Saturday, February 17, 2007

Alice x ratos

Hoje falei com Alice no telefone e ela parecia estar hiperventilando e disse que quase teve um ataque de coracao... perguntei o que tinha acontecido e foi o seguinte:

Ela tinha ido na cozinha e viu um ratinho que parecia estar morto (meu pai ja tinha posto veneno em certos cantos da casa). Alice quase morre quando ve rato entao ela comecou a gritar, mas estava sozinha em casa. Entao pra verificar que o rato estava morto, ela jogou um sapato nele que o fez se mexer (ela disse que ele parecia estar morrendo). Ai ela gritou mais ainda e chamou o Peanut em desespero.

Agora pausando pra explicar: Peanut - um cachorro Pug cujo temperamento e' tao docil que ele sairia correndo se o rato viesse em sua direcao. Continuando:

Peanut foi na cozinha, olhou pro rato morto, olhou pra Alice com uma cara de "voce me chamou aqui pra isso?", deu meia volta e voltou pra sala. Ela quis morrer e eu cai na gargalhada nao so pq ela jogou um sapato no rato mas tb pela atitude do Peanut. Ela disse que nem sabe como conseguiu ensacar o rato e jogar seu corpo fora. E quando liguei, ja que o telefone la de baixo fica na cozinha, ela estava quase morrendo tendo que ir la novamente, pois ficava lembrando do coitado do ratinho morto.

Desculpa Alice, essa historia foi tao engracada que tive que nao so colocar no meu blog, mas contar pro Al e tb pra sua familia (hoje foi niver da mae dele e nos reunimos pra comer pizza).

3 comments:

Crica said...

HAahahaahahha!!
Uma vez, há muitos anos at´ras, quando abri o forno do um fogão industrial que eu tinha pra assar uns pães, um rato "super homem" minúsculo saiu voando do forno, pois eu já havia ligado pra pré-aquecer...
quase tive um infarto tb, saí correndo desembestada
HAAHAHAHAHAH
Tadinha de Alice...sou solidária a ela, sei o que é isso...hhahahahaaha
Bjssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Mila Viegas said...

Rato é um bichinho que eu também não tolero muito.. rs.. Todo mundo tem algo pra contar quando o assunto é camundongo..rs. Deixei minha casa com a janela da cozinha aberta. A pia era exatamente debaixo da janela e tinha algumas louças. Passei o dia fora, pois fui trabalhar, depois esperei o Fabio sair do trabalho, comemos algo na rua e voltamos pra casa. Quando eu abri a porta e fui em direção a cozinha, tinha um ratinho minúsculo em cima da pia. Eu dei um grito tão alto mas tão alto que o rato parou, olhou pra minha cara, arregalou os olhos e fugiu de medo. Mas vocês precisavam ver a cara do ratinho assustado com o meu grito.. Nossa... fiquei tremendo e depois rindo de gargalhar da cena. Fiquei com pena do rato... rs

Fernando Valente said...

O Peanut tá tão bonitinho nessa foto. :)