamento num zoológico/aquarium, bem interessante a cerimônia da Heather. Felicidades aos noivos!! E as irmãs ficarão separadas geograficamente, por um lado é bom que terão motivos para viajarem até lá,né? Gostei das dicas de viagem, penso como você, não aguento mais lugares lotados de gente!! Ah!! adorei seu vestido preto,é dos meus,hahaha, Boa Sorte para nova residência e trabalho de sua irmã. Beijos.

Beth/Lilás said...

Poxa, filha, ela vai pra bem longe!
Mas, se ela vai ficar bem e crescer profissionalmente acho muito legal e importante, afinal, vocês, estão em plena fase de produção.
É esta a idade certa de fazer as coisas, preparar o futuro e desenvolver o que aprendeu.
Desejo a ela muito sucesso e proteção divina.
Quanto a vocês, cuidado na estrada, nada de muito trelelé, façam uma ótima viagem.
(Pareço até sua mãe né, mas poderia ser.)
beijinhos cariocas